Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

serviço de balcão

mensagem postada em 10/06/2012 - 10:06:19hs

Olá pessoal,

Quais desses restaurantes com serviço de balcão na opinião de vcs sao os melhores em valor e qualidade da comida? De Preferência que tenha Cheeseburguers, hot dog, pizza e coisas do tipo.

Aunt Polly's Dockside Inn
Casey's Corner
Columbia Harbour House
Cosmic Ray's Starlight Cafe
Golden Oak Outpost
Pecos Bill Cafe
Pinocchio Village Haus
Tomorrowland Terrace Noodle Station
Tortuga Tavern (formerly El Pirata Y el Perico)

Magic Kingdom

mensagem postada em 03/07/2012 - 12:07:17hs

Bom dia galera!!!
Alguém pode me dizer como é o parque no final de novembro e começo de dezembro?
Vou dia 28 de novembro e volto dia 10 de dezembro!!
Já fui uma vez a orlando,mas não tenho ideia de como fica o parque nesta data!!!
Um abraço

Re: Pamella Prado

mensagem postada em 04/07/2012 - 11:07:33hs

Nossa Pamella que pergunta complicada, hehehe.

Bem a minha primeira opinião é a seguinte eu gosto de assistir, detesto ficar perdendo tempo tirando fotos e filmando acaba por roubar um pouco da minha atenção.

Agora fotografar eu ainda curto, assim a não ser que vc tenha uma boa camera, já com os filtros para poder fotografar adequadamente sem distorção, considere filmar, poderá ter um visão melhor e uma lembrança mais interessante.

Abraços.

Re: Alexander Ferreira

mensagem postada em 04/07/2012 - 11:07:56hs

Alexander, passando o ação de graças os parques e pontos turisticos começam a ficar movimentados, pois as férias já começaram e a maioria das famílias já começaram a se delocar para aproveitar as semanas que se seguem.

Não tenho muita experiência na Disney neste período, mas acredito que o movimento aumente sim a exmeplo de outros lugares dos EUA.

Abraços.

Wishes

mensagem postada em 04/07/2012 - 11:07:31hs

Em 2010, meu marido ficou filmando todo o Wishes e o Fantasmic, para eu curtir o espetáculo. Como ele ficou preocupado em filmar direito, nem aproveitou muito. E hoje em dia nem paramos para ver o vídeo sempre, mas a lembrança fica o tempo todo na minha cabeça daqueles fogos bem em cima de você, o que não dá para capturar com filmadora ou máquina.
Esse ano devo tirar uma foto ou outra e vamos curtir mais.

Pamella

mensagem postada em 04/07/2012 - 11:07:23hs

Existem algumas máquinas que permitem fotografar enquanto está filmando. Pode ser uma boa solução, embora eu concorde com o amigo Luiz: ás vezes perdemos muito do momento para poder lembrar dele depois.

Alexander e Luiz

mensagem postada em 04/07/2012 - 11:07:42hs

Amigos,

acho que pela primeira vez encontrei uma resposta que vai discordar do grande Luiz!

em verdade, é uma época muito boa de ir para a Disney. Explico:

- muitas pessoas viajam no feriado de Ação de Graças. É uma data bem tradicional por lá. Assim, é difícil encontrar muitas pessoas que façam uma nova viagem logo depois ou até que estendam demais a de Ação de Graças.

- é inverno por lá. Então, os americanos, que têm uma possibilidade de visitar Orlando em época menos frias, assim o farão.

- há uma proximidade das festas de fim de ano. Assim, novamente, ficaria ruim emendar três viagens (Ação de Graças, Disney e fim de ano). Fora que muitas pessoas planejam ir para a própria Disney no fim de ano!

Abraços!

Re: Pedro Ghissoni

mensagem postada em 04/07/2012 - 11:07:47hs

Que isso Pedro, não tem dessa.

Realmente é como disse e ,além disso, falei que tenho pouca experiência no período em Orlando. Nas vezes que convivi nos EUA neste período é bem como você disse as pessoas viajam muito e aproveitam os locais onde concentram-se para programas familiares.

Realmente Florida para o americano é sinônimo de verão, ou seja, lá no período de férias de verão é um caos total, mas nos outros períodos, excluindo realmente as festas de fim de ano, pode ser mais ou menos movimentado, mas é algo totalmente possivel de aproveitar.

Abraços galera.

Opinião sobre melhor dia

mensagem postada em 05/08/2012 - 06:08:17hs

Olá pessoal!

Já estou acompanhando vocês há algum tempo! Peguei muitas dicas ótimas por aqui! Agradeço a todos pela força que vocês dão para quem está indo para lá! É muito importante esta iniciativa!
Gostaria de perguntar a opinião de vocês em relação ao melhor dia para ir ao MK! Estou entre uma quinta-feira, com Extra Magic Hours (que não vou aproveitar, mesmo estando no hotel da Disney - neste dia é de 8 às 9 da manhã e tenho uma filha pequena, não tenho intenção de chegar tão cedo nos parques - vou com calma). Ou um sábado, que, pelo que ví por aqui, é um dia considerado mais cheio no MK! Os dois dias tem os mesmos eventos. Estes foram os dois dias que encacharam melhor no meu roteiro. Os dois dias tem Wishes! Este seria meu segundo dia de MK! Estarei indo antes em um dia que não tem Wishes, que acredito que deve estar mais vazio e possa aproveitar mais o parque!
Aliás, estou indo no dia 28/10 e volto dia 14/11.

Lindberger

mensagem postada em 05/08/2012 - 10:08:18hs

Olá Lindberger,

Seja muito bem vindo ao VPO e meus parabéns por estar realizando este sonho de ir a Disney e levar a filha.
Bom, como vc sabe, em novembro já começa a esfriar bastante em Orlando, principalmente à noite (o wishes ocorre perto do fechamento do parque).
Outra coisa a conciderar, nos dias de EMH os parques ficam mais cheios ou pelo menos aparentam estar mais cheios, pois os turistas que estão hospedados nos hoteis da Disney aproveitam para ficar mais tempo no parque e curtirem todas as atrações.
Então, como em novembro as crianças que moram lá ainda não estão de férias dos colegios, eu iria no sábado mesmo.
Não deixe de aproveitar os fast-pass para atrações mais concorridas, ai vcs se programam melhor e conseguem ir em todas, mesmo que o parque esteja muito cheio.
SDS e boa viagem para vcs !!

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".