Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Minha princesa

mensagem postada em 28/02/2014 - 03:02:45hs

Que bom que gostou Luiz Carlos!!!

Agradeço por embuti-lo, nao acertei fazer...hehehe

Como vê, aqui já temos uma pequena disneymaníaca. A bola da vez é a Mary Poppins, não se cansa de assistir o filme, cantar e dançar as músicas. Hoje me pediu para escrever uma carta para a Mary Poppins para avisar que iremos novamente lá (na viagem passada ela tirou uma foto com a Mary Poppins).

Res: Minha princesa

mensagem postada em 28/02/2014 - 03:02:53hs

Vejam o vídeo da minha princesa dançando na Shake it!

Prestem atenção na dancinha, lá pela metade do vídeo..hehehe

http://www.youtube.com/watch?v=yZuOx0fbPl0 (mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Parabéns Fernanda,

Lindo o vídeo!

Tomo a liberdade de já embutí-lo na postagem para facilitar a sua visualização para os demais colegas!

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Minha opinião

mensagem postada em 28/02/2014 - 02:02:57hs

Eu AMO o Magic Kingdom. Para mim é o parque que consegue reunir toda magia Disney, ele é o próprio espírito Disney.

Mas entendo quem o ache infantil. Realmente as atrações não são no estilo altas aventuras...hehehe

Mas tudo nele me encanta. Fui antes de ser mãe e depois de ser mãe...minha filha tinha quase 2 anos e ver seus olhinhos brilharem foi completamente mágico. Agora iremos novamente, ela estará com 4 aninhos e tenho certeza que uma sementinha Disney ja foi plantada em seu pequeno coração.

Assim como todos, tenho minhas atrações preferidas e atrações que por mim eu nem passava mais na porta....hahaha.... exemplo: não gosto da Big Thunder Mountain, mas amooo a Space Mountain

Res: Res: Mk e outros

mensagem postada em 28/02/2014 - 02:02:46hs

Oi Patrícia,

Enquanto lia a sua mensagem me deu vontade de pesquisar no YouTube sobre os pequenos que visitam o Magic Kingdom pela primeira vez, afinal, daqui dois anos também será a minha vez de levar a minha princesa conhecer Orlando.

Selecionei um vídeo de um menininho deslumbrado com Walt Disney's Enchanted Tiki Room - atração antiguinha - mas veja a alegria do garotinho:

Tudo isso para dizer o seguinte, ninguém deve se pautar pela opinião alheia. Estude o assunto, pesquise as atrações, converse com quem já viajou e forme a sua própria convicção.

E claro, se for nos consultar...rs... é claro que iremos "puxar uma brasinha" para o lado da Disney!

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Res: Mk e outros

mensagem postada em 28/02/2014 - 01:02:34hs

Não sei até que ponto essa futura geração, tão tecnológica, vai querer frequentar parques temáticos, a ponto de quererem apenas o virtual. Algumas atrações podem modernizar sim, cito por exemplo a atração da Ellen no Epcot rs... Sei que fui primeira vez no ano passado e conto os dias, ainda sem data definida, para voltar aos parques, ficar num dos hoteis da Disney, usar as magic bands, enfim, viver a atmosfera que só a disney tem, que Orlando tem. Que deixem o Carousel of Progress como está! Adoro a música! gruda na cabeça e não sai mais. E vale destacar a expansão que o AK irá fazer com o Avatar! Os Imaginneers estão sim, ligado com a alta tecnologia e estão tb focados nas pessoas que gostam das atrações clássicas!
Gosto não se discute e caiu na prova do TRT de domingo! kkkkk
Cada um tem seu parque, suas atrações, sua opiniões, mas o que vale é poder vivenciar e aproveitar a cada momento o tempo que estiver lá. E não vale a pena levar nada para o lado pessoal, apenas respeitar e entender os TP que vivem aqui e sofrem de abstinencia! rs..
Abraços (mensagem de Gilson Marcondes)

Sim, Gilson.

Concordo com você e isso não me faz ser uma "maria vai com as outras". Da mesma forma que as pessoas exigem respeito pela própria opinião, eu também exijo respeito, pois é a MINHA opinião.

Acho graça quando eu digo que meu parque preferido da Disney é o MK. Ai vem alguém dizendo: "AHHHH, MAS EU PREFIRO O ISLANDS". Ótimo, excelente. Apenas para constar: o complexo UNIVERSAL, ao qual o Islands faz parte, não pertence à Disney. Ou seja, eu amo o MK e acho que os outros parques da REDE, quais sejam: Animal Kingdom, Disney´s Hollywood Studios e Epcot, possuem sim seus diferenciais e espetáculos únicos, mas que com certeza o MK é a obra prima de Walt Disney. But, é apenas e tão somente minha opinião, que como todos clamam por aqui, DEVE SER RESPEITADA.

