Walt Disney World - Disney Vacation Club

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Marcando Visita

mensagem postada em 03/01/2014 - 10:01:27hs

Eu preciso marcar com quanto tempo de antecedência ?

Estamos pensando em fazer, já temos uma noção básica, mas ficam algumas dúvidas. Gostei de saber do Josh. Basta ligar e agendar com ele ou ir direto lá ?

Obrigada,.

Nina - Res: Desculpem a ignorancia

mensagem postada em 12/01/2014 - 01:01:00hs

Nina,
apenas para esclarecer, peço licença para citar o primeiro post desse topico do amigo Luiz Carlos Pantoja:

"
O Disney Vacation Club é um programa de timeshare da empresa Disney Vacation Development, Inc (subsidiária da The Walt Disney Company), que possibilita aos seus membros passarem as suas férias nos mais variados destinos ao redor do mundo.

Esse sistema funciona com base em "pontos", ou seja, quando você se torna membro do DVC (filiação) adquire uma certa quantidade de "pontos" que vai gastando por ocasião da reserva do seu pacote de férias, sendo que inúmeros fatores (acomodações, etc) influenciam na quantidade de "pontos" despendidos.

Atualmente os seguintes resorts do complexo WDW fazem parte do DVC, vejamos:
- Animal Kingdom Villas
- Bay Lake Tower
- Disney's Beach Club Villas
- Disney's BoardWalk Villas
- Disney's Old Key West
- Saratoga Springs Resort and Spa
- The Villas at Disney's Wilderness Lodge
- Tree House Villas at Saratoga Springs.

Mas os membros do DVC podem ainda utilizar os seus "pontos" em outros destinos como:
- Disney's Vero Beach Resort (Flórida)
- Disney's Hilton Head Island Resort (Carolina do Sul)
- Adventures by Disney
- Disney Cruise Line
- nos hotéis da Disneyland (Califórnia)
- nos hotéis da Disneyland (Paris)
- além de outros 350 destinos ao redor do mundo por meio da RCI.

Para maiores informações acesse:
Disney Vacation Club. LINK

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº"

Desculpem a ignorancia.. mas o que é o DVC? Eu vi vários estandes nos parques mas não entendi direito.. é tipo um timeshare? (mensagem de Nina Derzie Luz)

Res: Nina - Res: Desculpem a ignorancia

mensagem postada em 12/01/2014 - 01:01:53hs

Obrigadaaaa!!!

Nina,
apenas para esclarecer, peço licença para citar o primeiro post desse topico do amigo Luiz Carlos Pantoja:

"
O Disney Vacation Club é um programa de timeshare da empresa Disney Vacation Development, Inc (subsidiária da The Walt Disney Company), que possibilita aos seus membros passarem as suas férias nos mais variados destinos ao redor do mundo.

Esse sistema funciona com base em "pontos", ou seja, quando você se torna membro do DVC (filiação) adquire uma certa quantidade de "pontos" que vai gastando por ocasião da reserva do seu pacote de férias, sendo que inúmeros fatores (acomodações, etc) influenciam na quantidade de "pontos" despendidos.

Atualmente os seguintes resorts do complexo WDW fazem parte do DVC, vejamos:
- Animal Kingdom Villas
- Bay Lake Tower
- Disney's Beach Club Villas
- Disney's BoardWalk Villas
- Disney's Old Key West
- Saratoga Springs Resort and Spa
- The Villas at Disney's Wilderness Lodge
- Tree House Villas at Saratoga Springs.

Mas os membros do DVC podem ainda utilizar os seus "pontos" em outros destinos como:
- Disney's Vero Beach Resort (Flórida)
- Disney's Hilton Head Island Resort (Carolina do Sul)
- Adventures by Disney
- Disney Cruise Line
- nos hotéis da Disneyland (Califórnia)
- nos hotéis da Disneyland (Paris)
- além de outros 350 destinos ao redor do mundo por meio da RCI.

Para maiores informações acesse:
Disney Vacation Club. LINK

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº"

Desculpem a ignorancia.. mas o que é o DVC? Eu vi vários estandes nos parques mas não entendi direito.. é tipo um timeshare? (mensagem de Nina Derzie Luz) (mensagem de roberval taylor)

Res: Marcando Visita

mensagem postada em 04/02/2014 - 04:02:38hs

Oi Gisele, basta você abordar qualquer funcionário no quiosque que ele vai providenciar tudo para vc... Quando fizemos, nos colocaram para falar com o Fernando, que fala espanhol... Confesso que em certos momentos preferia q fosse em inglês a conversa... hehehehe

Res: Pagamento

mensagem postada em 06/02/2014 - 10:02:54hs

Rafael,

vc pode pagar com o cartão de crédito... Inclusive a taxa anual...

Pessoal,

no caso de pagamento parcelado qual é a forma utilizada? COmo poderíamos pagar parcelado, estando no Brasil? (mensagem de Rafael Gama)

Res: Res: Pagamento

mensagem postada em 11/02/2014 - 04:02:08hs

Cricabarros,

Neste caso, então, cada mês eu faria o débito no cartão? O limite utilizado será o equivalente ao valor total do contrato? Ou usaria apenas o limite, por mês, equivalente ao valor das parcelas?

Rafael,

Pessoal,

no caso de pagamento parcelado qual é a forma utilizada? COmo poderíamos pagar parcelado, estando no Brasil? (mensagem de Rafael Gama)
(mensagem de CricaBarros)

Res: Res: Res: Pagamento

mensagem postada em 11/02/2014 - 07:02:19hs

Rafael Barros,

permita-me responder pela Cricabarros.

O DVC vc pode pagar no cartão de crédito parcelado. Eles não bloqueiam o valor total, enviam para o cartão apenas a parcela do mês e a taxa anual.

Vc pode administrar tranquilamente sua conta no site da dvcdisney.com

Caso tenha interesse em adquirir eu recomendo procurar pelo Tony Capetillo e agendar um horário com ele. Vá em qualquer quiosque nos parques ou hotéis e solicite fazer uma visita ao Disney Vacation Club que fica no Saratoga Resort.

Abraços,
Luiz Zaire

Cricabarros,

Neste caso, então, cada mês eu faria o débito no cartão? O limite utilizado será o equivalente ao valor total do contrato? Ou usaria apenas o limite, por mês, equivalente ao valor das parcelas?

Rafael,

Pessoal,

(mensagem de CricaBarros)
(mensagem de Rafael Gama)

Res: Res: Res: Pagamento

Disney Vacation Club

mensagem postada em 23/02/2014 - 07:02:52hs

Olá estou me informando sobre o assunto e queria esclarecer 2 dúvidas: quando vc se associa há alguma refeição inclusa? Ou os pontos contemplam apenas a hospedagem? E o ingresso para os parques também são a parte? Se alguém puder me orientar quanto a isto eu agradeço

Aline Surian: Disney Vacation Club

mensagem postada em 23/02/2014 - 07:02:02hs

Clicando neste LINK você terá acesso às informações e aos beneficios concedidos aos Membros do Disney Vacation Club.
Não achei nada sobre ingressos ou refeições, apenas em compras de mercadorias, passes anuais e hospedagem.
SDS,
Roberval.

Olá estou me informando sobre o assunto e queria esclarecer 2 dúvidas: quando vc se associa há alguma refeição inclusa? Ou os pontos contemplam apenas a hospedagem? E o ingresso para os parques também são a parte? Se alguém puder me orientar quanto a isto eu agradeço (mensagem de AlineSurian)

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.