Walt Disney World - Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Transporte do hotel da Disney para o aeroporto

mensagem postada em 25/11/2013 - 10:11:14hs

Bom dia, vou ficar primeiro num hotel em Orlando com carro alugado, depois vou para um hotel dentro da Disney (Pop) sem carro alugado, tem transporte gratuito do hotel para o aeroporto quando eu for embora?
Obrigado.

Res: Duvida

mensagem postada em 18/09/2013 - 07:09:02hs

Vou fechar meu pacote com uma agencia de viagem para ficar em um hotel Disney. Quero muito usar o transporte do aeroporto para o hote e hotel aeroporto, bem como o transporte das bagagens para o meu quarto. Mas estou em duvida sobre quem tem que fazer o pedido desse serviço eu ou a agencia de viagem e como esse pedido e feito.

Desde já agradeço a ajuda.

Amanda (mensagem de Amanda Padovani)

tente achar aqui as informações:
https://disneyworld.disney.go.com/guest-services/magical-express/

Duvida

mensagem postada em 18/09/2013 - 06:09:13hs

Vou fechar meu pacote com uma agencia de viagem para ficar em um hotel Disney. Quero muito usar o transporte do aeroporto para o hote e hotel aeroporto, bem como o transporte das bagagens para o meu quarto. Mas estou em duvida sobre quem tem que fazer o pedido desse serviço eu ou a agencia de viagem e como esse pedido e feito.

Desde já agradeço a ajuda.

Amanda

Res: Transporte

mensagem postada em 06/07/2013 - 01:07:45hs

Olá Kaatia!
Fomos em dezembro de 2012 para o POP e tivemos que pegar nossas malas no aeroporto pq as malas que eram recolhidas pela Disney estavam identificadas com etiquetas especiais que sao enviadas pelo correio para quem mora nos EUA. O transporte dentro do complexo é bem eficiente, apenas voce deve sempre dar uma folga no horario porque as vezes o onibus faz paradas durante o percurso em outros hóteis.
Aproveite sua estadia la porque é bom demais.

Res: Hoteis dentro da Disney

mensagem postada em 06/07/2013 - 10:07:04hs

Katia,

Pelo que eu sei eles não tem esses carrinhos para emprestar. Sugiro que você pesquise e tente alugar um pelo periodo que estiver por lá. Pior que nadar no hotel é as longas caminhadas nos parques, e seria de grande utilidade para o passeio da sua mãe.

Res: Hoteis dentro da Disney

mensagem postada em 06/07/2013 - 10:07:12hs

Katia,

Pelo que eu sei eles não tem esses carrinhos para emprestar. Sugiro que você pesquise e tente alugar um pelo periodo que estiver por lá. Pior que nadar no hotel é as longas caminhadas nos parques, e seria de grande utilidade para o passeio da sua mãe.

Transporte - Kaatia

mensagem postada em 04/07/2013 - 01:07:22hs

Seria deixar as malas para que o pessoal da Disney as entregue no Hotel?

Sim, isso existe e funciona, porem, eu sempre opto por levar minhas próprias malas até porque na ida estão sempre mais vazias e leves. Com isso, já consigo tomar um banho, trocar de roupa e sair para passear. As entregas das malas nos hotéis as vezes demoram um pouco.
Quanto aos transportes internos não tem custo.
Qualquer outra dúvida pergunte

Cátia - taxis para WDW

mensagem postada em 05/05/2013 - 08:05:45hs

Olá Catia, obrigada!

Eu fui no site que vc indicou, porém ele só dá o preço da corrida. Não diz se o taxista tem que pagar o estacionamento.

Eu me lembro, que há muito tempo, numa das minhas leituras daqui do VPO, tenho a impressão que alguém dizia que só para deixar pessoas e sair não precisava pagar. Por isso estou estranhando essa nova informação, e queria checar com vcs.

abç

Taxis para WDW

mensagem postada em 05/05/2013 - 07:05:40hs

Boa noite a todos!

é verdade que os taxis que entram nos parques da Disney para deixar passageiros são obrigados a pagar 14 dólares, mesmo não estacionando???

Estou achando isso tão absurdo que custo a acreditar.
Se o problema é controlar se realmente vai apenas deixar pessoas, e não estacionar, o que não falta são cast members naqueles estacionamentos, pra só deixar estacionar que tem o cartão, não é mesmo?

Alguém pode confirmar isso?
abçs

Família Pereira - Duvida ônibus Disney

mensagem postada em 17/04/2013 - 09:04:50hs

Boa noite, fui para orlando em janeiro de 2013 e utilizei o ônibus da Disney. Cheguei no balcão do receptivo Disney no aeroporto de Orlando com minhas malas, apresentei a reserva do meu hotel (Art of Animation). As malas foram comigo no compartimento de bagagem do mesmo ônibus em que eu estava. achei fantástico o serviço deste ônibus, pois no dia de retorno ele sai no horário certo e levei minhas 8 malas nele sem problema algum. Assim acabei alugando um carro menor no próprio complexo Disney.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.