O que não acho coerente é incentivar e tentar convencer uma pessoa que nunca esteve no MK, "a não perder seu tempo com esse parque, pois é de criança", pois NÃO É PARQUE DE CRIANÇA. Todos os parques possuem um lado voltado realmente para as crianças, mas nada a ver dizer que o MK só é adequado para os pequenos admiradores da Disney.

Foi como quando me disseram que a Mickey´s Very Merry Christmas Party não valia o preço do ingresso. Pelo amor...o espetáculo é LINDO e quem não acha que o espetáculo é lindo e emocionante, deve ter algum problema sério, pois é praticamente impossível não se maravilhar com as músicas de natal, os personagens vestidos de papai noel, neve na Main Street, enfim, tudo o que vc só vê em filmes.

E eu paguei US$ 70 dólares para assistir e indico a todo mundo. É um espetáculo sem igual.

Mk e outros

mensagem postada em 28/02/2014 - 01:02:15hs

Não sei até que ponto essa futura geração, tão tecnológica, vai querer frequentar parques temáticos, a ponto de quererem apenas o virtual. Algumas atrações podem modernizar sim, cito por exemplo a atração da Ellen no Epcot rs... Sei que fui primeira vez no ano passado e conto os dias, ainda sem data definida, para voltar aos parques, ficar num dos hoteis da Disney, usar as magic bands, enfim, viver a atmosfera que só a disney tem, que Orlando tem. Que deixem o Carousel of Progress como está! Adoro a música! gruda na cabeça e não sai mais. E vale destacar a expansão que o AK irá fazer com o Avatar! Os Imaginneers estão sim, ligado com a alta tecnologia e estão tb focados nas pessoas que gostam das atrações clássicas!
Gosto não se discute e caiu na prova do TRT de domingo! kkkkk
Cada um tem seu parque, suas atrações, sua opiniões, mas o que vale é poder vivenciar e aproveitar a cada momento o tempo que estiver lá. E não vale a pena levar nada para o lado pessoal, apenas respeitar e entender os TP que vivem aqui e sofrem de abstinencia! rs..
Abraços

Res: Res: Magic Kingdom - Opiniões

mensagem postada em 28/02/2014 - 12:02:58hs

Prezado Carlos,

Você tocou num ponto muito importante.

Realmente para agradar as futuras gerações todos os parques são obrigados a evoluir, seja com novas atrações, atualização das antigas, novos shows, nos sistemas de gerenciamento de filas, novos restaurantes, etc.

Aí surge outra questão, fazer isso, por certo também implica em "chatear" - vamos assim dizer - aqueles Mickeyros mais "conservadores", aqueles cuja ideia de extinguir atrações mais antigas e atreladas a história da Disney como - já mencionei - Carousel of Progress (1964 New York World's Fair) - é inconcebível.

Mas eu tenho certeza que a Disney está no caminho certo, sempre testando novas tecnologias, reformando atrações mais antigas, expandido (vide Fantasyland) e aprimorando.

Um exemplo claro desse confronto do antigo e com o novo - na minha ótica - foi o encerramento definitivo da atração Snow White's Scary Adventures por conta da expansão de Fantasyland e que fez com que todos que apreciam a estória da Branca de Neve aguardem ansiosamente pela inauguração da montanha-russa dos anões - Seven Dwarfs Mine Train.

A bem da verdade, ainda que eu preferisse que a atração da Branca de Neve tivesse sido poupada, da mesma forma fico enormemente feliz que os Imagineiros contem essa mesma estória por meio de uma nova experiência, mais moderna e por isso com um potencial maior de agradar a um número maior de convidados.

Além disso, Walt Disney sempre foi inovador, tenho certeza que iria ficar muito feliz em saber que os responsáveis pelo seu legado estão esmerando-se para desenvolver o seu sonho e sempre preocupados em trazer a magia para todos.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Magic Kingdom - Opiniões

mensagem postada em 28/02/2014 - 12:02:10hs

Estive pela primeira vez em Orlando em Jan/14 e estarei voltando em Jan/15. Acho que se não fosse pela minha família (esposa e filha) eu não teria vivido o sonho.
Em relação ao Magic Kingdom, foi meu primeiro e meu último parque. Claro que gostei bastante. Não vou ficar repetindo o que já escrevi em outros tópicos. Não é o meu favorito, mas não tem como deixar de ir. Tem pontos negativos, como ser sempre o mais cheio, ter longas filas e não ter boa comida. Nada que estrague o passeio. Para quem nunca foi, o deslumbramento é inevitável. E até mesmo recomendável.
Mas uma coisa fica na minha cabeça. Temos que enxergar o parque com olhos de criança. Mas crianças de 20, 30 40, 50 anos ou mais. As crianças de hoje vivem a era dos Ipads, Ipods, tablets, enfim a era da tecnologia. Como essas crianças e as próximas gerações vão encarar um parque mais tradicional? Não tínhamos Disney Channel na nossa infância e nosso imaginário era mais rico. Mas e hoje? Não sei se vale o referencial, mas minha esposa ficou encantada com Peter Pan, Piratas do caribe e Jungle Cruise. Já minha filha achou "legalzinho". Como será que o parque vai se comportar quando essa geração tecnológica tiver filhos mais tecnológicos ainda?
Por fim, Já pensou se Peter Pan ou Piratas do Caribe tivessem hologramas como na fila da "Forbidden Journey"?
Carlos Eduardo

