Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Bibbidi Bobbidi

mensagem postada em 11/09/2014 - 12:09:30hs

Gente, por favor, me tirem uma dúvida:

Marquei o BBB para minha filha as 5 pm, só que não reservei com roupa e sapato, vou levar. Queria saber se tem como eu guardar o vestido dela e acessórios lá no salão do BBB assim que eu chegar ao parque, de manhã, até a hora que ela for se arrumar. Tem como, eles permitem?

Obrigada
Patricia
(mensagem de Patricia Rahal)

Oi, Patrícia.

EU tb vou levar... mas vou deixar na mochila mesmo. Vc acha que vai amassar muito?

Res: reserva

mensagem postada em 11/09/2014 - 12:09:26hs

oi gente, para marcar o salão no parque apenas pelo telefone ou dá para fazer pelo site?
(mensagem de José Ferreira Soares Neto)

Somente pelo telefone, José.. Mas até vale a pena a ligação... a moça que me atendeu parecia a própria fada-madrinha!!!

Res: Bibbidi Bobbidi

mensagem postada em 09/09/2014 - 04:09:01hs

Marquei o BBB para minha filha as 5 pm, só que não reservei com roupa e sapato, vou levar. Queria saber se tem como eu guardar o vestido dela e acessórios lá no salão do BBB assim que eu chegar ao parque, de manhã, até a hora que ela for se arrumar. Tem como, eles permitem?

Obrigada
Patricia
(mensagem de Patricia Rahal)

Que eu saiba não tem guarda-volumes por lá.
Só uma salinha pra trocar de roupa da sua filha.

Bibbidi Bobbidi

mensagem postada em 09/09/2014 - 04:09:30hs

Obrigada
Patricia

Res: Dúvida

mensagem postada em 04/08/2014 - 08:08:38hs

Pessoal, precisa de uma ajuda...

Estou indo para Disney no início de Outubro,e não consegui marcar o Bibbidi para minha afilhada.. Será que eu consigo na hora? Nem que eu tivesse que chegar cedo e esperar...
Alguém sabe me dizer? Alguém já fez isso e conseguiu? Ou realmente só fazendo a reserva...

Obrigada!
(mensagem de Patty)

Minha dica é usar o Skype e ligar para eles. Se tiver dificuldades (como eu) na língua solicite tradutor para português.

Vamos em janeiro e marcamos via skype. Deixar para tentar na hora é muito arriscado.

Boa viagem.
(mensagem de André Aguiar)

Complementando... a dica para quem tem Iphone é usar o App que se chama Magic Jack. com ele pode-se fazer chamadas gratuitas para qualquer telefone americano.

Res: Dúvida

mensagem postada em 04/08/2014 - 06:08:23hs

Estou indo para Disney no início de Outubro,e não consegui marcar o Bibbidi para minha afilhada.. Será que eu consigo na hora? Nem que eu tivesse que chegar cedo e esperar...
Alguém sabe me dizer? Alguém já fez isso e conseguiu? Ou realmente só fazendo a reserva...

Obrigada!
(mensagem de Patty)

Minha dica é usar o Skype e ligar para eles. Se tiver dificuldades (como eu) na língua solicite tradutor para português.

Vamos em janeiro e marcamos via skype. Deixar para tentar na hora é muito arriscado.

Boa viagem.

Dúvida

mensagem postada em 03/08/2014 - 11:08:30hs

Oi Claudio,

Então eu estou tentando nos dois lugares (downtown e MK) , e tá bem difícil, vou ficar tentando até a viagem. É que achei quem sabe, poderia conseguir na hora, mas sei que é muito concorrido..
Mas obrigado pela sua informação.

abs.

Dúvida

mensagem postada em 01/08/2014 - 06:08:45hs

Obrigada!

Res: Help?

mensagem postada em 23/07/2014 - 05:07:52hs

Liguei e falei com uma das atendentes. Não consegui fazer pois somente com 180 dias de antecedência. Mas já marquei certinho o dia e volto a ligar no inicio do mês.
Obrigada pela super ajuda...
Agora é só aguardar!

Res: Help?

mensagem postada em 23/07/2014 - 04:07:45hs

Ola! A reserva só é feita por telefone. É bem simples mesmo. Quando ligar você pede o atendimento em Português. Você escolhe se vai querer fazer no parque ou em downtown. O primeiro é bem mais concorrido. Você tem que fazer isto com bastante antecedência. Reservei em abril, para o final de setembro, e só consegui vaga no salão de downtown.

Espero ter ajudado!

Pessoal, preciso de um help!

Quero fazer a reserva do BBB para minha filha mas nem sei por onde começar, li relatos sobre reserva por telefone e outros pelo site. Qual a maneira mais fácil de fazer...me ajudem please!

(mensagem de rebecamalves)

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.