SeaWorld - Opinião dos Usuários

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
i-ride troley sea world

 mensagem postada em 03/06/2012 - 05:06:18hs
 
 

Ola Luis

Sim esse e um onibus verde , lembra um bonde para turistas que vai em toda a internacional drive eles tem varios pontos bem pertinhos um dos outros sim deve ter quase na frente do seu hotel, eu fiquei em Abril no Ramada internacional lake front numero 6500 da international drive ( que e um hotel a nivel de cafe de manha pessimo) e tinha um ponto a esquerda e um a direita, vc pode comprar um cartao nos quiosques que vendem imgresso na rua e vc paga 2 dolares por dia ai vc pode pega-los qtas vezes quiser nesse dia uma boa economia, sendo que crianças nao pagam.
e so vc pegar o mapa que tem todas as paradas inclusive numero do sea world, aquatica ele entra e te deixa la dentro.
E tambem te leva nos premiums out let tanto do vineland que e o maior como o da internacinal vc economiza muito e eles passam a cada 15 minutos e otimo comfortavel e com ar condicionado dentro.
Outra dica na parada nao sei se a 4 ou 5 tem a Bed, and Bath vai la essa loja e otima coisas para casa eletrodomesticos lencois, malas baratas e se andar tem outras lojas do lado inclusive a Ross que e um tipo de ponta de estoque de roupas adulto, infantil, tamanhos enormes vc encontra camisas tommy higflander por 15 dolares na loja nao sai por menos de 80 e por ai vai.
Se ainda tiver alguma duvida e so perguntar

 


 
Sea World - Algumas Atracoes

 mensagem postada em 03/06/2012 - 04:06:04hs
 
 

Boa tarde amigos ! Para aqueles que ainda tem duvidas, sobre visitar ou não este parque, deixo a disposição alguns videos para as devidas conclusões !
A minha opinião, acompanha a maioria dos amigos ! É um parque fantastisco ! Me diverti muito !!
As montanhas russas, Kraken e a Manta (andei 7 vezes)...rs

o Show do Golfinhos:
http://www.youtube.com/watch?v=ZYLnyX48oJQ - parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=y5Qx48CEbDI -parte 2

A alimentação e contato próximo dos golfinhos.
http://www.youtube.com/watch?v=FY93kFHM76s

O extinto E belissimo Show Believe.
http://www.youtube.com/watch?v=ofaF3DEhCA4

Em setembro, programa obrigatório !
Espero que gostem !!

 


 
Laila

 mensagem postada em 03/06/2012 - 04:06:36hs
 
 

Vi no seu post abaixo que vc indicava pegar o I-ride Troley, para ir até o Sea World, o que é? um ônibus? onde se pega esse trnasporte? vou ficar na International Drive, no Rosen Inn 6327, será que passa perto do meu hotel?

Agradeço desde já!

 


 
Lulis

 mensagem postada em 03/06/2012 - 03:06:16hs
 
 

Da na boa. Chegando cedo umas 17hs vc já fez tudo ou boa parte do todo. Da até pra dar uma passada no hotel antes do T-Rex. É o que costumo fazer.

O Sea Word fica na Central Florida Parkway, entre a International Drive e a Sea Harbor Drive. E o T-Rex fica no Downtown Disney em Lake Buena Vista. Diria que de carro uns 25/30min de um pro outro.

Horários no http://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/Park-Info/Park-Hours


Abs

 


 
sea world

 mensagem postada em 03/06/2012 - 11:06:04hs
 
 

Amiga Daniela

Sobre o sea world deixo a minha opiniao e um parque pequeno comparado aos outros entao nao se torna tao cansativo podendo ser feito em um dia com saida as 6 da tarde que sobra tempo para comprinhas.
Bem existem varios shows sendo que o do golfinho me emociono e lagrimas descem todas as vezes que assisto este ano assisti 2 vezes e com certeza em agosto irei ver mais uma, depois tem os da baelia se ficar e baixo leve uma capa de chuva pois com certeza ira sair molhada se estiver muito calor e otimo pois da uma refrescadada os do leao marinho chegue cedo para acompanhar um pirata que faz tipo o sombra e se prepare para otimas risadas ele e uma figura super engraçada. ainda tem o de caes e gatos, da para comprar peixe e dar para a foca.
Tem brinquedos para quem nao quer ir na montanha russa manta ou a krakem 9ja fui em ambas) the jouney lost of atlanta se for sentar na frente tb molha e tem duas quedas na agua e otimo os efeitos dentro sao lindos, tem simuladores do artico que parece que vc esta esquiando e o outro que esta em um helicptero. Tanto que fui com a minha mae ja com 65 anos e ela foi em todos esses que te falei e tem para crienças pequenas tb. alem do pedalinho ah e nao deixe de comer um bolo com sorvete que e maravilhoso e vem na cumbuquinha em fomato da baleia orca plastico mais resistente da para levar para casa de souvenir.
Espero ter ajudado e detalhe se vc estiver na internacional drive da para ir e voltar de I-ride troley custa 1.25 leve certo pois eles nao dao troco, e vc pode ir e voltar qdo quiser, nao precisa esperar o onibus que so tem um horario de ida e um de volta.
Boa viajem