Magic Kingdom - Opiniões

mensagem postada em 28/02/2014 - 11:02:19hs

Olá amigos,

Na data de ontem (27/02/2014) fui obrigado a intervir no tópico de relatos - "Voltei - Relato da minha viagem!" - com o objetivo de restaurar o seu objetivo principal, que é, como o próprio nome indica, "relatos" (com muitas fotos se possível, obrigado!).

Todavia, depois que solicitei a atenção de todos no referido tópico comecei a matutar a respeito da razão pela qual os ânimos de alguns usuários ficaram mais exaltados, ou seja, as impressões de cada um sobre o parque Magic Kingdom.

Quando o parque Magic Kingdom foi inaugurado em 01 de outubro de 1971, Walt já era falecido e coube a Roy O. Disney o discurso inaugural. Em que pese todo o seu empenho, todo o seu trabalho ao longo dos anos para tornar o sonho do seu irmão realidade, em dado momento olhou para Lilly (viúva de Walt) e lhe indagou: "Lilly, você conhecia as ideias do Walt. O que ele acharia disto?". Lillian acenou com a cabeça e disse, "Eu acho que Walt iria aprovar".

Na minha humilde opinião sou obrigado a concordar com Lillian. O parque Magic Kingdom é o meu preferido e faz jus ao slogan "The Most Magical Place On Earth" (O lugar mais mágico da Terra), tendo sido proferidas as seguintes palavras por Roy no dia da sua inauguração: "Walt Disney World é um tributo à filosofia ea vida de Walter Elias Disney ... e com o talento, a dedicação e a lealdade de toda a organização da Disney que fez o sonho de Walt Disney realidade. Que Walt Disney World traga alegria e inspiração e novos conhecimentos a todos os que vêm a este lugar feliz ... um reino mágico onde os jovens no coração de todas as idades podem rir e brincar e aprender - juntos."

Todavia, ao longo dos anos, muitas vezes também já observei comentários "totalmente" desfavoráveis ao parque, muitas vezes fruto do mais sincero descontentamento e frustração.

Dentre as reclamações mais habituais que me recordo o fato do interior do Cinderella Castle não atender as expectativas dos convidados, brinquedos que apesar de clássicos no ótica de muitos são desatualizados (por favor, não acabem com o Carousel of Progress que é a minha grande paixão), cast members que não se portaram com a magia "esperada", filas demasiadas, e até mesmo aqueles que teimam em querer comparar experiências totalmente diversas com afirmações como "poxa, as atrações da Universal - principalmente referindo-se a The Wizarding World of Harry Potter - são muito mais avançadas que do Magic Kingdom"!

Enfim, o importante é que em Orlando cada pessoa irá encontrar algum parque que lhe agrade, sendo muito raro alguém retornar dizendo que "não gostou de absolutamente nada".

E no meu caso, a frente do Viajando para Orlando, a minha intenção é sempre contagiar a todos com relação a Terra da Magia para que quando chegarem nos parques os encarem como crianças, não como adultos, para que consigam embarcar naquele ambiente de encantamento.

E no caso do Magic Kingdom, mais do que qualquer outro, lembrem dos desenhos e dos filmes da Disney, bem dentro de vocês os sentimentos que viveram quando crianças, esqueçam os problemas do dia a dia.

De toda forma, quero deixar registrado que muito importante é observar a opinião de todos, pois é somente assim que é possível continuar evoluindo.

Um forte abraço meus amigos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Magic Kingdom Novembro - Paty

mensagem postada em 28/05/2013 - 05:05:57hs

Olá pessoal, eu e minha família vamos pra Orlando no dia 20/11. Soube que o Magic Kingdom tem algumas paradas natalinas nessa época, e que teremos que pagar por isso além das entradas do parque. Alguém sabe me dizer se realmente vale a pena essa parada de Natal? Já fui ao MK e o show de fogos é indescritível, será que nas comemorações natalinas é algo semelhante? Outra coisa, alguém sabe me dizer a partir de quando e onde consigo encontrar o calendário dos parques para novembro de 2013? Obrigada e vamos que vamos!!!! (mensagem de PatySelmer)

Oi, Paty!

Para maiores detalhes sobre o evento MVMCP favor notar o tópico específico:

http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?id=40178

Tenho certeza que vc irá curtir bastante essa festa!

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".