Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gisele

mensagem postada em 26/02/2012 - 08:02:23hs

A maioria dos restaurantes table service na Disney tem bolo de aniversário pra comprar. Os mais simples podem ser comprado na hora que vc chega no restaurante, basta informar que seu filho faz aniversário e vc gostaria de comprar um bolo, eles vão trazer o bolo na hora da sobremesa. Bolos mais personalizados pedem 48hs de antecedência. Pra não correr nenhum risco vc também pode passar no lugar escolhido para comemorar o aniverário 1 dia antes e informar sobre o aniverário. Você também pode ligar para (407) 827-2253. Esse é um número dedicado a solicitação de bolos. E se vc estiver hospedada em algum resort Disney vc ainda pode solicitar um Celebration Cake ligando para o Guest Service e eles mandam o bolo pro seu quarto.

Comprar Bolo

mensagem postada em 26/02/2012 - 07:02:15hs

Meu filho faz aniversário em Abril, porém iremos comemorar na Disney. Gostaria de comprar um bolo para ele em um dos restaurantes Disney que iremos fazer.

Como devo fazer para escolher, encomendar e pagar o bolo ?

Yane

mensagem postada em 26/02/2012 - 12:02:00hs

Não sei quanto está o pick a pearl agora, mas custa entre US$15 e US$20. Tinha um modelo de pingente que eu achava mais bonitinho (dava pra ver melhor a pérola dentro) e agora não estou encontrando! Mas achei alguns outros modelinhos no ebay:

http://www.ebay.com/itm/Vintage-CUTE-Cinderella-Pumpkin-Carriage-Necklace-/220961641914?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item33725715ba#ht_1911wt_698

http://www.ebay.com/itm/STERLING-SILVER-CINDERELLA-PUMPKIN-CARRIAGE-OPEN-CHARM-/400279196631?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5d327fd3d7#ht_2988wt_932

http://www.ebay.com/itm/Hot-sell-Magical-Cinderellas-Pumpkin-Carriage-Necklace-OPENABLE-free-shipping-/190644599004?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2c634db8dc#ht_4222wt_1046

Ana Paula

mensagem postada em 26/02/2012 - 08:02:47hs

Vi suas dicas para presentear aniversariantes. Minha filha vai fazer 15 anos e adorei a ideia da perola. Procurei no ebay o pingente e não achei. Você pode me passar como devo procurar. Você sabe quanto custa a perola.
Obrigada

Ana Paula

mensagem postada em 27/01/2012 - 09:01:52hs

Muito Obrigada pelas dicas, ainda vamos ver qual delas vai ser melhor, mas adorei aquela da pérola e do restaurante que dá para ver o Wishes, com certeza ela vai adorar!!

Obrigada novamente !!!
Beijos

Giulia

mensagem postada em 20/01/2012 - 01:01:59hs

Desculpe pela demora da resposta, não tinha visto seu último post!

Bom, aqui vão algumas coisinhas que pesquisei e que são legais para comemorações:

- Encomendar um bolo, que pode ser entregue no quarto ou em um restaurante. Os preços variam de acordo com o tamanho e características do bolo. A encomenda é feita através do telefone 407 827 2253 e não precisa de muita antecedência. Tem um site em que as pessoas mostram os bolos que encomendaram, o lugar e o preço, mas acho que não posso colocá-lo aqui.

- Encomendar um pacote com flores, presentinhos, balões, chocolates, etc, no Disney Floral and Gifts. Aqui tem os pacotes e preços: http://www.disneyflorist.com

- Jantar no Narcoossee's ou no California Grill com vista do Wishes. Esses são dois restaurantes signature que ficam em hotéis da Disney e reservando perto do horário do wishes você consegue assistí-lo de lá. Eles diminuem a luz, colocam o áudio do wishes... Depois ainda dá pra ver a Electrical Water Pageant, uma "parada" de balsas carregando painés com desenhos iluminados, que geralmente passa pelo Grand Floridian às 21h15 e pelo Contemporary às 22h05.

- Fireworks Cruise. Passeios de barco para ver os fogos de um lugar privilegiado! O preço varia de acordo com o barco, o número de pessoas, se inclui o áudio ou não, etc. Dá pra reservar para ver o Wishes ou o Illuminations. Ainda inclui bebidas e uns salgadinhos de pacote, mas dá pra encomendar até jantar no barco! Aqui tem os tipos de barco e preços: http://www.wdwinfo.com/recreation/fireworks.htm

- Wishes Dessert Party. É um buffet de sobremesas com vista exclusiva para o Wishes. Acontece no Tomorrowland Terrace Noodle Station, no Magic Kingdom. Começa uma hora antes do Wishes e inclui vários tipos de bebidas e sobremesas (cupcakes, brownies, cookies, frutas, tortinhas, etc.). Custa cerca de $26 para adultos e $14 para crianças.

