Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Cuidado com a Agencia

mensagem postada em 23/09/2014 - 07:09:28hs

O caso abaixo aconteceu aqui em Americana eu conheço algumas pessoas, resumindo fizeram a compra um grupo grande com todos os parques, hotel , passagens etc.

Ha 10 dias da viagem descobriram que não tinha nada , absolutamente nada, presenciei o desespero de uma das crianças é de cortar o coração.

A história só não teve um final triste porque uma das vitimas, emprestou dinheiros aos demais para pagarem a viagem de novo.

Mas com menos dias, hotes inferior menos parques etc.

Se vale como alerta segue :

http://portal.tododia.uol.com.br/_conteudo/2014/09/cidades/40968-compra-de-viagem-vai-parar-na-policia.php

Res: Antecedência X Sangue Frio

mensagem postada em 12/09/2014 - 03:09:50hs

Pessoal olhem o site da Azul, ontem comprei 2 passagens ida e volta, de Campinas a Fort Lauderdale por 3.467,00 já com as taxas de embarque.
Dêem uma olhada e procurem em dias variados, pois estão com um ótimo preço comparado aos preços absurdos por aí.

Espero ter ajudado!

Pelo jeito vamos ser muitos por lá em Janeiro....estou na mesma situação que vocês, porém é a nossa primeira vez lá, e a ansiedade é grande...estou sempre de olho nos preços, mas até agora está bem dificil...se alguém souber de alguma oportunidade boa nas passagem e em todos o resto por favor compartilhe...grande abç a todos.

Oi pessoal, boa tarde!

Gostaria de compartilhar a experiência de vocês quanto aos preparativos.

Já fui para Orlando com as crianças 2X e meus planejamentos sempre dependeram da compra da passagem. Só depois de definida a passagem partia para o resto.

O problema é que com a virada do mês no site do hotel que eu estou pesquisando e quero ficar os preços já mudaram, fico querendo até reservar antes de ter passagem para aproveitar a tarifa e depois adequar a passagem aérea ao Hotel.

Como vamos no mês de janeiro por causa do aniversário da minha filha, as passagens aéreas estão com preços absurdos e minha impressão enquanto consulto é que com o tempo passando mais caras vão ficando, assim como os pontos em caso de programas de milhagem.

Aceito conselhos e dicas!

Abçs a todos,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO, QUER DIZER, ESTOU MAIS ATRASADA RS.
JÁ FUI 3X À ORLANDO, MAS ESSA É A PRIMEIRA VEZ EM JANEIRO.
NOSSA, COMO ESTÃO CARAS AS PASSAGENS!!! AINDA NÃO CONSEGUI COMPRAR. ESTOU COM A PROGRAMAÇÃO TODA PENDENTE.
(mensagem de Aline Sada Moreira)

(mensagem de Dione Marcatto Lopes)

Melhor época

mensagem postada em 12/09/2014 - 03:09:39hs

Oi Pessoal

Começando mais um planejamento com a ajuda do VPO. Certeza que tudo dará certo!!!!

Queremos ir em abril ou maio. Alguns amigos estão falando que abril é um mês ruim porque tem férias e os parques ficam LOTADOS. Isso é verdade?

Queremos ficar uns 20 dias. Nesse período pretendemos fazer um cruzeiro, de preferência o da Disney.

O que acham melhor: maio ou abril? Dará tempo de reservar TODOS aqueles programas com as princesas?

Ai, muita ansiedade!!!!!

Obrigada!

mensagem postada em 13/07/2014 - 01:07:35hs

Pelo jeito vamos ser muitos por lá em Janeiro....estou na mesma situação que vocês, porém é a nossa primeira vez lá, e a ansiedade é grande...estou sempre de olho nos preços, mas até agora está bem dificil...se alguém souber de alguma oportunidade boa nas passagem e em todos o resto por favor compartilhe...grande abç a todos.

Oi pessoal, boa tarde!

Já fui para Orlando com as crianças 2X e meus planejamentos sempre dependeram da compra da passagem. Só depois de definida a passagem partia para o resto.

