Walt Disney World - Disneys Boardwalk

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Como ir a Boardwalk - melhor jeito

mensagem postada em 18/05/2013 - 04:05:02hs

Nunca tinha ouvido falar do Boardwalk. Conheci agora pelo fórum e quero tentar encaixar no roteiro e pra isso gostaria de ajuda de vocês. Quero fazer uma visita rápida mesmo.

Qual é o melhor jeito?
1)ir pra Boardwalk de carro e seguir pro Epcot

2)ir pro estacionamento do Epcot bem cedo (não sei que horas abrem, por isso não sei se é viável), seguir pra Boardwalk a pé e depois fazer o parque

3)a opção que seria melhor pra mim, em um dia sem parque. Ir de carro pra Boardwalk e seguir pro Downtown onde vou almoçar no T-Rex. É viável ou vou perder muito tempo com os trajetos e estacionamentos?

Família Vianna

mensagem postada em 05/04/2013 - 05:04:48hs

Olá,
Não é carrinho elétrico, não...é uma bicicleta grande. Têm modelos para 2 ou 4 pessoas. Sempre 2 pessoas pedalando e 1 motorista.
Eu aluguei. Se nem me lembro era 20 dólares, o passeio de 30 minutos. É o tempo certinho de dar a volta no lago todo, ainda parando em algum lugar, se quiser.
É uma delicia!

Carrinho elétrico?

mensagem postada em 05/04/2013 - 05:04:23hs

Pessoal, vi esse vídeo e me parece que eles estão em um carrinho elétrico.
Tem deles para alugar lá ou não é para qualquer um?
Abraços.
Cláudio.

Btrack

mensagem postada em 15/10/2012 - 06:10:05hs

O Boardwalk não tem muita coisa a não ser os restaurantes mesmo. Na nossa última viagem comemos no ESPN. Nós adoramos. A comida estava ótima, estilo Americana, mas bem gostosa, e a decoração é incrível para quem como eu adora esportes. Mas existem outras opções. No link da mensagem do Luiz Carlos Pantoja (uns 2 para baixo) você vê as opções.

Olá Carolina Spinetti e Rafael!

mensagem postada em 13/08/2012 - 08:08:29hs

Se você quiser apenas dar uma passadinha no Disney's BoardWalk ao longo do dia, já que estará visitando o parque Epcot, pode utilizar o "ferry" acessível no International Gateway (em World Showcase, próximo do pavilhão do Reino Unido) e que leva até o Boardwalk Ferry Terminal‎.

Contudo, se pretende aproveitar o dia inteiro no Epcot - o que é recomendado - e apenas dar uma passadinha em BoardWalk após visitar o parque é mais interessante ir de carro.

Não é necessário ser hóspede da Disney para utilizar o estacionamento de BoardWalk que é gratuito, nem tampouco pagar ingresso.

No entanto fique atenta para os horários de funcionamento dos estabelecimentos - lojas, restaurantes, etc, mas geralmente funcionam até as 23h00 - link.

Dentro do complexo Disney é tudo muito bem sinalizado, mas, em querendo, anote o endereço: 2101 Epcot Resorts Boulevard Lake Buena Vista, FL 32830.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Paga-se o estacionamento para ir ao Board Walk

mensagem postada em 12/08/2012 - 11:08:48hs

Pessoal, me tirem uma dúvida por favor.
Para ir ao Board Walk (eu não estarei hospedado dentro da Disney), é necessário pagar o estacionamento, para ir lá à noite?
Pensei pegar uma noite livre e passar por lá, porque no dia dos parques, sairei tarde e não terei muito pique de ir direto para o Board Walk.

Alguém pode me orientar? Obrigado!

Greicy Pantoja e Luiz Carlos Pantoja

mensagem postada em 07/08/2012 - 03:08:20hs

Olá! Gostaria de saber como faço para ir ao Boardwalk após ter passado o dia no epcot? Posso deixar o carro no estacionamento do epcot, ou é melhor sair e estacionar em boardwalk. Lembro que não estou hospedada em hotel da Disney.

Obrigada

Carol

Fernanda

mensagem postada em 01/08/2012 - 08:08:15hs

Ola Fernanda , a cafeteria na verdade uma bakery...BOARDWALK BAKERY e o pub se nao me engano comeca com BIG alguma coisa rs....n me lembro , maas é o unico la,pois o outro é o da ESPN....
E é isso mesmo ,boardwalk fica muito proximo ,"ao lado" ,dos parques, se vc estiver no hotel da disney ,o transporte é com o proprio onibus,acredito que voce precisara apenas se informar dos horarios do bus....é mto gostoso passear por la ,pois é um calçadao bem tranquilo,diferente de Downtown Disney rs que nao é mto tranquilo rs,dependendo da epoca.
boa viagem
se precisar de mais alguma coisa vou deixar meu email no bate papo ok
abrac Paula

Paula Monteiro

mensagem postada em 01/08/2012 - 08:08:54hs

Oi Paula, obrigada por responder..
Vc lembra o nome dessa cafeteria e deste Pub, vou anotar a dica!!!

Como vamos ficar hospedados lá dentro mesmo, queria saber se é longe, exemplo... vai como até lá? condução do hotel? ou de barco como li abaixo?? Ela fica perto do Epcot e do Hollywood Studios, né!?? é isso mesmo??? Obrigada!!!!!!

Fernanda

mensagem postada em 31/07/2012 - 11:07:11hs

Ola Fernanda td bem?
Bom vamos la,
Disney's Boardwalk : acho esse lugar uma graça e vale a pena conhecer, nao precisa de muito tempo,por exemplo ,pode ir jantar e dar uma volta
É um complexo de entreterimento inaugurado pela Disney em 1996, que reúne diversão, compras e restaurantes. A arquitetura empregada em Disney’s Boardwalk teve inspiração em cidades a beira-mar como as existentes na Nova Inglaterra.
Tem uma cafeteria q é uma deliiciiaaaa rs ,e la tem um PUB , com fabricaçao de cerveja propria de Walt Disney World Resort

Dowtown Disney : é um dos lugares que eu mais AMOO de Orlando
é um enorme complexo localizado proximo aos resort Disney , ofere muuitass opcoes de compras ,restaurantes,bares e esta dividido em 3 setors todos juntos - Disney Downtown West Side, Downtown Disney Marketplace e Pleasure Island , estao os restaurantes mais conhecidos como Trex (amo), RAINFOREST , tem o Emerils , Planet Hollywood , Earl of sandwich , Fultons crab house (restaurante fabuloso de frutos do mar),Ghirardelli ,os restaurantes funcionam ate as 23:00hs.....tem a maior loja da DISNEY (e a melhor na minha opiniao) ,o Cirque de Soleil tbm se encontra la , a maior loja da LEGO, é um lugar muito gostoso de ir no fim da tarde e ficar ate depois do jantar...
Espero ter ajudado um pouquinho , qquer coisa pode perguntar
Abrac Paula Monteiro

AHH ,o estacionamento é gratuito e nao precisa obter ingressos para entrada

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.