Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Violando Malas com 1 CANETA

mensagem postada em 02/07/2014 - 03:07:46hs

Pessoal, vi este video Link recentemente e se puderem investir naquela embalagem de mala que parece papel filme invistam, os que ainda não forem, se programe pra isso, pois sua mala pode ser aberta inteirinha e vc nem perceber, apenas dar falta dos produtos e não ter para quem reclamar.

Res: SHEILA CARVALHO

mensagem postada em 17/05/2014 - 02:05:05hs

Ellen, fique tranquila. Compro MUITA coisa pelo "G " e nunca tive problema algum... E fiz até amizade lá na loja dessas malas, tanto que troquei a estampa da minha mala M, porque a que eu queria tinha vermelha e as outras não gostei. Pedi se podia trocar por outra estampa disponível no site deles e foi sem problemas. Chegaram super embaladas e dentro do prazo....
bjo

KKKK EU TB COMPREI UMA POR ESSE SITE ..COMEÇA COM "G" ... POR ISSO PERGUNTEI.. FIQUEI COM MEDO... COMPREI A G QUE ESTAVA 499,00... ACHEI UM BOM PREÇO! AGORA É SABER SE VOU RECEBER NÉ? NUNCA COMPREI POR ESSE SITE.. FICO MEIO COM MEDO DE NÃO RECEBER... BJS E OBRIGADAA (mensagem de ellen karine maciel dias souza)

SHEILA CARVALHO

mensagem postada em 17/05/2014 - 10:05:07hs

KKKK EU TB COMPREI UMA POR ESSE SITE ..COMEÇA COM "G" ... POR ISSO PERGUNTEI.. FIQUEI COM MEDO... COMPREI A G QUE ESTAVA 499,00... ACHEI UM BOM PREÇO! AGORA É SABER SE VOU RECEBER NÉ? NUNCA COMPREI POR ESSE SITE.. FICO MEIO COM MEDO DE NÃO RECEBER... BJS E OBRIGADAA

Mario

mensagem postada em 17/05/2014 - 12:05:39hs

Hahaha...são sim...mas não sou uma boa pessoa pra identificar malas na esteira
Na minha primeira ida a Miami, fui com uma Benetton color de uma amiga, tamanho P, na esteira quando vi aquela mala maravilhosa color, peguei e fui para o hotel... Quando abri...adivinha? não era a minha e na troca, uma ao lado da outra...Era G...kkkkkkkkkkkkkk
Essa de mala colorida na esteira não me pega mais...rss

Res: Ellen

mensagem postada em 17/05/2014 - 12:05:46hs

Hahaha...são ótimas sim e leves! Mas não comprei o tamanho gigante e não quero correr também o risco de estragarem. A minha gigante é uma Samsonite mas é pesadíssima, uns 5kgs vazia!!!
Comprei estas Romero por um site de descontos brasileiro (ainda tem) paguei 230 na mala M e 190 na mala P !!!
São MARAVILHOSAS!!!!
bjooo

Res: SHEILA CARVALHO

mensagem postada em 16/05/2014 - 10:05:01hs

AS MALAS ROMERO BRITTO NÃO SÃO BOAS? CORRE ALGUM RISCO DE LEVAR ELAS? GADINNNN POR RESPONDER (mensagem de ellen karine maciel dias souza)

Se são boas ou resistentes não sei mas com certeza são fáceis de identificar na esteira.

Res: Edilaine: Onde comprar Malas

mensagem postada em 16/05/2014 - 04:05:59hs

Olá, Sheila!

De fato no aeroporto de Orlando não há o serviço de embalagem de malas.
Ficaremos gratos em atende-la.

Entre em contato conosco!

Att, Jessica.

Achei que tivesse a Happy Bag no aeroporto... Mas a ideia é fazer com eles mesmo, já até vi uns vídeos no youtube
obrigada, bjos (mensagem de Sheila Carvalho)

Res: Res: Res: Res: Onde comprar Malas

mensagem postada em 13/05/2014 - 07:05:20hs

Tenho uma mala samsonite mas suuuuper pesada...Só de mala devo perder uns 5Kg...
Quero comprar malas lá, as mais "leves" e depois vendo aqui por qq bagatela no ML ou site semelhante de coisas usadas. Quais "baratas" e leves vocês recomendam? Pretendo embalar com plástico de segurança no próprio aeroporto, happy bag, etc...

Tenho uma mala antiga mas preciso de umas duas dessa de policarbonato para a volta. kkkk

Galera estou com dúvida se devo comprar malas novas aqui em SP mesmo ou comprar em Orlando. Onde é mais barato? (mensagem de Rodrigo Maruf)

Compra em Orlando! Tj Maxx, Ross, Marshalls vendem ótimas malas da Nautica, Samsonite, entre outras por valores entre 70 dólares a 100 dólares, dependendo do modelo e tamanho. Isso lógico se vc tiver mala pra ir para lá né rs Caso contrário, compre uma aqui rs. (mensagem de Gabriela Sarti)

(mensagem de Rodrigo Maruf)

As de policarbonato são mais cara. Recomendo que este tipo de mala compre apenas da Samsonite, pois pelo fato de serem rígidas o impacto nas malas rígidas de baixa qualidade as faz rachar. (mensagem de Gabriela Sarti)

Res: Res: Res: Onde comprar Malas

mensagem postada em 13/05/2014 - 06:05:17hs

Tenho uma mala antiga mas preciso de umas duas dessa de policarbonato para a volta. kkkk

Galera estou com dúvida se devo comprar malas novas aqui em SP mesmo ou comprar em Orlando. Onde é mais barato? (mensagem de Rodrigo Maruf)

Compra em Orlando! Tj Maxx, Ross, Marshalls vendem ótimas malas da Nautica, Samsonite, entre outras por valores entre 70 dólares a 100 dólares, dependendo do modelo e tamanho. Isso lógico se vc tiver mala pra ir para lá né rs Caso contrário, compre uma aqui rs. (mensagem de Gabriela Sarti)

(mensagem de Rodrigo Maruf)

As de policarbonato são mais cara. Recomendo que este tipo de mala compre apenas da Samsonite, pois pelo fato de serem rígidas o impacto nas malas rígidas de baixa qualidade as faz rachar.

Res: Res: Onde comprar Malas

mensagem postada em 13/05/2014 - 06:05:30hs

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).