Universal Orlando - Universal Express e Universal Express Plus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Transformers 3D

mensagem postada em 23/04/2013 - 02:04:02hs

Alguem sabe me dizer qnd será a inauguração????????
A foto deste link foi tirada no dia 15 de abril e dizendo q os testes começam em maio, mas só não diz a data de abertura do brinquedo.
https://pbs.twimg.com/media/BH-gXyYCAAAV2FE.jpg

Res: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 16/04/2013 - 04:04:12hs

Isso Rafaela,

Quando você entrar na fila específica para os portadores do Universal Express Pass deverá mostrar o seu cartão para o funcionário.

Segundo o Bob Sehring - autor do The Unofficial Guide Walt Disney World - apesar do ingresso ter código de barras raramente ele é escaneado, bastando mostrá-lo para o funcionário.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Cade a resposta do Fabio liporace?

mensagem postada em 16/04/2013 - 02:04:31hs

Oi Rafaela Pereira,

O amigo Fábio apagou o seu cadastro no VPO por isso que você não está mais encontrando as mensagens dele. De toda forma, vamos torcer para que ele retorne ao nosso fórum, uma vez que a sua presença é valiosa.

Se me permite comentar a sua pergunta, o Universal Express Pass - assim como o FastPass (Disney) - permite que você ingresse nas atrações participantes através de uma fila específica denominada "Express Pass Line". Por certo que tal informação você já tem conhecimento, não fosse, não estaria interessada na sua aquisição.

Existem modalidades do Universal Express Pass que são mais básicas, ou seja, dão direito aos portadores apenas a entrarem uma vez em cada uma das atrações participantes. E também é possível encontrar tal ingresso só para um dos parques ou para os dois.

Também existe o Unlimited Express Pass que permite que você se valha da fila "Express Pass Line" nas atrações participantes por quantas vocês você quiser.

Os Universal Express Passes, em qualquer uma das suas modalidades, devem ser adquiridos para uma data específica, pois os valores variam conforme a época do ano e diretamente com a Universal, não sendo possível adquirir com outras empresas (revendedores).

No caso em comento, se você vai comprar o bilhete para os parques da Universal noutra empresa deverá adquirir o Universal Express separadamente com a Universal e ficará com dois ingressos.

E para utilizá-lo, basta exibir o seu Universal Express Pass para o funcionário encarregado da fila "Express Pass Line" em cada uma das atrações participantes.

Peço que outro amigo me corrija se eu estive enganado.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Dúvida

mensagem postada em 16/04/2013 - 03:04:21hs

Irei comprar os ingressos em outro fornecedor e o express no site da Universal.
Sabem me dizer como é o processo após a compra?

Enfim estarei com 2 bilhetes na mão... um o ingresso e um passe express. Tenho que ir em algum lugar antes de entrar no parque ?

Cade a resposta do Fabio liporace?

mensagem postada em 16/04/2013 - 02:04:30hs

Ontem eu vi que ele postou mas hoje sumiu...

Gente eu viou comprar os ingressos em outro fornecedor e o express no site da Universal.
Sabem me dizer como é o processo após a compra?

Enfim estarei com 2 bilhetes na mão... um o ingresso e um passe express. Tenho que ir em algum lugar antes de entrar no parque ?

Fábio Liporace

mensagem postada em 15/04/2013 - 08:04:18hs

Express

Tem 3 links na pagina e todos os 3 me dão o mesmo valor... 3 passes para 1 dia na Universal ( dia 17/07 saia $ 179)
To muito em duvida e com medo de comprar errado

Mariana: Universal Studios X IOA

mensagem postada em 30/07/2012 - 10:07:02hs

Olá,

bom, apesar da minha opinião pessoal ser a mesma da Nely, creio que a sua decisão deva ser tomada exatamente do mesmo jeito: pessoalmente. Claro, existem parques que são unanimidades - e o IOA é um deles -, mas cada pessoa tem a sua preferência, de temática do parque ou de atrações.

Como você não precisa decidir isso agora (pois o seu ingresso dará direito a entrar em qualquer um dos dois parques), sugiro resolver na hora, após conhecer os dois. Além disso, os parques ficam colados, o que reduz o problema em decidir só no dia.

Eu, EU, repetiria o IOA, mas entendo perfeitamente quem faz a outra escolha..!

Universal Studios X IOA

mensagem postada em 30/07/2012 - 09:07:40hs

Olá, bom dia!!

A questão do repeteco é sempre muito pessoal, mas vou deixar aqui a opinião de quem é fã dos dois parques: repita o IOA, pois além da área nova do Harry Potter, que mesmo não lendo todos os livros, vendo todos os filmes etc... etc...., vale passar um bom tempo explorando as lojinhas e repetindo as atrações. Depois ainda tem a área do Toon Lagoon, que é simplesmente maravilhosa para se ensopar.... , a dos super-heróis Marvel que tem o Homem-Aranha, a montanha russa do Hulk e outras atrações. Além de que, dependendo da época que vocês forem, o Express Plus da Universal é bem carinho, e não é aceito em todos os brinquedos (como por exemplo na área do Harry Potter).

Express Plus

mensagem postada em 25/07/2012 - 04:07:24hs

Oi gente !!!

Dúvida...

Se eu comprar o ingresso express plus pelo site onde faço a retirada ?
Estou indo em setembro, mas com roteiro bem apertado (2 parques = 1 dia).
Vale a pena deixar pra comprar na hora ?

Obrigada!

Ana Claudia

mensagem postada em 23/07/2012 - 11:07:31hs

Oi Ana! Em relacao a repetir um parque do WDW vale a pena sim, mesmo porque dependendo voce pode nao conseguir fazer um parque inteiro num dia (ex: Magic Kingdom). Sinceramente, nao fizemos o aquatica pois já tinhamos feito o Discovery que valeu muito!!!

Agora em relacao ao express da Universal eu nao teria coragem em desembolsar 50 obamas. Apesar que a gente conseguia fazer os brinquedos numa boa. Tudo vai depender do tempo que voces ficarao e o roteiro que vcs pretendem fazer!

Nos colocamos 6 dias de parques da Disney, mas só conseguimos ir em 5 dias, pois optamos em repetir os parques da Universal.

Abs,
Renato

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.