Busch Gardens - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Janeiro/ Melhor dia e Mirella

mensagem postada em 23/11/2011 - 11:11:46hs

Olá, pessoal, iremos pra Orlando em janeiro e pretendemos ir ao Busch Gardens num domingo (22 de janeiro), por ter um horário de funcionamento maior (das 9às 19, nos outros dias costuma funcionar das 10 às 18). Alguém sabe se o Busch costuma encher em janeiro? Essa estratégia de ir num domingo é boa ou é melhor ir num dia de semana, ainda que o horário de funcionamento seja mais curto?

Obrigada a todos!

Ps. Mirella: Além das montanhas-russas, gosto muito de ver os tigres e os leões, além do filme 4-D, este principalmente para crianças.

Kathleen

mensagem postada em 23/11/2011 - 11:11:52hs

Entao, em janeiro, realmente nao tende a encher muito, mas caso voce chegue la e esteja cheio demais (vale lembrar que o BG, apesar se ser um dos melhores parques na minha opiniao, nao conta com certos confortos como na Disney, com filas climatizadas e tal, apesar de voce ir no frio) voce pode comprar o Quick Queue, que nao pasar de um FastPass pago com direito a dez atraçoes se nao me engano... mas vale a pena, porque certamente serao as dez atraçoes que quera ir...

Espero ter ajudado e boa viagem,

Igor

Fila em Maio e Quick Queue

mensagem postada em 30/11/2011 - 05:11:28hs

Gente,

Detesto fila, e sempre acho válido pagar um pouquinho mais perder menos tempo nelas...

Alguém já foi no BG no final de maio (última semana) e sabe como são as filas nessa época?

Vale a pena adquirir o "Quick Queue" (FastPass pago)? E como faço para adquiri-lo? É na hora da compra do ingresso pela internet ou dá para comprar lá na hora separado?!?!?

Obrigada!

Filas - Busch Gardens - Março

mensagem postada em 12/01/2012 - 11:01:08hs

Olá Giovanna!!!

Fila nenhuma ..... pelo menos foi o que aconteceu comigo em Março/2011.
Fomos no BG em 08.03, era terça-feira de Carnaval e nem a Sheikra tinha fila, meu filho levou menos de 10 minutos para ir nela. A Kumba, que eu fui com ele, nós escolhemos o assento, pois ao contrário de maioria, primeira fila nem pensar..... e estava vaga. Não esquecendo que além de ser Carnaval para nós brasileiros ainda estava na temporada do Spring Break para eles. Então divirta-se.....

Melhor dia da semana - Francine

mensagem postada em 08/06/2012 - 12:06:28hs

Olá, boa noite!!!

O melhor dia para o BG é sempre às 2º feiras, pois é sempre o dia mais tranquilo, sempre coloco o BG no princípio da semana (já fui na segunda e na terça) e realmente na segunda é bem mais vazio.

Transporte para o BG

mensagem postada em 12/06/2012 - 02:06:11hs

Pessoal !!!
Alguem sabe me dizer, se existe algum transporte do BG que sai de Orlando e vai para o parque ?
Se sim, ele sai de qual lugar ?
Quero ir no BG, mas não gostaria de ir de carro...

Abs

Sonny - BG

mensagem postada em 12/06/2012 - 04:06:48hs

Sonny, existe um transporte gratuito incluído no preço do ingresso.

Reservas da Shuttle Express
Uma das facilidades do Shuttle Express é a possibilidade de realizar a reserva on-line. A reserva deve ser feita para garantir o embarque na rota e horário desejados. Basta acessar o site www.buschgardens.com/shuttleexpress e selecionar a rota desejada de acordo com o ponto de partida. É possível reservar o transfer também pelo telefone 1-800-221-1339, cuja ligação é gratuita a partir de Orlando.
Rotas do Shuttle Express
Os ônibus da Rota 1 partem diariamente às 8h30 da Universal Orlando e às 8h45 da The Crab House, na International Drive (8291 International Dr.
Orlando, FL 32819 ). Já os passageiros da Rota 2 partem todos os dias, exceto aos sábados, do Old Town Shopping Village, às 9h15. A Rota 3 tem dois pontos de partida, o primeiro fica no SeaWorld Orlando e acontece às 9h15 e o segundo é no Publix, às 9h30. Por fim, a Rota 4 tem ônibus saindo todos os dias às 9h30 do Ramada Maingate West, e às 9h40 do Best Western Lakeside.

Espero ter ajudado.

Animadíssima!!!

mensagem postada em 16/08/2012 - 07:08:23hs

Gente, estou super animada para ir no Bush Garden. Meu marido está super empolgado tb por conta das montanhas russas...Gente, fiquem com medo não! Vai ser cabreira de bom!!!

Boa sorte a todos e Have fun!!!

BG - dezembro

mensagem postada em 21/08/2012 - 11:08:27hs

Pessoal,

Alguem ja foi a BG em um sábado no inicio de dezembro? Sabem se é muito cheio?

No dia que iremos terá a festa de Natal do parque.. Alguém já participou? Sabe me dizer se vale a pena?

Obrigada

Luis

mensagem postada em 21/08/2012 - 11:08:24hs

Em fevereiro peguei o ônibus do Bush Gardens... na minha opinião não valeu a pena porque só tem um horário de saída.. o de fechamento do parque... estava muito frio neste dia, já tinha feito as atrações que me interessavam e não pude ir embora... e ele chega depois do horário de abertura do parque... entre no site que diz os horários de saída e os pontos... o meu foi sea world..

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".