Companhias Aéreas - Visto Mexicano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

SOARES

mensagem postada em 10/03/2010 - 09:03:57hs

Essa informacao eu nao tenho certeza, ouvi dizer que a Aeromexico cobrava, a Mexicana eu nao sei te dizer, entra no site da mexicana e pega o fone e da uma ligada pra tirar essa informacao. De resto, boa viagem!!!!!!

Maysa & Denise

mensagem postada em 10/03/2010 - 08:03:59hs

Boa Noite meninas!
Muito Obrigado pelas dicas!!! Maysa desculpe apenas mais uma pergunta?
- Vc como disse embarcou pela Mexicana, vc ouviu dizer quem não tem o visto Mexicano com destino aos EUA precisa pagar uma taxa de U$ 50,00 no embarque (TAXA DE TRANSITO) tanto na ida como na volta, isso é veridico amiga??
Obrigado mais uma vez pela ajuda.

Pérsio

DENISE

mensagem postada em 08/03/2010 - 09:03:58hs

Outra coisa, vc tirou visto mexicano, pois se vc nao tiver visto tera que ficar em uma salinha e so podera sair acompanhada de policiais, a salinha e pequena e so tem um banheiro e nada mais, entao se vc nao tiver visto e tiver tempo de tirar sera o ideal, nao sei da onde vc e , mais como sou de Sao Paulo e facil tirar o visto, eu recomendo.
Quanto a sair do aeroporto para passear eu nao quiz pq minha conexao de 7 horas foi na volta e eu estava com mala de mao com netbook e outras coisas mais de valor, achei que nao valia a pena sair e correr risco na rua.

obrigada!

mensagem postada em 08/03/2010 - 09:03:28hs

Maysa , e verdade , escala é sempre uma tortura , pensei se o aeroporto estivesse no meu da cidade , dava para matar o tempo...mas ok , levo o lap top ,DSi, PSP...seja o que for e Soares eu tive boas referencias da Aeromexico ,mas nunca viajei nela não...ahh mas estamos torcendo né?
obrigada mais uma vez!!

DENISE-SOARES

mensagem postada em 08/03/2010 - 08:03:35hs

Viajei pela Mexicana em fevereiro para Los Angeles e fiz conexao no Mexico, na ida foi rapido, mais na volta fiquei 7 horas esperando. O aeroporto e simples nao tem muita coisa pra se fazer, se vc comprar, ou levar lap top sera uma boa, tem uns lugares pra vc carregar os aparelhos, na internet sempre passa rapido o tempo
Quanto as malas, pela Mexicana a bagagem vai direto ao destino final, mais nao sei te dizer se todas as cias sao assim.

Denise

mensagem postada em 08/03/2010 - 01:03:06hs

Ola amiga! Acredito que a propria Cia Aerea faça isso na conexão pois não vai mudar de companhia aerea, vc não chega nem ver suas malas... pois aqui no Brasil é assim que funciona. Tbm estarei embarcando agora em Abril, vc conhece está Cia Aerea? já teve algum conhcecido que foi para Orlando com ela?
Grato

Olá

mensagem postada em 08/03/2010 - 10:03:15hs

Vou para Orlando pela Aeromexico , na escala na cidade do Mexico sou eu quem leva as malas para um novo chek in para Orlando ? e alguem sabe o que fazer nessas 5 horas no aeroporto ? tem algo perto do aeroporto para passar o tempo ?? obrigada pela ajuda

Salinha

mensagem postada em 25/01/2010 - 03:01:15hs

A famosa salinha, na realidade, é uma sala envidraçada, que fica na lateral dos balcões de imgração.
Deve ter uns 30m², uma tv grande, aquelas cadeiras de sala de embarque, e um banheiro.... é bem tranquilo.
Meu problema eh que tive o voo cancelado, entao tive que passar 24horas no aeroporto sem visto... e a "salinha" estava com o esgoto estourado, entao nos colocaram na sala da imigração que ficava o pessoal que ia ser deportado.... ai sim o clima é meio tenso.
Coloquei um relato completo sobre o ocorrido no mexico sem o visto, tanto em relação a imigração, quanto a cia aerea. Ta no topico de Companhias Aereas.. no dia 03/01/2010.

Oi Lu !!!

mensagem postada em 24/01/2010 - 06:01:26hs

Poxa valeu todas as dicas !!!
Eu estava c um pouco de receio em relcão a aeromexico.. pois nunca ouvia ninguém falar dela, e como a passagem saiu MUITOOO barata, e c tem aquele ditado que diz, q as vezes o barato sai caro .... rsrrs
Eu estava meio preocupada .. mas q bom q é tudo tranquilo ..
Qto a salinha !! pode deixar q te conto qdo eu voltar .. rsrss
Bjão ..

O;a Luciana ..

mensagem postada em 22/01/2010 - 11:01:49hs

Que bom que vs postou algum comentário sobre a aéromexico.. Eu estou indo com ela pra miami agora dia 10.. e estava doida pra saber algum coisa ..
Qtoa a famosa salinha vi q vc não sabe, mas conto qdo eu voltar, pois meu marido q não quis tirar o visto mexicano.... vai me contar.. rsrsrs
Eu e meu filho c temos passaporte italiano, não vamos precisar !! Coitado , vai ter q ficar sozinho ,, rsrs
O q vc achou do aviaão e do servico de bordo ???
E lá no méxico é tudo tranquilo ??? O aéroporto é legal ?? Afinal são 4 horas de escala ... E eu c uma crianca de 11 anos.. afffiiii ... quero só ver !!rsrs

Bjus.... e desculpa tantas perguntas , mas eu estava louca pra falar c algém q tivesse voltado..

Cris

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.