- Pick a Pearl. Esse eu pensei em fazer de presente para uma amiga que deve viajar comigo (tomara que ela não leia o VPO! rs) e que faz aniversário em uma data próxima da viagem. Há duas lojinhas do Pick a Pearl na Disney, uma no Epcot, pavilhão do Japão e em outra em Dowtown Disney. É um aquário com ostras, a pessoa escolhe uma ostra e o atendente toca o gongo, abre a ostra escolhida e tira a pérola de dentro, mostra, mede e limpa a pérola e, se quiser, a pessoa que ganhou pode escolher uma jóia para colocá-la... A pérola não custa muito, mas dizem que as jóias são caras (são jóias, né?), então há quem leve sua própria jóia ou bijuteria. No Ebay vendia uns pingentes LINDOS, tipo gaiolinha, em formato de carruagem da cinderela! É só abrir e colocar a pérola lá dentro da carruagem.

- Fazer um tour especial. Todos os parques têm tours, passeios e experiências especiais, então basta escolher um de acordo com o gosto da aniversariante! Se ela gosta de animais, por exemplo, tem alguns no Animal Kingdom (Wild Africa Trek, Backstage Safari) ou no Busch Gardens (São vários! Em http://seaworldparks.com/en/buschgardens-tampa/Attractions/Exclusive-Park-Experiences)... enfim, há vários tipos detour and experiences nos outros parques também, os da Disney dá pra ver aqui: http://disneyworld.disney.go.com/tours-and-experiences/

- Discovery Cove Special Packages. No Discovery Cove há alguns pacotes especiais para comemorações, que podem incluir várias coisas diferentes, desde camisetas, bichinhos de pelúcia a uma cabana privada com bebidas. Mas o mais legal é que o homenageado recebe, de surpresa, uma bóia personalizada que o golfinho traz na boca na hora do nado! Tem até um pacote especial para 15 anos (quinceañera package). Dá pra ver preços e descrições detalhadas dos pacotes aqui: http://discoverycove.com/Plan/PackageDetail.aspx?id=681

Tem festinhas particulares que podem acontecer em alguns locais dos parques e hotéis, mas geralmente eles exigem o mínimo de 10, 12 ou 15 convidados, dependendo do local.

Bom, por hora isso é tudo que lembro! Se lembrar de mais alguma coisa eu digo!

Meu aniversário

mensagem postada em 19/01/2012 - 10:01:13hs

Pessoal, vou fazer 32 anos em 15 de fevereiro, durante uma viagem a Orlando... Se alguém tiver dicas do que fazer (vou passar as dicas de comemorar com as princesas, ok? rs.rs.rs.rs) eu agradeço demais... rs.rs. Pensei em ir para o Hollywood Studios, podem me dar alguma sugestão de algo por lá? Estaremos em 4 pessoas e uma amiga que viaja junto faz aniversário no dia 18/02 e queríamos fazer algo juntos... Obrigado!

Aniversário de 15

mensagem postada em 19/01/2012 - 10:01:08hs

Gente, minha filha vai fazer 15 anos este ano e pediu uma viagem como presente. Em casa todos adoram a disney, então ela mesma decidiu que queria ir pra lá novamente. Eu e meu marido gostáriamos de fazer algo diferente para ela desta vez, algo que realmente marque e que se diferencie dos anos anteriores. Gostaria de saber se alguém tem alguma idéia de algo para esta surpresa ?

Obrigada

Ana Paula Deslandes - aniversário 15 anos

mensagem postada em 14/01/2012 - 05:01:33hs

Nós vamos em família sim !

você poderia me mandar essas coisas diferentes que você pesquisou ?
Pois gostaríamos muito fazer algo especial e diferente para ela este ano!

Muito Obrigada desde já !!!

Giulia Moraes

mensagem postada em 14/01/2012 - 10:01:39hs

Sua filha vai sozinha ou a família vai junto? Como na minha viagem fazem aniversário meu marido e minha amiga que vai comigo pesquisei várias coisas diferentes, tudo meio caro, mas pra uma data especial vale a pena!

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.