Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Pacotes para 2016 já disponíveis

mensagem postada em 18/02/2016 - 06:02:22hs

Olá Fábio! Obrigado pela dica!
Pretendo comprar o ingresso normal para US e IA por 14 dias ilimitado... e aí compro um add-on para o HHN, é isso? E se eu quiser o express eu compro um add-on express? Pelo que eu vi esse ainda não está disponível... como nunca fui no HHN não sei se essa é a melhor alternativa...
Obrigado!

Res: Add on

mensagem postada em 11/09/2015 - 08:09:42hs

Bom dia!

Como já comprei os ingressos regulares, não consigo comprar ingressos Add On isoladamente. Alguém sabe se há solução, se só na hora ou se não há chance?

Obrigado

(mensagem de Leandro Bortolon)

Leandro, agora entendi sua pergunta. Então, eu fiz a mesma coisa que voce. Comprei por operadora e não tinha a opção do add on. Só depois que vi a burrada. Eu não quis correr o risco de ficar sem o ingresso do haloween e comprei a parte pela internet mesmo e tive que pagar o preço cheio. Acredito que pelo site voce não consiga fazer isso. Talvez na hora você consiga fazer o add on conversando lá na universal, mas pela internet pelo que tentei não tem como.

HHN - como funciona

mensagem postada em 10/09/2015 - 08:09:38hs

Olá VPO!

Estou ajudando minha irmã a fazer o roteiro dos parques, mas não entendi como funciona a HHN. Vi no calendário que a festa ocorre quase todos os dias em outubro, então conclui que ela inicia após o horário de fechamento normal do parque. É isso mesmo? A festa é nos 2 parques?
Minha irmã não pretende comprar o ingresso para a festa, mas precisamos saber caso agendarmos um dos parques da Universal no dia da HHN, se ela poderá aproveitar o parque integralmente.
Agradeço desde já pela ajuda.

Lançado Jantar VIP no HHN

mensagem postada em 02/09/2015 - 10:09:59hs

Universal adds 'scareactor dining' to Halloween Horror Nights

Universal Studios has added a "scareactor dining experience" to its lineup for 2015 Halloween Horror Nights. The event is on select dates with limited seating and is reserved to specific ticket holders.

Eligible to attend are Universal Orlando's annual passholders with HHN tickets, Halloween Horror Nights Add-On ticket holders or RIP Tour guests.

The event includes a dinner buffet served at the park's Monsters Cafe, photo opportunities with Horror Nights characters and one digital-download photo from the event.

Seating times are 4:30 p.m., 4:45 p.m., 5 p.m., 5:15 p.m. and 5:30 p.m. on Sept. 18, 19, 25 and 26. Admission price for the dining experience is $49.99.

For more information and reservations, call 407-224-7840 between 7:30 a.m. and 10 p.m. Monday-Saturday, 7:30 a.m.-9 p.m. Sunday.

Halloween Horror Nights, which is celebrating its 20th year, runs for 30 select nights between Sept. 18 and Nov. 1.

By Dewayne Bevil

02/set/15

Fonte

Universal

Res: crianças

mensagem postada em 01/09/2015 - 12:09:40hs

Bom dia!
Gente, sempre leio aqui que não se trata de evento para crianças. Daí vem a dúvida: há idade mínima ou somente não é aconselhável? E Tenho uma menina de 9 e uma adolescente de 12...
Se a entrada for permitida, três perguntas mais: vale a pena? precisa o express? (Porque em 4 com express custa caro....) Como compro Add-on se comprei os ingressos regulares de operadora no Brasil?

Obrigado

Leandro, tudo depende de como são suas filhas. se elas são medrosas podem se assustar muito. se elas entendem que aquilo não é de verdade, provavelmente não vão curtir... fui com minha irmã de 14 e ela curtiu muito.. ela é meio medrosa, gritava horrores, mas saía rindo e pedia para sempre ir na nossa frente nas filas... Eu não tive pavor, nem nada...só ria na verdade...
Acho o express imprescindível, de verdade. Eu comprei e só consegui terminar as casas uns 20 minutos antes de fechar o evento. As filas são muiiiiiiiiiiiiiittttooooooo grandes mesmo... tipo Julho. Faz toda a diferença.
Eu reamente concordo que com o express sai bem caro, mas se me permite vou dar uma sugestão. Eu iria ao haloween do Busch Gardens. é mais barato e é infinitamente melhor. Ele é ao estilo do Universal só que não é tao divulgado quanto. Inclusive o único relato que já li sobre o haloween de lá é o meu. Eu quase não fui, fui só porque estava no parque no dia e o ingresso era bem barato. Mas te garanto que foi a melhor coisa que fiz.... O evento é vazio, extremamente vazio...vc nao vai ficar em filas... As casas são maiores e achei mais bem feitas e, principalmente, criativas do que da universal... Para voce ter uma ideia, tinha uma casa que era para voce caçar os zumbis.Era interativa. Voce não so passava na fila e presenciava alguma cena. Voce participava. Era muito real. e te falo que não sou muito de me impressionar com nada.... mas essa casa ficou marcada... era como se fosse um treinamento militar para voce aprender a matar zumbis. Aparecia militares te dando instruççoes ao berros com voce de como usar a arma e matar os zumbis... Ai voce entrava em um labirinto e tinha uma arminha de laser que voce tinha que mirar no alvos que ficavam nos zumbis.... era muito bem feito...vinha zumbi (gente vestida de zumbi) até do teto e voce tinha que atirar... Fui umas 10 vezes seguidas de tanto que gostei... ps: eu adoro zumbi, caso tenha ficado alguma duvida.
Por isso digo, as vezes, se vc estiver pensando em ir ao busch (que eu super indico), va num dia para o haloween de lá... É O MELHOR HALOWEEN DA FLÓRIDA.... Deixe para uma proxima o universal, economize as doletas e va la... (pq nesse tempo de dolar a 4 reais temos que selecionar mesmo)

