Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

06/12

mensagem postada em 19/08/2015 - 06:08:08hs

MEGA FELIZ!

Não ia para Orlando, mas não resisti e vamos lá ficar 1 noite e ir à festa de Natal e no dia seguinte ao IOA e Universal Studios!

Dia 06/12 estaremos no Mickey's Very Merry Christmas Party.

Res: Dia 15/12

mensagem postada em 18/08/2015 - 08:08:02hs

Comprei hoje nosso ingresso!
Estaremos na festa dia 15/12!
(mensagem de Danielle Mosso)

Também estaremos lá em 15/12, pretendo chegar cedo, mas acho que vai ser uma maratona!

Dúvida decoração de natal

mensagem postada em 17/08/2015 - 05:08:13hs

Prezados, alguém saberia me informar quando os parques da Disney ficam decorados para no natal? Vi no site oficial as datas da festa Mickey Very Merry Christmas, o primeiro dia seria 08/11... e o Osborne Lights seria no dia 06/11... mas, e a decoração, por exemplo, a iluminação do castelo, essas coisas... será que na primeira semana de novembro estará pronta? Alguém saberia me informar? Obrigada!!!

Res: Necessidade de ingressos do MK

mensagem postada em 04/08/2015 - 09:08:24hs

Boa noite, por favor, eu gostaria de saber se no dia que eu vou ao MIckey´s Very Merry Christmas Party eu preciso ter o ingresso do MK também ou se eu consigo entrar só com o ingresso do evento.
Estou pensando em não fazer os dois no mesmo dia, por achar puxado para minha filha. Mas só farei se não houver necessidade de comprar outro ingresso.
Obrigada.
(mensagem de Aira Moraes Trevizan)

Oi Aira!
Com os ingressos do MVMCP Vc pode entrar no parque a partir das 16:00hs a festa começa as 19hs qdo os que nao tem ingressos devem deixar o MK. Na entrada vc recebe uma pulseirinha identificadora da festa! Vc vai amar a festa! Ha pontos pelo parque onde sao servidos gratuitamente cookies e chocolate quente!

A parada é linda e o show na frente do Castelo da Cinderela é imperdível!
A passagem do Papai Noel no seu trenó na Parada leva as crianças, na verdade a todos nós, a um momento mágico!

Necessidade de ingressos do MK

mensagem postada em 04/08/2015 - 09:08:09hs

Boa noite, por favor, eu gostaria de saber se no dia que eu vou ao MIckey´s Very Merry Christmas Party eu preciso ter o ingresso do MK também ou se eu consigo entrar só com o ingresso do evento.
Estou pensando em não fazer os dois no mesmo dia, por achar puxado para minha filha. Mas só farei se não houver necessidade de comprar outro ingresso.
Obrigada.

Res: Locais durante a festa

mensagem postada em 23/05/2015 - 05:05:03hs

Pessoal, muito obrigada por todos os comentários 😃
dúvidas sobre as atividades e atrações na festa: tem neve artificial durante a festa? Onde, na Main Street? Algum horário específico?
E os personagens, tem como verificar com antecedência os locais e horários que eles ficarão como tem nos dias normais de parque?
Tem aquelas festinhas com personagens? Minhas filhas iriam adorar...
A Disney disponibiliza estas informações no site ou lá em mapa ou guia?
Desculpem tantas perguntas.
Rê ºoº

mensagem postada em 22/05/2015 - 10:05:09hs

Roberval, muito obrigada pela resposta! Amo natal e tudo que é alusivo à data. Iremos no início de dezembro e não vejo a hora de ver toda a decoração dos parques! O que ainda não decidi, e estou quase declinando da ideia, é quanto à festa específica no MK. Vc já foi?

mensagem postada em 22/05/2015 - 09:05:46hs

Obrigada Ivana, estou muito na dúvida se vou...confesso que estou ficando desanimada... Bjo! (mensagem de Monica Reale)

Mônica,
O que mais muda nos parques durante a época de Natal é a decoração.
Os americanos são de comemorar o Natal mais em casa, em Família, do que em locais públicos. Alguns valorizam mais o dia de Ação de Graças do que propriamente o dia de Natal. As comemorações maiores se dão nas igrejas, entre seus membros.
Mas vale muito a pena sentir aquela vibração do espírito natalino, as musicas de natal tocando no sistema de som ... etc.
Já fui algumas vezes nesta época e voltaria novamente !
SDS,
Roberval.
Mais informações em: LINK

PS>: The holiday season at Disney World includes a whole lot of different things - special events in the parks, beautiful decorations in the resorts and a couple of special tours.

Here is a guide to everything that takes place at Disney World during the holiday season, including tips and videos.

mensagem postada em 22/05/2015 - 05:05:39hs

Então, Mônica, não vimos nada de diferente durante a festa, exceto os cokkies e chocolate quente. A parada e o wishes são os mesmos da semana do Natal. Chegamos por volta das 16h00 e fizemos algumas atrações....
Como já lhe disse valeu pois era um sonho nosso participar dessa festa, mas saímos de lá com a sensação de que faltou algo....
Agora, ficamos fascinados pela festa de Natal do SeaWorld, passamos o dia de Natal lá e foi maravilhoso!!!
Talvez nos sentimos assim pois criamos uma expectativa muito grande com relação à festa do MK.
É uma época muito linda nos parques de Orlando e com certeza vocês vão adorar.
Espero ter ajudado!

Res: Tickets

mensagem postada em 22/05/2015 - 03:05:34hs

Olá, estou otganizando minha viagem entre os dias 27 -11-2015 e 4-12-2015 (só Disney neste período). gostaria de ir ao MK em um dia que não há a festa e retornar em outro dia, só para a festa. Há dias no calendário da Disney onde consta "indisponível" . Alguém sabe se nestes dias não tem festa ou se nestes dias os ingressos já foram todos vendidos? Outra dúvida: vou reservar no All Star Movies. Vcs acham que há alguma possibilidade ainda de conseguir alguma promoção ou o preço será o mesmo se reservar agora ou mais perto da viagem? Obrigada!
(mensagem de Christine Balbinot)

Prezada Christine,

Consultando o site da Disney (agora: 22/05/2015 @ 15h35) observei que existem ingressos disponíveis para a data que informou (27/11 a 04/12): acesse aqui.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.