Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Outubro / 2009

mensagem postada em 19/03/2009 - 09:03:44hs

Pessoal,

Falta muito, mas em Outubro de 2009 estarei lá e não conheço o Halloween Horror Nights. Dúvidas:

1. Tem festa de Halloween nos parques da Disney também? Em quais parques?

2. Eu vou comprar o ticket para Universal e Island, então, pelo que entendi, é só fazer um upgrade para ficar a noite no parque... é isso mesmo? Posso chegar no parque a noite, ou mesmo ir durante o dia e ficar direto... correto?

3. O o express, é um plus que vc paga para não enfrentar filas tão longas?

Valeu pessoal!

Horror Nights Universal

mensagem postada em 15/05/2009 - 05:05:27hs

Olá!!!
Eu vou no Halloween da Universal: alguem aqui já foi? Sabem mais ou menos o valor do ingresso? Quanto tempo dura???

Mas confesso que fiquei encantada com o Halloween do MK....acredito que eu vou tambem!!!

beijos

MARINA PUZZOVIO

mensagem postada em 24/05/2009 - 11:05:22hs

Olá Marina,

Eu e meu marido fomos nos dois Halloween em outubro de 2008 e adoramos. Esse ano repetiremos a dose.
O Halloween Horror Nights (Universal) é bem legal e assusta de verdade. O ingresso custa US$69 e vai do horário que o parque fecha (mais ou menos 18:00) até super tarde. Não sei que horas acaba, mas saímos de lá mais de 23:30 e ainda estava lotado. O ideal é você ir na Universal no mesmo dia desse evento noturno, pois dá para aproveitar as atrações do Halloween antes mesmo dos outros que vêm da rua que só vão para esse evento à noite e entram no parque bem depois. Por outro lado, prepare-se para andar, pois além dos "monstros" e decorações que ficam espalhados pelas ruas do parque (muito legais por sinal), há mais ou menos 7 ou 8 estúdios fechados, sombrios e assustadores onde as pessoas entram enfileiradas e passam por corredores estreitos tomando vááááários sustos. Esses "estúdios" estão espalhados por todo o parque e apesar das filas andarem rápido, elas são enoooooormes!
Com relação ao Mickey's Not-so-scary Halloween Party (Magic Kingdom), é tudo bem diferente, pois não é assustador. É tudo muito "fofinho", tem a queima de fogos e a parada de Halloween e você ainda pode encher sua sacolinha (que eles entregam) com doces.
O ingresso custa US$52.00 e acho que vai de umas 20:00 até aproximadamente 24:00.
Vale a pena!!!

Espero poder ter ajudado.
Silvana.

Hallowen - Parques

mensagem postada em 08/06/2009 - 01:06:40hs

Com relação aos eventos de Halloween promovidos nos parques (Disney-MK, Universal, Bush Gardens e Sea World) , gostariamos de saber:

1- Normalmente, começa e termina que horas ?

2- O que vale mais a pena:

2a- "emendar" dia de parque + festa halloween (não perde tempo com locomoção); versus

2b- fazer parque mais calmo ou aproveitar os dias de compras + ir para a festa a noite (mais pique e "reviver" o parque) ?

Leandro

mensagem postada em 08/06/2009 - 03:06:36hs

Leandro, muito obrigada pela sua resposta!!!!
Com certeza irei no Halloween...deve ser assustador.

So estou em duvida do da Disney...mas isso despois eu decido!!!

Obrigada pela ajuda!!!

beijos

Ingressos

mensagem postada em 14/06/2009 - 05:06:59hs

Pessoas...

Acabei de ver no site da Universal, informações sobre o Halloween.
Datas:
Sept. 25, 26
Oct. 1, 2, 3, 4, 8, 9 10, 11, 15, 16, 17, 18, 21, 22, 23, 24, 25, 28, 29, 30 & 31

Preços:

Para quem já esta no parque (só terá que pagar um upgrade):

Saturday: $59.99
Friday: $49.99
Sun.-Th.: $29.99

Para quem só vai na festa:

$69.99

Os ingressos já estão disponiveis para a venda no site!!!

Marina

Oi Guek Gz!

mensagem postada em 15/07/2009 - 01:07:29hs

Na nossa opinião, vale mais a pena fazer uma programação diferente durante o dia e ter mais energia para curtir a festa de Halloween à noite. Caso contrário, pode virar uma maratona cansativa. Exceto com relação ao Bush Gardens, devido a distância é melhor ir ao parque e ficar para a festa.

Com relação as festas de Halloween da Universal e da Disney, acompanhe a nossa coluna "Mais Magia" que este será o nosso próximo assunto.
Beijos
*Vivian* e *Cris*

Novo artigo - coluna Mais Magia!

mensagem postada em 27/07/2009 - 10:07:43hs

Olá pessoal,

Orgulhosamente convido a todos a lerem o novo artigo da coluna - Mais Magia! - intitulado Hallowen da Universal - você num filme de terror - link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

halloween horror nights

mensagem postada em 28/07/2009 - 10:07:21hs

Ai galera, fomos ao horror nights de 2008 e é bem legal, mas vale a pena pensar em comprar o Express, pois as filas dos studios são gigantecas, vem gente de todo lado dos EUA, de dia o parque é tranquilo, mas a noite o bicho pega...esse estaremos lá de novo...
abraço a todos e tenham um otima diversão

Oi Maurício!

mensagem postada em 28/07/2009 - 12:07:09hs

Aquele evento é bárbaro mesmo!
Você tem toda razão, o Express é fundamental para quem aproveitar bem a festa.
Já que você vai este ano de novo, quando chegar conte aqui como foi a sua experiência.
Abraços!
*Vivian* e *Cris*

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.