 


 
Herika Regina - Seaworldxmedieval times

 mensagem postada em 09/04/2012 - 01:04:57hs
 
 

Herika, a distância entre eles é de 12,3 milhas, aproximadamente 20 Km. No trânsito demora algo em torno de 30 à 40 minutos. Não lembro bem sobre o volume de trânsito nesse horário (entre 17:00 e 19:00 horas), mas acredito que seja tranquilo sair do Seaworld para o Medieval Times.

 


 
Sea World!!

 mensagem postada em 09/04/2012 - 11:04:41hs
 
 

Pessoal,

Muito obrigada por todas as dicas e comentários sobre a minha dúvida de ir ou não ao Sea World...
Graças a vcs, agora não tenho mais nenhuma dúvida...vou ao Sea World com certeza!!! E para falar a verdade, já estou super impolgada!!
Abraços,
Daniela.

 


 
seaword é simplesmente IMPERDíVEL!!!!

 mensagem postada em 08/04/2012 - 05:04:57hs
 
 

Joelma, Nely, Daniela e todos os demais amigos do forum... Muito se fala sobre os parques da Disney e da Universal, mas na minha mais humilde opinião, o MELHOR parque, DISPARADO de orlando é mesmo Seaworld. O espetáculo dos golfinhos, da Shamu e do leão marinho é algo fora de série. Claro que alguns talvez tenham a preferência pelo glamour e a badalação do mundo Disney, o que eu, particularmente respeito muito, visto que também fui criado colecionando figurinhas da Disney e assistindo desenhos, mas confesso que me encantei de forma especial com o mundo de Seaworld. Trocaria um passeio neste parque por 2 ou mesmo 3 entradas nos parques da Disney. Hoje, quando me perguntam, eu não penso nem 10 segundos para responder: "compre o ingresso do seaworld primeiro... se o dinheiro e o tempo der, aí compre os da Disney e/ou Universal depois".
Não quero polemizar com os que pensam diferente e preferem os da Disney, mas que cada um que as circunstâncias permitirem, por favor... vão lá. E depois, postem suas opiniões aqui...
Abraços a todos.

 


 
Vale muuuuito a pena!!!

 mensagem postada em 08/04/2012 - 03:04:00hs
 
 

Daniela, não deixe de visitar esse parque. Mesmo que seu filho não possa ir na Manta nem na Kraken, ele vai ficar fascinado com as orcas e os golfinhos. Desde criança, eu tinha o sonho de ver as orcas, e só pude realizá-lo no SW, ano passado.Quando eu voltar a Orlando, o SW sem dúvida estará no meu roteiro!

 


 
Daniela - SeaWorld

 mensagem postada em 08/04/2012 - 12:04:40hs
 
 

Olá Daniela!!

Já tinha estado em Orlando em 2010 e 2011 e não tive tempo de visitar o SeaWorld, pelo mesmo motivo seu: roteiro apertado; além de meus filhos serem adolescentes e priorizarmos o BG justamente pelas atrações radicais. Neste ano, como tínhamos mais tempo, colocamos o SW e para surpresa de todos, simplesmente amamos o parque, é muito bonito, os shows são maravilhosos, não quis ir em nenhuma atração radical e mesmo assim foi divertidíssimo, ainda com a vantagem do parque fechar cedo e possibilitar uma ida ao Downtown Disney por exemplo. Pela idade do seu filho, acho que vale super a pena, além de ter uma área perto da Shamu para os pequenos se divertirem a valer. Com certeza é um parque que repetiremos!!

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".