Universal Orlando - Islands of Adventure - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Dicas de trajeto - IAO

mensagem postada em 08/07/2011 - 12:07:29hs

pessoal estou com uma duvida no meu planejamento :

2 opcoes :

1) ir de cara no harry potter e ficar la nas lojas e brinquedos depois resto do parque

2) ir HP de cara fazer o mais concorrido e depois parque com hulk e spider e depois a atrdezinha voltar p/ HP e curtir as lojinhas.

deem dicas pessoal (principalmente quem nao usou o express!)

Renata Alcoforado - Island

mensagem postada em 08/07/2011 - 12:07:53hs

Oi Renata,
Estive com minhas filhas em setembro do ano passado. Elas tinham 3 e 6 anos na época. Foi um dos parques que elas mais curtiram... inclusive a pequena. Há brinquedos para crianças e ela certamente irá se divertir. Tem áreas com brinquedos que molham, brinquedos com dinossauros, carrossel, etc. É um dos melhores parques da Disney e é imperdível, inclusive para crianças pequenas. Se quando você for estiver calor será melhor ainda... Na minha viagem nós fomos duas vezes ao Island. Boa viagem!

Fernando

mensagem postada em 08/07/2011 - 05:07:29hs

eu fiz Marvel, Toon Lagoon, Jurassic Park, almoçamos e depois fomos para o harry Potter e lá ficamos com calma... a única fila que pegamos foi do castelo, de 30 minutos, mas passou super rápido pois a fila já é uma atração.
Depois na saída do parque fizemos Dr. Seus Landing.
Fomos em maio/11

Fernando de Paula Machado

mensagem postada em 08/07/2011 - 05:07:23hs

Oi Fe,a maioria das pessoas preferm ir ao HP mais tarde dizem que fica mais vazio,eu como fui em alta temporada fui tentar fazer isto e não deu certo a fila dobrava querteirões e tinha senha até para entrar na área,encontrei brasileiros que tinham ido cedo quando chegaram e entraram logo,então eu acho que vc deveria ver como está o movimento no local e decidir lá mesmo.
Beijos primo

Filas

mensagem postada em 09/07/2011 - 07:07:12hs

Tenho monitorado por um app do Iphone as filas... vejo q de manha na abertura e no final do dia as filas estão ótimas...

filas agora, 19:30 horario no Brasil, 18:30 em Orlando:

Spider Man: 70m
Hulk: 35m
Dragon Challenge: 10m
Harry Porter: +de 120m

Pretendo usar esse app lá, com um plano de dados... muitas vezes percebo fila enorme em um brinquedo e nada em outro...

Island x Crianças

mensagem postada em 09/07/2011 - 11:07:02hs

Obrigado Osvaldo Alves e Juliana Prado.

Estamos indo para Orlando em 21-Outubro e as pequenas irão desta vez. Elas tem 7 e 6 anos. E as suas dicas já foram anotadas em nosso planejamento.

O VPO realmente tem nos ajudado muito. Um ótimo domingo para todos.

Carolina

mensagem postada em 10/07/2011 - 12:07:41hs

Não tem resposta, é loteria. Final de semana seguido de feriado, qualquer dia pode ser cheio em qualquer parque. Só lembre que se tiver Horror Nights a Universal fecha 18hs pra quem não tem o ingresso.

roteiro para o island e sea world

mensagem postada em 18/10/2011 - 08:10:40hs

Ola!Sou nova por aqui. Estive lendo alguns posts, mas gostaria de ajuda. Quanto aos parques da Disney conheci o touringplans por indicacao do FAbio. Assim, consegui fazer roteiro para os 4parques. Quanto aos dois referidos acima, alguem pode indicar um roteiro? Fui em abril para a Disney sem nenhum roteiro e vi o quantoteria sido melhor se eu tivesse um. Desde ja agradeco a atenc~ao.

Anna e ....

mensagem postada em 19/10/2011 - 09:10:48hs

Oi Anna! Obrigada pela dica. Como é que fica andando sem bolsa? rssss....
Também estarei com criança, carrinho e etc...
Na entrada dos brinquedos que molham tem armários? Vc sabe quais são os brinquedos que molham?
obg

Harry Potter

mensagem postada em 19/10/2011 - 12:10:59hs

Pessoal, aqui em casa todos adoram o Harry, estamos ansiosos para conhecer o Island por conta dele. Mas minha filha de 7 anos não gosta de montanha russa. Alguém que já conhece esta parte do Harry Potter poderia me dizer se dá para conhecer o castelo por dentro e todos as áreas sem ter que ir na montanha russa?

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.