Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Disney em outubro

mensagem postada em 15/06/2008 - 02:06:34hs

Gente, vou Chegar em Orlando dia 05 de outubro e volto dia 21 de outubro portanto estarei lá na semana das crianças e o Columbus day cai dia 13/10 dia seguinte ao dia das crianças!! Estou mt preocupada com isso pois dizem que na semana das crianças enche muito e ainda por cima com o feriado de columbus day ser logo em seguida...

Gostaria de saber se vcs sabem se esse feriado de columbus day as pessoas trabalham ou se é só uma data comemorativa como já vi algumas pessoas dizerem,
e se em outubro fica muito cheio por causa da semana das crianças!

Obrigada!

Bjs

Fabia Guimarães - Feriados Americanos

mensagem postada em 16/06/2008 - 10:06:10hs

Fabia,
As promoções são no dia seguinte, sexta-feira. É a chamada "Black Friday".
Já passei o feriado de Thanksgiving em Orlando, e não fui aos parques na sexta-feira justamente para ir às compras.
Os preços são de arrasar! Compramos os eletrônicos que não havíamos comprado pela Internet.
Mas, prepare-se. As filas começam de madrugada nas portas das lojas. Umas abrem à meia-noite, outras às 3 horas da manhã, assim por diante.
Não me estressei. Fui para a fila das lojas às 9:00 da manhã naquela sexta-feira. Comprei todos os eletrônicos que ainda faltavam e mais alguma coisa.
À tarde fomos ao Premium. Nunca vi aquele "mall" tão cheio! Nem tentamos ir a outro. Compramos os outros itens (que não eram eletrônicos) lá mesmo.

Nos dias anteriores à quinta-feira (Thanksgiving) os parques estavam com a frequência normal. Mas na quinta-feira, o Universal estava bastante cheio.

Fábia Guimarães - Feriados americanos

mensagem postada em 17/06/2008 - 09:06:50hs

Concordo plenamente com o Carlos Augusto.

Os parques realmente ficam muito cheios no feriado, estive no MK, ano passado e tinha muita gente.

A meu ver a melhor estratégia para as compras IMPERDÍVEIS, da sexta-feira, é relmente não se estressar e madrugar nas filas, faça seu roteiro com calma e objetividade que não vai se arrepender...

Espero ter ajudado.

Rebecca Guedes Marinho - Disney em Outubro

mensagem postada em 17/06/2008 - 10:06:49hs

Rebecca,
No feriado "Columbus Day" (segunda-feira, 13/10), não funcionam: bancos, correios e repartições públicas, mas os restantes, incluindo as universidades, não param.
Assim, no meu entender, as parques ficarão mais cheios, pois receberão pessoas que não trabalham neste dia, ainda mais com o dia das crianças...

outubro

mensagem postada em 18/06/2008 - 07:06:28hs

eu acho que nos EUA eles não comemoram o dia das crianças... É verdadeira essa informação de que na semana das crianças os parques estarão mais cheios???? Escolhi essa época achando que seria baixa temporada... Já estou ficando nervosa.
Vou para lá no dia 30/09 e volto em 14/10...
Ano passado fui em junho e estava insuportavelmente cheio... Não queria passar por isso novamente (filas de 2 horas no soarim)
Algúem que já esteve lá em outubro pode me dizer se é como em junho???????
Obrigada

Tatiana

mensagem postada em 20/06/2008 - 10:06:18hs

Estive em Orlando ano passado de 10/Out à 03/Nov, realmente os parques ficammais cheios durante o periodo de 10 à 31 de Outubro.
Primeiro com mais brasileiros, porque temos a semana do dia das crianças (12/10) e dos professores (15/10) quando algumas escolas promovem uma semana de paralização, chamada de "semana do saco cheio".
Quanto a Orlando fica mais cheio devido as inúmeras festas de Halloween. Mas nada insuportável. E
O lado positivo, aproveite e vá a uam festa de Halloween e uma última observação, o clima é mais para calor, o que permite aproveitar mais os periodos da noite.

Fabia Guimaraes - Feriado de Ação de Graças

mensagem postada em 20/06/2008 - 10:06:09hs

Fabia,
Bom mesmo é ir às lojas no dia seguinte ao feriado de Ação de Graças (Thanksgiving), ou seja, na sexta-feira.
Como dissemos eu e o amigo Luiz Eduardo em nossas notas abaixo para vc, É nesse dia que vc deve ir às compras, pois as lojas fazem liquidação, com preços imbatíveis.

Familia Soares

mensagem postada em 08/07/2008 - 08:07:56hs

Como voce ja excluiu o mes de Marco, eu excluiria o mes de junho que e bastante quente e apos a segunda semana a frequencia nos Parques e bem grande, pois as ferias escolares aqui comeca no principio de Junho e vai ate meio de Agosto, assim acho que so sobrou o meu de Maio.
Eu estive em maio deste ano, e estava otimo.
Quanto ao mes de Marco, o unico incoveniente e se voce vier no Spring Break, fora isso e um bom mes tambem.

Renatta

mensagem postada em 08/07/2008 - 11:07:38hs

Janeiro e um otimo mes para ir a Orlando, ainda esta bem fresquinho e nao tem muita gente.
O ano escolar aqui comeca em Agosto mais ou menos na segunda semana, dependendo da cidade ou estado, assim as ferias Longas sao de 5 de junho ate 10 de agosto (Aproximadamente), no final do ano tem uns 10 dias de ferias somente, normalmente entre o Natal e Ano Novo.

Buscando opiniões...

mensagem postada em 09/07/2008 - 11:07:29hs

Oi pessoal...

Já fui a Disney um milhão de vezes, mas, sempre em Dezembro, Janeiro e/ou Julho.
Dessa vez vou levar as minhas sobrinhas pequenas pela primeira vez e estava pensando em ir por volta de 20 de agosto de 2009 com retorno em 31...
O que vcs acham sobre essa época?

Bjs e obrigada!

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".