Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Altura dos brinquedos inaugurados

mensagem postada em 09/04/2017 - 03:04:54hs

Lucycb,

Antes de mais nada, é necessário pensar na segurança da criança. Às vezes a criança está no limite de altura, mas é muito magrinha e pode ser que por isso não se adapte bem ao cinto de segurança ou às travas do brinquedo. Eu já vi uma criança ser barrada no Jurassic Park por estar no limite da altura, o cast member olhou pro calçado da criança, não pediu prá tirar, mas não deixou ela entrar. O pior de tudo foi o mico que o pai pagou, pois parou a fila brigando com o atendente, mesmo sabendo que o menino não tinha altura suficiente para ir no brinquedo.

Oi Fabio,
Muito obrigada pela ajuda! Estou feliz que ela poderá ir em quase todos.
E pelo visto esta história de pedirem para tirar o tênis para confirmar a altura da criança deve ser "lorota " de internet.
Abraços
(mensagem de Lucycb)

(mensagem de Mônica M. Pereira)

Oi Mônica e Fábio ,
Novamente obrigada pela ajuda!
Sei como são esses " barracos" pois já vi também pessoas forçando a barra com os funcionários da Disney, e acho realmente isso muito desagradável ( e sem educação).
Inclusive na última viagem a minha filha fez questão de experimentar os assentos/ cintos que ficam fora de alguns brinquedos e mesmo ficando bem "encaixada" não tinha altura suficiente e claro nem questionamos. O fato é que agora falta 1 cm para chegar nos tais 102cm, e os tênis atuais de crianças têm uns 2 cm de salto... Acredito que não seria um risco para ela, mas seria sim uma decepção não ir nesses brinquedos kkkkkk Se acontecer de pedirem para tirar o tênis, enfim, será a vida, mas segue o rider switch E claro, ainda temos que planejar a volta quando ela atingir a meta de 106cm e depois a meta de 137 cm!!! São muitas metas e a família aqui agradece te- las como incentivo para outros e outros retornos para a Disney!!
Mais uma vez obrigada pela atenção
Super abraço

mensagem postada em 09/04/2017 - 12:04:45hs

Lucycb,

Antes de mais nada, é necessário pensar na segurança da criança. Às vezes a criança está no limite de altura, mas é muito magrinha e pode ser que por isso não se adapte bem ao cinto de segurança ou às travas do brinquedo. Eu já vi uma criança ser barrada no Jurassic Park por estar no limite da altura, o cast member olhou pro calçado da criança, não pediu prá tirar, mas não deixou ela entrar. O pior de tudo foi o mico que o pai pagou, pois parou a fila brigando com o atendente, mesmo sabendo que o menino não tinha altura suficiente para ir no brinquedo.

Oi Fabio,
E pelo visto esta história de pedirem para tirar o tênis para confirmar a altura da criança deve ser "lorota " de internet.
Abraços
(mensagem de Lucycb)

mensagem postada em 08/04/2017 - 09:04:36hs

Lucycb, não sei se é lorota.
Sites como TouringPlans.com e Moms Panel indicam que as medições são sempre feitas com a criança calçada.

E foruns como o Disboard apresentam experiências de pessoas comentando que o cast member pode, a seu critério, solicitar que se faça a medição com a criança descalça (se o CM achar, p.ex., que o calçado está ajudando quando a criança está no limite da altura).

Sds

mensagem postada em 08/04/2017 - 08:04:42hs

Oi Fabio,
Abraços

mensagem postada em 08/04/2017 - 04:04:26hs

Lucycb, dê uma olhada em Universal Orlando Riders Guide.

A do Jimmy ainda não está no guia acima. Vc acha info em Race Through New York Starring Jimmy Fallon.

Já para as 2 atrações novas de Pandora, veja em Are there height requirements for the 2 new attractions within Pandora – The World of Avatar?.

A da Frozen, na Noruega, não tem restrição.

Sds

Altura dos brinquedos inaugurados

mensagem postada em 08/04/2017 - 02:04:01hs

Oi pessoal,
Iremos para Orlando agora em maio/2017 e conheceremos algumas atrações novas. Como minha filha mais nova irá pela primeira vez nos brinquedos de 1,02m, gostaria de saber os requisitos de altura para os brinquedos novos: King Kong e Jimmy Fallon, o brinquedo da Anna e Elsa no pavilhão Noruega, e os da area nova Avatar.
Outra dúvida, alguém já viu algum funcionário/cast member pedindo para tirar o tênis da criança para ver a altura para entrar no brinquedo? Li um relato sobre isso e fiquei tensa, pois minha filha deve estar faltando uns 1-2 cm para chegar ao limite mínimo de 1,02cm- que ela alcança fácil de tênis.
Obrigada

Res: Visto criança

mensagem postada em 03/04/2017 - 07:04:17hs

Fernanda, veja o que diz o site da Embaixada sobre a Isenção de Entrevista:

Entretanto, apesar de não precisarem coletar as impressões digitais, deverão realizar um agendamento para o Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto (CASV) para a entrega da documentação. A documentação poderá ser levada pelo solicitante ou qualquer outra pessoa.

Sds

Res: Recebimento de Compras

mensagem postada em 03/04/2017 - 06:04:21hs

Boa noite.
O link do Shopping Express (Sr, Antonio Crescenti e o casal Fábio e Juliana) é esse:
SE

Utilizo o serviço desde 2012.
O atendimento é excelente.

(mensagem de Jose BS)

Alguém ainda indica este serviço? - não achei o link da empresa aqui no site...não é mais parceiro? :/

mensagem postada em 03/04/2017 - 09:04:59hs

Obrigada Fabio.

Sabe dizer se tem que ir pai e mãe ou somente um dos pais?

mensagem postada em 02/04/2017 - 01:04:08hs

Fernanda

Em Documentação necessária, há a relação de documentação geral que deve ser levada (tb está na página de confirmação do agendamento no CASV)
Basicamente: passaporte válido; passaporte com último visto, se for o caso; página de confirmação do DS160; página de confirmação do agendamento; foto (se for o caso de a criança não comparecer).

Como o seu filho tem menos de 14 anos, ele está isento da entrevista na Embaixada / Consulado.
Mais em Isenção de entrevista, que tb tem uma relação de documentos que devem ser levados.

Além dos documentos citados, eu levaria os passaportes, com visto, de todos. E alguma documentação que prove:
Sua habilidade de pagar todos os custos de viagem.
Evidência de seu emprego e/ou laços familiares podem ser suficientes para demonstrar o propósito de sua viagem e sua intenção de retornar ao seu país natal.

Sds

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.