Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Kingdom Cabanas serão disponibilizadas no MK

mensagem postada em 21/11/2016 - 02:11:57hs

Seguindo os moldes das Cabanas em Castaway Cay, do DCL, o MK irá disponibilizar cabanas, perto da Space Mountain, ao preço de USD649 a diária.
Acomodarão até 8 hóspedes.

Amenities include private seating, snacks and reserved viewing for parades and fireworks.

Cabanas will be visible in the park starting November 19. Guests may be seen testing the cabanas as early as November 20. Guests may book starting November 21 for dates November 27 and beyond by calling (407) WDW-PLAY or visiting Concierge at a Walt Disney World Resort hotel.

Mais em New "Kingdom Cabanas" Coming to Magic Kingdom Park, do OTPN.

Sds

E hoje, às 23:45, terá a primeira apresentação do Once Upon A Time, no MK

mensagem postada em 04/11/2016 - 09:11:28hs

Em LIVE STREAM – First Performance of “Once Upon A Time” at the Magic Kingdom.

Será às 21:45 de lá.

Esse show substitui o Celebrate the Magic.

Sds

Res: Dúvida possibilidade de sair do parque e voltar no mesmo dia

mensagem postada em 30/09/2016 - 01:09:13hs

Olá Fabi & Dani,

Sem o adicional hopper você pode sair e regressar "ao mesmo parque" e "no mesmo dia" sem problemas.

O hopper se prestaria no caso de vocês trocarem de parque no mesmo dia.

O seu ticket do estacionamento também vale pelo dia todo, ou seja, ao regressar ao estacionamento basta exibí-lo.

Um forte abraço,
ºLuizº

Compramos o ingresso para 2 dias de parques (ingresso sem hopper) e gostaríamos de saber se é possível sair do Magic Kingdom no meio da tarde e voltar para ver o wishes (não estaremos hospedados em hotel da Disney). Se sim, como fica o estacionamento, teremos que pagar novamente?
Obrigado!
(mensagem de Fabi & Dani)

Dúvida possibilidade de sair do parque e voltar no mesmo dia

mensagem postada em 30/09/2016 - 12:09:33hs

Compramos o ingresso para 2 dias de parques (ingresso sem hopper) e gostaríamos de saber se é possível sair do Magic Kingdom no meio da tarde e voltar para ver o wishes (não estaremos hospedados em hotel da Disney). Se sim, como fica o estacionamento, teremos que pagar novamente?
Obrigado!

Res: Mickey’s Not So Scary Halloween Party

mensagem postada em 19/07/2016 - 03:07:37hs

Não são todos os brinquedos que ficam abertos, mas os que ficam, tem uma fila bem vazia.
É um bom momento para aproveitar atrações preferidas ou repetir aquelas que vivem cheias (: (só a dos 7 anões que mesmo durante a festa estava lotado).

Mas eu acho que vale a pena você aproveitar equilibradamente.
Eu já tinha feito um dia de MK, então repeti a Space Moutain, que amo muito. E um ou outro brinquedo, mas meu foco foi tirar foto com personagens ( tem MUITO personagem, com filas menores, e muito vilão! É bem legal!). E DEFINITIVAMENTE não perder os shows, que são MUITO bons. O show de fogos, nossa. Eu achei FENOMENAL. Iria de novo na festa só por causa dos fogos. Sou fã louca do Wishes e achei o de Halloween até melhor. Menos emocionante, mas mais grandioso e bem sincronizado. <3 <3

Também é legal, principalmente para nós, que não temos Halloween, passar em alguns lugares para pegar os docinhos! ^^
Mas não gaste muito tempo nisso, pegue um fila menor e corra pro resto. Doce você compra no walmart!

Alessandra,
Dá para aproveitar os brinquedos também ou é mais focado mesmo no clima e apresentações?
É lotado?

Alguém já foi ? Vale a pena?

(mensagem de Regiane Blanco)

Vale MUITO a pena! <3
Adorei a festa. Muito diferente e delícia. Vá fantasiada

(mensagem de Alessandra Gilos Moreira)

mensagem postada em 08/07/2016 - 02:07:15hs

Vale a pena sim, mas fique atenta a duas coisas:
- A parada noturna e o show de fogos são diferentes nos dias de MNSSHP. Então se quer ir pra festa, certifique-se de ir também outro dia ao Magic Kingdom para ver as Main Street Electrical Parade e Wishes tradicionais.
- Se vai passar o dia todo e pegar direto para a festa (que foi o que eu fiz), faça isso no primeiro dia de parque e agende um passeio bem light no outro dia, compras de preferência, porque é uma maratona bem pesada. Eu particularmente gosto de fazer isso pois o Magic Kingdom eu gosto de chegar na abertura e só sair sendo varrido no fechamento do parque. Mas vai de cada um! Veja o perfil do seu grupo, com criança, por exemplo, é mais complicado!

mensagem postada em 04/07/2016 - 09:07:27hs

Alessandra,
Dá para aproveitar os brinquedos também ou é mais focado mesmo no clima e apresentações?
É lotado?

Alguém já foi ? Vale a pena?

Vale MUITO a pena! <3
Adorei a festa. Muito diferente e delícia. Vá fantasiada

(mensagem de Alessandra Gilos Moreira)

Res: wishes

mensagem postada em 27/06/2016 - 11:06:23hs

Ola gente,não consigo descobrir os horários do Wishes para o mês de Janeiro,depois do dia 20,alguém saberia onde encontro essa informação,obrigada desde já.
(mensagem de reginable)

Janeiro de 2017?
Acho que tem que esperar. Ainda está distante.

Final da última apresentação do Dream Along with Mickey

mensagem postada em 04/04/2016 - 04:04:33hs

Link

Estive lá entre os dias 18 e 27/03, se soubesse antes que terminaria em 02/04 teria adiado a viagem em uma semana para estar lá na última apresentação. Gostava muito desse show, pelo menos consegui assistir mais uma vez antes de acabar.

Para quem nunca assistiu, depois que o Mickey desce e fala esse "see y'all real soon" eles saem o palco e termina aí, esse abraço coletivo que teve depois disso, com todos os atores voltando e agradecendo ao público ocorreu só na última apresentação, deve ter sido emocionante.

Fiquei chateado quando trocaram o "The Magic, The Memories and You" por esse "Celebrate the Magic" chato, agora acabam com o Dream Along pra botar um showzinho de Frozen (maldita modinha), que droga

Res: Tomorrowland Dessert Party

mensagem postada em 21/03/2016 - 02:03:50hs

Oi pessoal bom dia!

Eu observei no site da Disney que podemos fazer reserva nesta dessert party , naquela lanchonete da tomorrowland e ter uma visão privilegiada dos fogos.

Gostaria de saber se vale a pena ficar mais distante ou é melhor ficar perto do castelo mesmo.

Obrigada!

Abçs
(mensagem de AleGGuedes)

Boa tarde AleGGuedes

Apesar da ótima vista e dos excelentes doces, eu acho o custo beneficio da Dessert Party desfavorável ( USD 53 adulto e USD 32 criança ), se não tiver aumentado. Em minha opinião, o melhor lugar é bem em frente ao restaurante Cystal Palace.

Abs

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).