Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Isabela

mensagem postada em 12/05/2008 - 01:05:30hs

Oi Isabela,

Eu sou facinada por Montanha Russa, amo, adoro, vou a todas ... mas tenho que confessar que a Sheikra é mesmo meio apavorante.
Mas, para tentar ajudar você, aqui vai uma impressão minha: na verdade, o que a Sheikra tem de especial são as 2 grandes quedas porque, no mais, ela é até uma das mais tranquilas.
Talvez, para ajudá-la a tomar coragem, sugiro que vá a outras primeiro. Por exemplo, não deixe de ir na Kraken, no Sea World, ela é muuuuuuito boa. Vá também na montanha do Incrível Hulk e na Duelo de Dragões, no Island Of Adventure ... no Busch Gardens, vá na Kumba e na Montu, daí, depois, você já estará no pique e ficará mais fácil enfrentar a Sheikra.
Agora, a melhor coisa é não pensar muito quando chegar na entrada (nem ficar olhando muito para aquela queda). Entra, vai pra fila e não pensa ... quando você se der conta, já estará lá e daí é só curtir - porque a sensação é ótima!!!!
De preferência também, vá na terceira fileira na primeira vez ... depois vc fica mais confiante e vai nas outras cadeiras.
Beijos e aproveite.

Montanha Russa para criança.

mensagem postada em 16/05/2008 - 10:05:52hs

Isabela

Vc recomenda a Montu e a duelo de dragões para criança de 12 anos.
Minha filha esta na dúvida de ir nessas montanhas.
Ela já decidiu que vai no Aerosmith.
E a Múmia recomenda para criança, com relação ao terror ela adora.

Obrigado

Montanha russa para criança

mensagem postada em 16/05/2008 - 10:05:43hs

Edmir
Vou me intrometer na pergunta para a Isabela!! Ano passado quando fomos meu filho de 10 anos adorou a Duelin Dragons, ele adora montanha russa. Ele tbám adorou a Kraken, mas não teve coragem de ir na HULK, apesar de meu marido ter dito que era muito boa. Não fomos a Busch gardens, para te dizer sobre a Monthu. Mas se a tua filha gosta de montanha-russa vai adorar estas e tbém a Expedition Everest.Aproveitem!!

space montain

mensagem postada em 17/05/2008 - 10:05:35hs

oi pessoal,
gostaria de saber se a space montain tem lupping, pois já fui a disney 3 vezes mas não fui nessa montanha russa por não saber se tinha lupping, odeio brinquedos que viram de cabeça para baixo.
obrigada.

Ana Cristina

mensagem postada em 17/05/2008 - 11:05:39hs

obrigada pela informação, da proxima vez que for a disney orlando com certeza irei então. pretendo ir algum dia sim na disney de paris e então não vou me arriscar a ir, e na disney da california você sabe me dizer se tem ou não, pois pretendo ir la em 2010.
mais uma vez obrigada
beijos.

Montanhas, eu venci o medo!!!!

mensagem postada em 20/05/2008 - 01:05:51hs

Pessoal do VPO, boa tarde.
Acabo de chegar de Orlando e para minha felicidade, venci o medo das montanhas radicais.
Não fui ao B.Garden, porque minha filha ainda não gosta muito delas, mas consegui iniciar na Hulk, olha só, e graças ao nosso guia, que disse-me as palavras mágicas:Não vai amarelar.Olha o exemplo para a FILHA....rsrsrs.
Foi só ele falar isso , que me inflamei e iniciei as quedas, para espanto do meu cunhado, que já estava pronto para me zoar...Aliás, capítulo a parte, foi meu sogro, Moisés, que estava curtindo o aniversário de casamento de 44 anos de vida em comum...Ele foi a TODAS, com 69 anos de vida!!!! E minha sogra também foi em algumas!!!! E a todos os simuladores(mas isso será parte de nosso relato)...
Mensagem final desse ex- medroso: Vença o medo, e curta... A adrenalida em alta te deixa em extase!!!!
Abraços,

Marcos Castello e família.

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 21/05/2008 - 11:05:10hs

Isabela, tô com o mesmo problema que vc... com medo de amarelar na Sheikra! O meu marido está brigando comigo porque já falou que não vai permitir que eu deixe de ir nessa montanha-russa! Lucilene e Marcos, o que vcs postaram aqui já me deixou mais confiante... aff, de qualquer forma me dá uma falta de ar só de pensar... para mim, o pior não é a descida a 90 graus e sim quando o carrinho começa a subir, devagarinho e dá aquela "paradinha" no topo sabem??? Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!

Marcos e Lenina

mensagem postada em 06/06/2008 - 05:06:25hs

Que legal que vc conseguiu ir nas montanhas Marcos ... vencer o medo e encarar as montanhas - que são TUDO DE BOM - só tem uma contra-indicação: é concluir o tempo que perdeu até o dia em que criou coragem !!!!!! hehehehehehhehehhehehe

Lenina,
Não se preocupe, quando vc ultrapassar a fase da subida, o restante será tão bom, que, na segunda vez que vc for na montanha, já ficará achando aquele tempo chato e torcendo para chegar rápido na parte da queda e dos loopings.
Ah, para começar, vá na montanha do Hulk que sobe como um foguete ... quando vc chega lá em cima, já tem lágrimas nos olhos por causa do vento - hehheehehehehehe

Beijos,

Adoro montanhas!

mensagem postada em 17/08/2008 - 06:08:53hs

Gente, amo de paixão essas coisas...Vamos a B. Garden so por causa da sheikra. Eu nem queiria ir porque tenho uma pequena de 3 anos e meio e não gostaria de ficar 1 hora e tanto num carro, mas quando li sobre a sheikra não tive duvidas... E nós vamos! Medo sempre dá...mas a adrenalina é tudo de bom depois! A primeira vez que fui no Hulk quase passei mal, cheguei a perder o folego na descida..mas depois da 5 vez ficou tudo bem...ehehehe. E tem uma muito boa no Sea World, chama Kraken. Agora não sei se terei coragem de descer o toboagua do Blizzard Beach...é igual ao que tem no Beach Park em Fortaleza, vc desce a 90 graus...Eu fui ha 10 anos, hoje já não tenho certeza se consigo! Na hora a gente vê! Faltam ainda 21 dias pra nossa viagem e não vejo a hora!

Juliana

mensagem postada em 18/08/2008 - 12:08:30hs

Se prepara!!!!
A Sheikra é realmente MARAVILHOSA!!!!
Para mim quanto pior melhor e a sensação de estar lá em cima da Sheikra olhando para baixo e eperando cair é d+!!!
Pena que é muito pouco tempo!Bom seria se pudéssemos cair várias vezes!!!!!
Se vc puder compre o vídeo de vc na Sheikra , pis é muito legal!!!
Eu e o meu marido compramos na Lua de Mel e nos divertimos assistindo!
Dá até para ouvir ele no final tirando onda dizendo que émuito fraquinha!!!

Bjs
Mariana

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.