Walt Disney World - Animal Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Dúvida!!!!!!!!!

mensagem postada em 10/11/2010 - 03:11:42hs

Pessoal, vocês sabem se consigo fazer o Animal Kingdom em 5 horas? Vou chegar no aeroporto 8:00, acredito que vou chegar no hotel lá pelas 11:00 da manhã. Será que dá pra fazer Animal Kingdom rapidinho depois disso?

Carolina

mensagem postada em 20/12/2010 - 09:12:57hs

Depende muito da época do ano, AK apesar de ser um porque pequeno (número de atrações) tem alguns show que acontecem em horários espaçados como o Finding Nemo e o Festival Lion King. Então não sei se conseguirá fazer tudo, tudo, shows + atrações, alguma coisa vai ficar pra trás.

Horários de funcionamento

mensagem postada em 12/03/2011 - 04:03:26hs

Eu estava procurando o horário de abertura e fechamento do Animal Kingdom, e acabei chegando a 2 websites diferentes:

http://disneyworld.disney.go.com/wdwi/pt_BR/calendar/parkhours/calendarHome?id=AKCalendarParkHoursMonthlyViewPage&date=20110501

e

http://disneyworld.disney.go.com/parks/animal-kingdom/calendar/

Os 2 me pareceram serem oficiais, mas os horários para o mês de maio estão diferentes!!

No primeiro, diz que fecha todos os dias as 16:30 (achei muito cedo!) e, no segundo, diz que fecha às 18:00 (um pouco mais razoável). Como vou saber qual dos sites está certo?

Ah, e outra coisa, o AK tem show de fogos? E paradas? Nedde primeiro site diz que não tem nada, já no segundo diz que tem um tal de desfile do Rei Leão e Flights of Wonder... o que é isso?

Obrigada pela atenção.

Yuna

mensagem postada em 12/03/2011 - 04:03:49hs

Olá Yuna
Também estou montando meu roteiro para maio e o AK geralmente fecha as 6pm.
Não tem queima de fogos nesse parque, mas tem parada sim, diariamente por volta das 3.30pm.
Quanto ao festival do rei leão é um show em lugar fechado que acontece no decorrer do dia com horarios já estabelecidos. O local vem especificado no mapa que vc pega ao entrar no parque.

Calendário do wishes

mensagem postada em 29/04/2011 - 10:04:14hs

Ola pessoal,

Chegarei dia 08 de setembro e vou embora dia 15. Gostaria de saber onde encontro quais dias tem o shown pirotécnico do wishes. Ano passado assisti em um domingo, mas não sei se tem todos os dias. Tem tb a parada iluminada que é perfeita tb. Alguém pode me ajudar?

Resposta Fabio

mensagem postada em 30/04/2011 - 11:04:25hs

Fabio, obrigado pela resposta mas vc me deixou com uma curiosidade. ocorre que ano passado fui entre 03 a 10 de setembro e não vi este Hallowishes. Vc disse que paga ingresso separado? O que ocorre de diferente neste dia após o fechamento regular? É caro? Só compra por lá?

Olá Kalianna!

mensagem postada em 03/05/2011 - 09:05:09hs

O nome dela é DiVine.

Como retiraram maiores informações sobre as suas apresentação do site - link - eu não saberia lhe dizer se continua ou não se apresentando no parque Disney's Animal Kingdom.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Primeval Whirl em manutenção

mensagem postada em 30/05/2011 - 04:05:53hs

Olá pessoal, andei pesquisando sobre o Animal Kingdom e li, no site oficial, que a Primeval Whirl estará fechada de 1º de maio a 14 de setembro. É verdade? Caso alguém mais esteja fazendo o roteiro para este parque desconsidere esta atração, que pelo visto é bem quista. Que pena!

DÚVIDAS

mensagem postada em 04/06/2011 - 03:06:49hs

Boa tarde,
Estou preparando meu roteiro do Animal e surgiram algumas dúvidas. Agradeceria se alguém pudesse me ajudar.

1ª) O show do Nemo costuma ser em que horário(s), não encontro em lugar algum, vou 23/09 a 09/10.

2ª) O parque neste período irá fechar às 17:00, entretanto haverá uma apresentação do Rei Leão às 17:45. Isso procede? (ou seja o parque fechará para a entrada nas demais atrações, mas quem estiver para o show poderá assistí-lo, é isso?)

3ª) Ainda relacionada ao Rei Leão, caso alguém já tenha ido neste horário (se houver) sabe se é muito lotado nesta época do ano? Há outro horário às 16:45, será que é melhor ir neste mais cedo?

Obrigada.

Wild Africa Trek

mensagem postada em 30/06/2011 - 12:06:22hs

Pessoal alguém já participou neste passeio do AK?

Estou decidindo entre este e o safari do Busch Gardens, minha namorada adora girafas e o Busch está ganhando por enquanto porque lá sei que ela vai poder alimentar elas. Existe algo semelhante no AK?

Obrigado!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).