Universal Orlando - Mardi Gras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Iza - Ingresso

mensagem postada em 27/12/2012 - 01:12:49hs

Oi Iza,

Muito pertinente a sua pergunta, inclusive já atualizei a informação constante da página sobre o evento aqui no Viajando para Orlando - link.

Consta do site da Universal Orlando o seguinte: "Mardi Gras is included with regular admission to Universal Studios", ou seja, não é necessário ingresso adicional.

Na página oficial do evento você também encontra tal informação: link.

Obrigado pela oportunidade de atualizar o VPO.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Local shows

mensagem postada em 02/01/2013 - 02:01:35hs

Oi pessoal, irei dia 16 de março e neste dia terá o show do matchbox 20, gostaria de saber se o show é dentro do park e se é no universal studios (velho, sem ser island), ou é no city walk? pois já li de tudo aqui, e não consegui entender afinal se é dentro do parque universal ou naquela area de fora...

desde já obrigadinha

Novos nomes revelados

mensagem postada em 08/01/2013 - 09:01:54hs

Apresentações para o evento de 2013:

- Sábado, Fevereiro 9 - Lifehouse
- Sábado, Fevereiro 16 - Steve Miller Band
- Domingo, Fevereiro 17 - Boys Like Girls
- Sábado, Fevereiro 23 - Trey Songz
- Sábado, Março 2 - Demi Lovato
- Sábado, Março 9 - Montgomery Gentry
- Sexta, Março 15 - Sean Kingston
- Sábado, Março 16 - Matchbox Twenty
- Sexta, Março 22 - Austin Mahone
- Sábado, Março23 - Phillip Phillips
- Sábado, Março30 - Pat Benatar & Neil Giraldo
- Sábado, Abril 6 - a saber
- Sábado, Abril 13 - Pitbull
- Sábado, Abril 20 - a saber

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Mardis Gras - Alteração de datas dos shows

mensagem postada em 24/01/2013 - 03:01:57hs

Alguém já foi a algum Mardi Gras do Universal?
Possivelmente irei a Miami para fazer enxoval na época que terá o show da Demi, que minha filha adora. Estamos pensando em ir até Orlando mas tenho medo de alterarem a data.

Vocês sabem se costumam ocorrer alterações nas datas dos shows com frequência?
E o horário dos shows? No site não encontrei, vocês sabem se é depois do fechamento do parque?

Obrigada!

Lídia

mensagem postada em 08/02/2013 - 12:02:05hs

Pelo que pesquisei, é o ingresso do parque que dá direito ao show. Parece que não tem só para o show.

Vou no dia 2 de Março porque minha filha adora a Demi Lovato. Espero que não mudem as datas e que tenha o show (porque a Demi quebrou/torceu o pé...rs)!

Patricia Sanches de Freitas

mensagem postada em 08/02/2013 - 05:02:17hs

Muito obrigada!
E eu acho que n vão mudar, vai dar certo!
Pensamento positivo! rs

Eu queria ir só pro show pq acho que o parque vai estar bem cheio nesse dia, mas vou arriscar assim mesmo!

Abraços!

Lidia

mensagem postada em 08/02/2013 - 05:02:12hs

Eu vou mais ou menos ao meio-dia só, porque considero um parque pequeno. Como estou grávida, quase não poderei ir em nada, muito menos na montanha russa (chorando por dentro...rs). Então faremos o parque a tarde e o show só será às 20h15.

Nely Rodrigues

mensagem postada em 10/02/2013 - 12:02:45hs

Olá Nely!
Num post no final do ano você recomendou o pessoal a ir num dia de show. A minha dúvida é: o parque não fica muito cheio? Dá pra fazer todo o parque mesmo num dia que tem o show do Mardi Gras? Estou querendo ir no Universal num dia que tem o show do Matchbox Twenty mas meu namorado tá me questionando se o parque não estará entupido!

Se mais alguém tiver essa experiência e puder relatar aqui no forum!!

Obrigada!!

Larissa Madeira Markowicz

mensagem postada em 20/02/2013 - 09:02:01hs

Olá,Larissa
Ano passado assistimos o show do B.O.B que minha filha curte e foi mega tranquilo e olha que não estava vazio...
Quando o show terminou o parque estava praticamente fechado e de lá ainda fomos jantar no Hard Rock cheio de correntinhas que ganhamos durante o dia em comemoração ao Mardi Gras,rsrs
Valeu a pena curtir o show depois do parque!
Bjos,
Isa

Isa Maraoliveira

mensagem postada em 20/02/2013 - 11:02:19hs

Olá Isa,

Muito obrigada pelo relato!! Então deu pra fazer o parque tranquilo mesmo tendo show a noite?? Bom saber... Tava com medo que o parque estivesse entupido por ter show a noite! Acho que vamos pro Hard Rock depois também...

Obrigada!!

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.