Walt Disney World - Disney Vacation Club

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Venda de pontos

mensagem postada em 06/06/2014 - 07:06:35hs

Oi Pluto,

tudo bem? Você sabe quantos pontos vai querer? Vc sabe como funciona? Terei uma definição se vou usar meus pontos ou não em agosto, te aviso, mas não tenho tantos pontos quanto a Alessandra...

Bjs

Eu quero! Como podemos fazer ?

Olá Pessoal, boa tarde!

Alguém sabe como faço para "alugar" pontos?

Até maio de 2015 tenho 200 pontos disponíveis com prioridade para o Grand Floridian e não vou conseguir usá-los. Gostaria de passá-los a alguém aqui do Brasil, mas o site que encontrei é americano e acho complicado negociar a forma de pagamento com estrangeiros.
Desde já agradeço a ajuda!

(mensagem de Alessandra B M Costa)
(mensagem de Pluto)

Res: Venda de pontos

mensagem postada em 06/06/2014 - 12:06:41hs

Eu quero! Como podemos fazer ?

Olá Pessoal, boa tarde!

Até maio de 2015 tenho 200 pontos disponíveis com prioridade para o Grand Floridian e não vou conseguir usá-los. Gostaria de passá-los a alguém aqui do Brasil, mas o site que encontrei é americano e acho complicado negociar a forma de pagamento com estrangeiros.

Res: Res: Res: Res: Venda de pontos

mensagem postada em 06/06/2014 - 12:06:02hs

Olá, estou indo em outubro pra orlando, alguém quer me vender pontos, ou seja, ou uma hospedagem num dos resorts da Disney? Tô querendo!!

Oi Claudia,

também sou membro do DVC, então vou tomar a liberdade de me meter...

o aluguel de pontos é muito comum. Tem vários sites especializados que só fazem isso, a desvantagem é que eles compram por um valor e vendem por um valor bem mais alto...

Qualquer membro DVC pode reservar usando o nome e os pontos dele um quarto para outra pessoa. Mas o membro DVC deve efetuar a reserva, inclusive do transporte aeroporto x hotel da disney. Não é ilegal, alugar pontos é muito facil. Vender pontos, não é tão fácil, pelo que entendi a Disney tem q aprovar para evitar que caiam nas grandes redes hoteleiras e desvalorizem... Bem, foi isso que me explicaram. :-)

Não sei como funcionam os descontos, que os membros tem direito, tipo o La Nouba... Realmente não sei... :-(

Desculpe me meter... Espero ter ajudado. :-)

Bjs (mensagem de CricaBarros)

Res: Res: Res: Venda de pontos

mensagem postada em 05/05/2014 - 02:05:33hs

Oi Claudia,

também sou membro do DVC, então vou tomar a liberdade de me meter...

o aluguel de pontos é muito comum. Tem vários sites especializados que só fazem isso, a desvantagem é que eles compram por um valor e vendem por um valor bem mais alto...

Qualquer membro DVC pode reservar usando o nome e os pontos dele um quarto para outra pessoa. Mas o membro DVC deve efetuar a reserva, inclusive do transporte aeroporto x hotel da disney. Não é ilegal, alugar pontos é muito facil. Vender pontos, não é tão fácil, pelo que entendi a Disney tem q aprovar para evitar que caiam nas grandes redes hoteleiras e desvalorizem... Bem, foi isso que me explicaram. :-)

Não sei como funcionam os descontos, que os membros tem direito, tipo o La Nouba... Realmente não sei... :-(

Desculpe me meter... Espero ter ajudado. :-)

Bjs

Res: Res: Venda de pontos

mensagem postada em 05/05/2014 - 12:05:36hs

Olá gostaria de saber o valor que você cobra e se realmente não há problemAs nessa transação, estou interessada em adquirir o programa, mas queria fazer teste primeiro! Obrigada!

quote>Olá Pessoal, boa tarde!

Oi Alessandra, tudo bem? Por quanto vc aluga seus pontos? Vou para Disney em Setembro e estávamos pensando em alugar uma casa, mas sei que a disney também tem unidades de 2 quartos. Obrigada. Méri (mensagem de MERI OLIVEIRA)

Res: Venda de pontos

mensagem postada em 02/05/2014 - 09:05:35hs

Olá Pessoal, boa tarde!

Oi Alessandra, tudo bem? Por quanto vc aluga seus pontos? Vou para Disney em Setembro e estávamos pensando em alugar uma casa, mas sei que a disney também tem unidades de 2 quartos. Obrigada. Méri

Res: Aline Surian: Disney Vacation Club

mensagem postada em 21/03/2014 - 02:03:48hs

Olá Aline!

Nós acabamos de adquirir o plano em dezembro de 2013. Estamos com as informações fresquinhas. Respondendo às suas dúvidas, nos foi passado pelo vendedor do plano que não há alimentação inclusa e também não temos direito ao Free Disney Dinner Plan, o qual é restrito para hóspedes dos hotéis convencionais que fazem a reserva na época desta promoção.
Quanto aos ingressos, também não estão inclusos, mas no entanto, temos acesso à compra do Anual pass. O passe anual geralmente é para os moradores dos Estados Unidos e Canadá. Porém, os proprietários do Disney Vacation Club têm uma "propriedade" nos Estados Unidos, e mesmo sendo estrangeiros, podem ter acesso a esse tipo de ingresso que vale à pena ser comprado para quem vai ficar mais de uma semana.
Espero ter ajudado!

Clicando neste LINK você terá acesso às informações e aos beneficios concedidos aos Membros do Disney Vacation Club.
Não achei nada sobre ingressos ou refeições, apenas em compras de mercadorias, passes anuais e hospedagem.
SDS,
Roberval.

Olá estou me informando sobre o assunto e queria esclarecer 2 dúvidas: quando vc se associa há alguma refeição inclusa? Ou os pontos contemplam apenas a hospedagem? E o ingresso para os parques também são a parte? Se alguém puder me orientar quanto a isto eu agradeço (mensagem de AlineSurian) (mensagem de roberval taylor)

Venda de pontos

mensagem postada em 21/03/2014 - 02:03:32hs

Olá Pessoal, boa tarde!

Aline Surian: Disney Vacation Club

mensagem postada em 23/02/2014 - 07:02:02hs

Clicando neste LINK você terá acesso às informações e aos beneficios concedidos aos Membros do Disney Vacation Club.
Não achei nada sobre ingressos ou refeições, apenas em compras de mercadorias, passes anuais e hospedagem.
SDS,
Roberval.

Olá estou me informando sobre o assunto e queria esclarecer 2 dúvidas: quando vc se associa há alguma refeição inclusa? Ou os pontos contemplam apenas a hospedagem? E o ingresso para os parques também são a parte? Se alguém puder me orientar quanto a isto eu agradeço (mensagem de AlineSurian)

Disney Vacation Club

mensagem postada em 23/02/2014 - 07:02:52hs

Olá estou me informando sobre o assunto e queria esclarecer 2 dúvidas: quando vc se associa há alguma refeição inclusa? Ou os pontos contemplam apenas a hospedagem? E o ingresso para os parques também são a parte? Se alguém puder me orientar quanto a isto eu agradeço

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.