O problema é que com a virada do mês no site do hotel que eu estou pesquisando e quero ficar os preços já mudaram, fico querendo até reservar antes de ter passagem para aproveitar a tarifa e depois adequar a passagem aérea ao Hotel.

Como vamos no mês de janeiro por causa do aniversário da minha filha, as passagens aéreas estão com preços absurdos e minha impressão enquanto consulto é que com o tempo passando mais caras vão ficando, assim como os pontos em caso de programas de milhagem.

Abçs a todos,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

NOSSA, COMO ESTÃO CARAS AS PASSAGENS!!! AINDA NÃO CONSEGUI COMPRAR. ESTOU COM A PROGRAMAÇÃO TODA PENDENTE.
(mensagem de Aline Sada Moreira)

mensagem postada em 13/07/2014 - 12:07:43hs

Oi pessoal, boa tarde!

Abçs a todos,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Res: Res: Res: Renan = Res: Res: Antecedência X Sangue Frio

mensagem postada em 29/04/2014 - 06:04:13hs

Boa tarde pessoal,

vou pra Orlando em janeiro também. Consegui semana passada passagem pela AA por R$2.267,22, pesquisei bastaaaaaante e foi o mais barato! Fiquei com medo de não encontrar mais barato, e também quanto mais perto, mais difícil fica para pagar né? Enfim... será que fiz bem?

Olá! Também preciso de dicas para compra de passagens para janeiro 2015.

Obrigada!
(mensagem de Elo_Helena)
(mensagem de Camila paranhos)

Acho que fez sim!!

Res: Res: Renan = Res: Res: Antecedência X Sangue Frio

mensagem postada em 29/04/2014 - 05:04:31hs

Boa tarde pessoal,

vou pra Orlando em janeiro também. Consegui semana passada passagem pela AA por R$2.267,22, pesquisei bastaaaaaante e foi o mais barato! Fiquei com medo de não encontrar mais barato, e também quanto mais perto, mais difícil fica para pagar né? Enfim... será que fiz bem?

Obrigada!
(mensagem de Elo_Helena)

Renan / Elo / Gilsaly Res: Antecedência X Sangue Frio

mensagem postada em 25/03/2014 - 08:03:34hs

Eu comprei faz um mês as passagens para Orlando pela TAM.

Pesquisei diariamente e simulava idas e vindas em dias menos disputados, como ir em uma segunda e voltar em uma quarta.

De tanto pesquisar, um dia, em um sábado apareceram voos com ótimos horários e bons preços. Peguei na hora, não pode perder a oportunidade.

Eu consegui ida e volta a R$ 2mil/adulto. Pesquisando em várias companhias aéreas no mesmo período, achei o preço muito bom. Sugiro o mesmo, pesquisem em outras companhias para chegar a um valor que seja seu objetivo de compra. Quando aparecer passagens com esse valor, não perca tempo e compre.

Milhas também comecei a pesquisar no início mas estava vendo que seria muito complicado. De qualquer forma sempre pesquisava preços e milhas.

Apenas para referência comprei minha ida para domingo dia 18 e retorno em uma quarta dia 04/fev. Foi o melhor preço.

Abraço.

Res: Res: Renan = Res: Res: Antecedência X Sangue Frio

mensagem postada em 25/03/2014 - 07:03:53hs

Obrigada!
(mensagem de Elo_Helena)

Também estou indo em Janeiro 2015 e as passagens só aumentam... Consegui um bom preço na TAM na semana passada e hoje fui olhar já estavam 35% mais caras... Levei susto...

Renan = Res: Res: Antecedência X Sangue Frio

mensagem postada em 05/03/2014 - 09:03:16hs

Boa Noite,

Também vou deixar meu email nos Recados..

Grato

Carlos

Oi pessoal, boa tarde!

Abçs a todos,

Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

Me envia se mail no bate papo que mando dicas quentes de passagem barata. (mensagem de Renan Gomes Silva)

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.