Alimentação - Intolerância Alimentar

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que possamos discorrer e trocar informações a respeito das opções em Orlando para alimentação daqueles que tenham intolerância a algum tipo de alimento. Por exemplo, pessoas portadoras da doença celíaca causada pela intolerância permanente ao glúten.

leia essas informações

Índice  

Supermercado _ produtos sem lactose

mensagem postada em 12/06/2011 - 07:06:52hs

Uma amiga que tem intolerância à lactose, encontrou produtos para comprar no supermercado Wholefoods http://www.wholefoodsmarket.com/ . Ele fica no 8003 Turkey Lake Road, bem pertinho da Int'l Dr com Sand lake. Eu conheço esse supermercado. Tudo é orgânico lá. É claro que, devido a isso, ele é um pouco mais caro do que os mercados regulares.

Rosely Faria

Variedade de Comida Celíaca

mensagem postada em 12/06/2011 - 10:06:03hs

Meu filho é celíaco, e vamos para Orlando em Janeiro, quero saber se lá há bastante comida celíaca, com variedades, ou se vou precisar trazer daqui. Dizem que não pode entrar nos parques com comida e fiquei com medo do meu pequeno não poder comer nada durante a longa caminhada nos parques.

Andreza

mensagem postada em 15/04/2011 - 05:04:32hs

Tb sou intolerante à lactose. Para meu bb levei leite de soja em pó na mala q despachei e ao reservar refeição com os personagens ou nao no site da Disney vc avisa q ela é alérgica q o Chef vem e te diz quais comidas ela pode comer e sempre prepara algo especial. Tanto no Chef mickey, no Crystal Palace e no tusker house eles fizeram panquecas e cupckes para mim sem leite. Estavam ótimos!
Nao se esqueça de Pedir alimentação especial tb no vôo. Na TAM eles tem refeições sem lactose.
Espero ter ajudado

Alergia à lactose

mensagem postada em 10/04/2011 - 09:04:54hs

Desculpem, mas não achei um tópico próprio. Estou programando uma viagem à disney com minha sobrinha, só que estou preocupada com a alimentação dela, já que ela é alérgica à lactose. Alguém sabe me dizer se nos parques e até mesmo em supermmercados poderemos achar alimentos à base de soja, ou que não possuam leite? Obrigada desde já!

alimentaçao nos parques na disney para celiacos

mensagem postada em 12/01/2011 - 09:01:17hs

Ola!
Iremos viajar com a familia para a Disney nos primeiros 15 dias de maio e o meu filho que tem 9 anos tem doença celiaca. Gostaria de receber dicas sobre a alimentaçao dele tanto nos parques quanto na cidade. Quais restaurantes devo procurar? Tenho que fazer a reserva antes avisando sobre a alimentaçao especial do Joao Paulo ou simplesmente chego na hora e aviso o chefe? E no hotel, tenho que avisa-los antecipadamente tambem? Obrigada!

Compras de Produtos Sem Glúten

mensagem postada em 06/12/2010 - 08:12:49hs

A rede Publix, principalmente a Publix Super Market - 7640 West Sand Lake Road em Orlando está com uma variedade maior de produtos sem glúten do que a loja Whole Foods Market - 8003 Turkey Lake Road, Philips Crossing (mais ou menos 1 quarteirão de distância). Convém passar na Publix e depois na Whole Foods.

Pão sem glúten

mensagem postada em 16/10/2010 - 04:10:13hs

Olá, meu nome é Martha, sou celíaca e estou indo para Orlando na outra semana. Gostaria de saber se encontro os pães ENER-G na rede Whole Foods, ou onde posso encontrá-los. Já que no hotel onde vou ficar não inclui café da manhã.
Obrigada

Valeuuuuuuuu

mensagem postada em 02/10/2010 - 09:10:54hs

Ufa Almir que bom que tive retorno, eu ainda nao viajei mas faltam apenas 14 dias, e ja to anotando tudinho.

Ei eu sou a Eliane (KUKa) da Acelbra.......rsrsrrs
Adorei sua foto, ficou perfeita, bjs a Marilis e voce e claro.

Casquinha de Sorvete (Ice Cream Cones)

mensagem postada em 29/09/2010 - 12:09:31hs

Huau ! Espero que dê tempo para a(o) Kuka ver esse recadinho, acho que eles já estão em Orlando. O pão sem glúten da marca Ener-G é muito bom, principalmente o pão para hot dog. Ele é usado nos parques da Disney principalmente no Casey Corner onde servem um hot dog igual ao dos jogos de baseball. Nos EUA os pães normais são sempre molinhos, dificilmente se acha um pão com casca crocante como o brasileiro, por isso os pães sem glúten seguem o mesmo tipo de preferência dos americanos. Nós compramos uma caixa de casquinha de sorvete na Whole Foods Market. Vem 12 unidades ou seja 3 pacotinhos plásticos com 4 copinhos cada. O problema é que quando se abre um saquinho. O ideal é consumir rapidamente, caso contrário ele fica murcho. deveriam ser embalados um a um. Se ficar murcho outra alternativa é esquentar o copinho num forninho elétrico antes de consumir. Não fica nada a dever aos copinhos com glúten. A marca dos copinhos é "Let's Do...".

Casquinha de sorvete

mensagem postada em 07/09/2010 - 11:09:39hs

Ola, adorei todas as informaçoes que li sobre a alimentaçao, mas gostaria desaber onde posso encontrar casquinha de sorvete sem gluten?
Ah e quero saber de algun celiaco se esse pao da marca ENER-G e realmente gsotoso, minha filha e tão enjoada e ja comeu tanta coisa ruim comprada fora do país....kkkk

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.