Enquete - Que música lhe faz lembrar de Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rei leão

mensagem postada em 11/12/2011 - 09:12:08hs

A musica do Rei leão me faz lembrar de Orlando. E, ao lembrar de Orlando, vem logo na minha cabeça a música do Cinema 360º do Canadá (Parque Epcot). Se eu não me engano, a música se chama Óh Canadá e o filme que passa é belíssimo.

Juliane Sanches

mensagem postada em 07/12/2011 - 05:12:14hs

Eu tb amei a montanha russa e naquela saída a mil por hora estava tocando LOVE IN AN ELEVATOR. Fui no show do Aerosmith (que amoooooo) mês passado e na hora dessa música, eu chorava tanto, foi uma sensação diferente, chorava, ria, aquela chuva, sem explicação...

I'LL BE THERE FOR YOU

mensagem postada em 21/10/2011 - 11:10:49hs

Tema do seriado Friends... estávamos fazendo compras na Addidas do Premium e começou a tocar... marca né??? Ah, e todos os dias, o rádio relógio do hotel despertava e a rádio local, sempre no mesmo horário, tocava a música "3" da Britney Spears... ai q saudade!!!

Músicas Inesquecíveis

mensagem postada em 15/08/2011 - 10:08:26hs

As músicas que me fazem lembrar da terra maravilhosa são: Need You Now que ouvia muito nas rádios e Hey, Soul Sister que ouvi quando estava na fila da Cheetah Hunt em Busch Gardens, praticamente todos que estavam na fila cantaram esta música. Realmente ficou muito marcado.

Cirque e Illuminations.

mensagem postada em 13/08/2011 - 11:08:50hs

Sisaundra Lewis cantando A Tale ou Liama no La Nouba ou We Go On durante o Illuminations me fazem lembrar a terrinha. Mas o que eu não me esqueço mesmo são dos avisos do Monorail "stay clear of the doors!!" hahaha.

Qualquer uma da Hannah Montana

mensagem postada em 13/08/2011 - 09:08:44hs

Ééééé... não é muito meu gênero... faz mais o gênero da minha filha!

Mas quando fui lá a primeira vez, em 2006, era ela quem estava estampada em quase todos os outdoors. Ela aparecia todos os dias nos canais da Disney (fiquei no All Star Music). Eu nunca nem tinha ouvido falar dela até então.

Quando voltamos, minha filha (tinha 10 anos na época) me obrigou a ver a série de TV.

então ficou impossível pra mim desassociar a Disney da Hanna Montana. Até consigo rir com programa.
rsrsrsrs.

Músicas

mensagem postada em 13/08/2011 - 07:08:30hs

A música que marcou bem a nossa primeira viagem
a Orlando foi "One" do U2, estava tocando na Universal, no primeiro dia de visita aos parques.
Além dessa música, tem a trilha sonora do espetáculo "La Nouba". Maravilhosa.

Carousel of Progress

mensagem postada em 17/01/2011 - 02:01:35hs

Embora eu adore diversas músicas da Disney e dos filmes da Disney (Circle of Life, por exemplo, me lembra o show do AK), a que mais me lembra os parques é a trilha-chiclete do Carrossel do Progresso (mais ainda do que It's a small world):
"T
here's a great, big, beautiful tomorrow
Shining at the end of every day
There's a great, big, beautiful tomorrow
And tomorrow's just a dream away"...

Música

mensagem postada em 17/01/2011 - 02:01:06hs

Pessoal voltei dia 07/01/2011 de Orlando e nos parques do complexo Disney havia uma música que tocava direto, principalmente perto da Space Mountain em um palco que um "kra" ensinava as crianças dançarem.
Essa música falava algo assim:
To the left, to the left.....
To the right, to the right.....

Rs....

Alguem sabe o nome?

Obrigado,

Michel

Zip A Dee Doo Dah

mensagem postada em 14/10/2010 - 03:10:51hs

Na minha primeira viagem para Orlando, em 1990, a música que tocava na Parada do Magic Kingdom era Zip A Dee Doo Dah! Não teve como passar em branco, pois sempre que lembro do Reino Encantado essa música é a primeira que vem à minha cabeça!

http://www.youtube.com/watch?v=gjQlZwp1Bgk

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.