(mensagem de Gabriela Uberti)

Oi Gabriela.
Obrigado por sua resposta. Pena que eu não vá ao Busch Gardens. A viagem será bem curtinha, com dias contados. Tampa ficou fora de novo.
Assim, te agradeço pelas informações do HHN. Vou pensar pq com express, em 4, vai longe.
Pra completar, a segunda parte da pergunta: sabe como compro o Add-on se ja tenho em mãos os ingressos regulares?

Obrigado mais uma vez

Res: crianças

mensagem postada em 27/08/2015 - 05:08:04hs

Bom dia!
Gente, sempre leio aqui que não se trata de evento para crianças. Daí vem a dúvida: há idade mínima ou somente não é aconselhável? E Tenho uma menina de 9 e uma adolescente de 12...
Se a entrada for permitida, três perguntas mais: vale a pena? precisa o express? (Porque em 4 com express custa caro....) Como compro Add-on se comprei os ingressos regulares de operadora no Brasil?

Obrigado

Leandro, tudo depende de como são suas filhas. se elas são medrosas podem se assustar muito. se elas entendem que aquilo não é de verdade, provavelmente não vão curtir... fui com minha irmã de 14 e ela curtiu muito.. ela é meio medrosa, gritava horrores, mas saía rindo e pedia para sempre ir na nossa frente nas filas... Eu não tive pavor, nem nada...só ria na verdade...
Acho o express imprescindível, de verdade. Eu comprei e só consegui terminar as casas uns 20 minutos antes de fechar o evento. As filas são muiiiiiiiiiiiiiittttooooooo grandes mesmo... tipo Julho. Faz toda a diferença.
Eu reamente concordo que com o express sai bem caro, mas se me permite vou dar uma sugestão. Eu iria ao haloween do Busch Gardens. é mais barato e é infinitamente melhor. Ele é ao estilo do Universal só que não é tao divulgado quanto. Inclusive o único relato que já li sobre o haloween de lá é o meu. Eu quase não fui, fui só porque estava no parque no dia e o ingresso era bem barato. Mas te garanto que foi a melhor coisa que fiz.... O evento é vazio, extremamente vazio...vc nao vai ficar em filas... As casas são maiores e achei mais bem feitas e, principalmente, criativas do que da universal... Para voce ter uma ideia, tinha uma casa que era para voce caçar os zumbis.Era interativa. Voce não so passava na fila e presenciava alguma cena. Voce participava. Era muito real. e te falo que não sou muito de me impressionar com nada.... mas essa casa ficou marcada... era como se fosse um treinamento militar para voce aprender a matar zumbis. Aparecia militares te dando instruççoes ao berros com voce de como usar a arma e matar os zumbis... Ai voce entrava em um labirinto e tinha uma arminha de laser que voce tinha que mirar no alvos que ficavam nos zumbis.... era muito bem feito...vinha zumbi (gente vestida de zumbi) até do teto e voce tinha que atirar... Fui umas 10 vezes seguidas de tanto que gostei... ps: eu adoro zumbi, caso tenha ficado alguma duvida.
Por isso digo, as vezes, se vc estiver pensando em ir ao busch (que eu super indico), va num dia para o haloween de lá... É O MELHOR HALOWEEN DA FLÓRIDA.... Deixe para uma proxima o universal, economize as doletas e va la... (pq nesse tempo de dolar a 4 reais temos que selecionar mesmo)

Preço

mensagem postada em 27/08/2015 - 09:08:24hs

Ola amigos,

Vi no site official preços variados para as datas, até ai entendi que dependendo do dia o preço do HHN muda. mas vi por exemplo para dia 24/9 por 49,99 e o general admission ticket por 101,99 na mesma data.
Não entendi a diferença. Vcs pode me ajudar?

crianças

mensagem postada em 26/08/2015 - 07:08:57hs

Bom dia!

Obrigado

Ingresso para o HHN

mensagem postada em 30/07/2015 - 06:07:35hs

É possível comprar somente o ingresso para esta parte do dia, ou seja, comprar o ingresso somente do HHN? Ou é preciso ter o ingresso normal do parque e adquirir o add-on (mesmo que seja para ir somente a noite)???

Grata.

Sofia

Res: Ingressos Add-on para o HHN

mensagem postada em 17/07/2015 - 09:07:05hs

Obrigada, Eduardo.

A brincadeira sai caro! Para participar do HHN vou desembolsar no mínimo US$ 120, isso se conseguir comprar o ingresso lá na porta por $49,99!
O Express Pass para o dia que queremos custa $69,99.
Vou pensar!
Grande abraço!

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.