Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Nao consegui marcar 7 anoes

mensagem postada em 06/01/2016 - 02:01:20hs

Fernanda,

Não é muito fácil mesmo, só consegui no ano passado com os 60 dias do hotel da Disney e ainda só para o meu segundo dia de parque depois das 16h. Mas assim, a fila tem várias coisas para as crianças se entreterem.

Nao consegui marcar 7 anoes

mensagem postada em 05/01/2016 - 03:01:03hs

Poxa.... Acordei as 3 da manha para marcar os fastpass do mei grupo para o dia 4/2 e ja nao tinha para montanha russa dos 7 anoes!
Estranho q os crowds calendars dizem q o parque estara tranquilo nesse dia.... Mas fiquei com medo de estar mega lotado....
Triste pq e o dia do niver do meu filho!
Fiz uns testes dividindo o grupo mas nada!

Fastpass + no hotel da Disney

mensagem postada em 01/12/2015 - 04:12:59hs

Olá, fiz a reserva somente do hotel (All Star Sports) pelo site da Disney para fevereiro. Depois comprei os ingressos por uma agência brasileira e já linkei a minha reserva no site da Disney. Mesmo assim quando vou no Fast Pass + só vejo a opção de marcar o fastpass até o fim de dezembro (30 dias). Sei que minha reserva de hotel é só para fevereiro então mesmo com os 60 dias ainda não chegaria nela, mas estava querendo me familiarizar com o site com antecedência (pelas minhas contas os 60 dias de antecedência dariam aproximadamente dia 18-20 de dezembro), o que foi bom, porque me deparei com esse problema. Por que não estou vendo a possibilidade de marcar 60 dias sendo que tenho reserva de hotel? O que fiz de errado?

Res: Mickeys Very Merry Christmas

mensagem postada em 01/12/2015 - 09:12:46hs

Ahahahahahaha!!!!! Não acredito que viemos nos encontrar aqui, Fernanda! Amo esse cantinho e ja estou aqui há alguns anos... Então, sempre vamos em janeiro...nessa época é a primeira vez! Elmano e Cássia estao indo com as crianças tb! Vai ser uma farra boa! Beijão!

Res: Mickeys Very Merry Christmas

mensagem postada em 01/12/2015 - 08:12:15hs

Oi Mônica, sou a Fernanda mãe do Arthur amigo da Juju, qdo vi sua foto reconheci ser a mesma do vídeo do musical. Fazia algum tempo que eu não entrava aqui no VPO, mas como estamos planejando Disneyland para julho 2016 e nunca fui a California vim aqui me informar um pouco.
Ano passado estivemos no Mickey Very Merry Christmas Party, amamos!!! Como já disse o Fábio vc pode agendar Fast pass. até as 19hs, mas fique tranqüila que no momento da festa as filas ficam bem mais tranqüilas. Fiquei uns 30 min somente na fila do Seven Dwarfs, olha que ano passado essa atração tinha mais de duas horas de fila em dias normais. Mas não deixe de assistir a parada de Natal de um bom lugar e o show.
Boa viagem pra vocês!

Res: SOARIN ou TEST TRACK

mensagem postada em 31/10/2015 - 03:10:02hs

Sem contar que, após o uso dos 3 fp, se assim for feito, quando vc for marcar o seu 4 fp, provavelmente as opções para o Soarin já serão pra lá de tarde, isso se já não tiverem encerrado, o que também pode acontecer.

A melhor opção a fazer é a que a maioria aqui já sugeriu, chegue cedo, faça uma das 2 atrações pela fila regular, mesmo que isso leve algum tempo de espera, depois faça a outra usando o FP.

Abs

mensagem postada em 31/10/2015 - 12:10:17hs

Gente, pensei na seguinte estratégia: agendei o fastpass+ do soarin 10:00h e mission space e nemo após esse horário. Como essas duas ultimas atrações não apresentam filas grandes, pensei em usar o horário do Soarin e logo após CANCELAR no próprio aplicativo os outros dois. Se eu fizer isso seria possível ir no totem e agendar para ir no test track? Porque assim, por volta de 10:20h eu nao teria mais nenhum fastpass+ agendado no aplicativo. Alguém já tentou isso?

mensagem postada em 04/10/2015 - 03:10:29hs

Eu marcaria o Soarin.

Como atração acho os dois muito bons, fica dificil optar, é mais pela lógica no uso do Fast Pass.

O Test Track quebra toda hora, se teu fast pass der azar de coincidir com ele parado, vc vai perder a oportunidade de usar e, como já disseram, ele tem as single rides.

(mensagem de Aparecida Maler)

Ano passado, eu tinha um Fastpass+ agendado para um brinquedo no Animal Kingdom (Kali River Rapids), mas ele precisou ficar alguns minutos fechado. Automaticamente ganhei um Fastpass+ para o horário que eu quisesse em qualquer brinquedo. Eu recebi essa informação no celular, através do aplicativo.

Não sei se essa é a política permanente da Disney em todos os parques. Mas do jeito que eles são, é provável que seja.

(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

José Brasiliano, grata por informar, com certeza muito útil! Excelente saber que é possível poder trocar um fast pass quando há falha técnica

mensagem postada em 04/10/2015 - 02:10:25hs

Eu marcaria o Soarin.

Como atração acho os dois muito bons, fica dificil optar, é mais pela lógica no uso do Fast Pass.

O Test Track quebra toda hora, se teu fast pass der azar de coincidir com ele parado, vc vai perder a oportunidade de usar e, como já disseram, ele tem as single rides.

(mensagem de Aparecida Maler)

Ano passado, eu tinha um Fastpass+ agendado para um brinquedo no Animal Kingdom (Kali River Rapids), mas ele precisou ficar alguns minutos fechado. Automaticamente ganhei um Fastpass+ para o horário que eu quisesse em qualquer brinquedo. Eu recebi essa informação no celular, através do aplicativo.

Não sei se essa é a política permanente da Disney em todos os parques. Mas do jeito que eles são, é provável que seja.

mensagem postada em 04/10/2015 - 01:10:50hs

Eu marcaria o Soarin.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.