Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fabio - Horários

mensagem postada em 06/05/2009 - 07:05:43hs

Olá Fabio, obrigada pela atençao. Estava vendo exatamente aonde vc me indicou, mas se vc reparar não constam os horários da parada da tarde e do Wishes...pq será? Estranho...no calendário antigo tinha esses horários...

Fabio

mensagem postada em 07/05/2009 - 12:05:36hs

è Fábio, muito estranho né? Acho que vou escrever para eles perguntando se não vai ter Wishes em Agosto, só pra ver o que eles falam. Pode ser que seja uma falha do site ou que eles ainda não tenham os horários mesmo...sei lá...assim que tiver uma resposta posto aqui. Obrigada pela ajuda.

VERY MERRY CHRISTMAS PARTY

mensagem postada em 24/05/2009 - 10:05:40hs

Olá pessoal, estarei na Disney em novembro e gostaria de saber se alguém já foi nessa festa "Very Merry Christmas Party", o que achou dela e se vale a pena pagar mais US$52.00 para ficar algumas horas a mais no parque depois do horário normal de funcionamento para ver os fogos e a parada de Natal.

Obrigado,
Leandro e Silvana

Para Camila

mensagem postada em 12/06/2009 - 11:06:42hs

Olá Camila! Acabei de ver que você estava perguntando sobre o Wishes, né?
Há um tempinho atrás também fiquei desesperada quando não achei o Wishes no calendário de agosto. Mandei até email pra disney (eles disseram que o site demora pra atualizar e eles estão cientes do problema). Mas aí uma pessoa na comunidade me passou um site em português com o calendário atualizado, e lá sim tem o wishes e a parada noturna.
Só não vou te passar o link porque sou nova aqui e não consigo mandar.. não sei se tem um jeito específico ou se não aceita mesmo..
Mas enfim, o wishes existe em agosto!!

Beijos!

Calendario Atualizado

mensagem postada em 13/06/2009 - 10:06:55hs

Meninas de agosto... o calendario já esta atualizado sim... vejam!
9:00 PM "SpectroMagic" Parade (Entertainment)
10:00 PM Wishes™ Nighttime Spectacular (Entertainment)
10:00 PM Park Closes

http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom/calendar/

É só escolher o mês, e clicar na data especifica que abre o calendario dos horarios daquele dia!

Eu vou no fim de setembro e começo de outubro...ainda estou esperando abrir outubro...ai ai ai... que agonia!

Ana Lucia

mensagem postada em 18/06/2009 - 02:06:24hs

Eu fui em dezembro do ano passado. Fui no sábado dia 06/12 e estava tranquilo, não estava vazio, mas com Fast Pass era tranquilo. Depois Voltei dia 09/12 que era uma terça, pra festa de Natal. Fiquei a noite toda, e tava tranquilo mesmo!!!

Bjs...
Carol.

Olá Rafael!

mensagem postada em 14/07/2009 - 01:07:31hs

Tomei a liberdade de remanejar a sua mensagem para o presente tópico, pois gostaria de informá-lo que no Magic Kingdom - além do espetáculo de encerramento - minutos antes da abertura oficial do parque é realizada uma celebração - com os personagens Disney - bem na frente da Walt Disney World Railroad. Abaixo segue um vídeo que encontrei no YouTube para ilustrar as minhas palavras.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Calendário do Magic Kingdom

mensagem postada em 11/08/2009 - 06:08:24hs

Olá, amigos do VPO.

Eu acessei o calendário do MK para o mês de novembro e acredito que tenha algo muito estranho.

Primeiramente, estamos em agosto e para novembro são mais de 3 meses. Não é fato que a Disney só libera o seu calendário com 3 meses de antecedência, no mínimo?

Bom, além disso, após consultar vários dias no calendário, eu notei que a parada "Celebrate dream come true" não aparece em muitos dias, inclusive nos finais de semana. Isso é muito estranho, pois tal parada é um dos carros-chefes do parque e, portanto, nao deveria deixar de ocorrer em tantos dias assim (inclusive, em dias que o parque fecha mais tarde e possui extra magic hours).

Estou concluindo que esse calendário ainda não está totalmente fechado. Se for isso, acho que a Disney deveria repensar e só disponibilizar o calendário quando o mesmo estiver totalmente finalizado.

Alguém poderia dar mais alguma informação a respeito?

abraços.

Show de encerramento..

mensagem postada em 12/08/2009 - 01:08:40hs

Estou com uma dúvida parecida com a sua.. eu estou indo em Outubro e procurando os calendarios pelo site não consegui saber os dias que acontece os shows de encerramento no Magic Kingdom, Epcot e Hollywood Studios. Onde que eu entro para ver? Preciso organizar porque nao quero perder esses shows..
Obrigadaa!!!

Mickey's Very Merry Christmas Party

mensagem postada em 12/08/2009 - 01:08:23hs

Olá Pessoas,
Estou com uma duvida, estarei hospedada em um dos hoteis do complexo da Disney em dezembro,alguem sabe me responder se como hospede tenho direito ao Mickey's Very Merry Christmas Party ou tbm tenho que comprar o ingresso a parte?
Bjos

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.