Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

mensagem postada em 16/02/2007 - 05:02:04hs

acho que qualquer pessoa com no minimo de bom senso ia entender o que ele quis passar... num vejo nada de mal em utilizar este termo, visto que tambem eh bastante utilizados entre os cast quando chegam dos EUA...

Carlos Carvalho

mensagem postada em 01/03/2007 - 08:03:34hs

Tenha fé no cara la de cima!!!
Bata um longo papo com ele!
Faça seus pedidos!
Tenho certeza que vai dar tudo certo, seu curso vai te trazer grandes surpresas, ok?
Vou torcer por vc!
Quem sabe ainda este ano vc não consiga levar pelo menos a sua esposa?
Daquele cara lá de cima tudo podemos esperar! Principalmente milagres!
Boa sorte!
Conte com a força dos amigos aqui do fórum.
Um grande abraço!

mensagem postada em 05/03/2007 - 09:03:51hs

Que tristeza!!!!!!!

mensagem postada em 06/06/2007 - 02:06:06hs

Olá pessoal.

Minha viagem para Orlando começou no dia 13/05 e cheguei ao Rio de Janeiro no dia 29/05, foram 15 dias Mágicos que passaram num piscar de olhos. Por que as coisas boas da vida passam tão rápidas? Essa foi a minha 21a viagem para la. De todas essas vezes, essa é a que eu estou sintindo mais tristeza. Por que será? Tenho la meus 30 anos de idade e fico chorando como criança. Minha esposa diz que eu preciso fazer uma terapia. Será que eu preciso mesmo fazer ou eu fui contagiado pela Magia Disney. É muito triste vc acordar e ver que ao seu redor não faz parte da terra de Walt Disney.

Um abraço a todos.

Luiz Guilherme.

Deprê...

mensagem postada em 06/06/2007 - 10:06:40hs

Realmente meu caro, eu e minha família passamos 15 dias em fev e quando cheguei foi choradeira tb, é muita diferença né? Tb somos do Rio essa loucura que tá a cidade só me deixa mais revoltado, as pessoas no Brasil não tem a mínima educação(claro que nem todas) mas é realmente complicado. Minha terapia será voltar pra lá e ficar mais 15 em dez. Abraço! Vai passar!!!

Eduardo e Lidiane

mensagem postada em 06/06/2007 - 10:06:03hs

Exatamente Eduardo. O contraste, o choque quando vc volta de viagem depois de um tempo em Orlando já acostumado com a boa educação com todas as pessoas respeitando as normas e sem ter nenhum noticia de violência. E quando se volta noticias de bala perdida, assalto, homicidios, pessoas desrespeitando as leis e normas, isso é um choque muito grande somando-se ainda o fota de estar longe da Disney. Acho que a melhor terapia que eu posso fazer é voltar para Orlando.

Respondendo a pergunta da nobre colega Lidiane, essa depre depende do grau de quanto vc esta envolvida com o mundo Disney, e no meu caso é um grau muito alto. Me deu ate vontade de continuar no avião para retornar a noite.

Abraços.

Luiz Guilherme

Minha história

mensagem postada em 07/06/2007 - 04:06:27hs

Vou contar um pouquinho da minha experiência com Orlando.

Fui uma única vez, com meu marido, em agosto de 2000.
Na véspera de embarcarmos, fui a uma festa e encontrei uma conhecida minha. Qdo disse que iria pra Orlando no dia seguinte ela ficou doida! Disse que já tinha ido 5 vezes e que pretendia ir muitas vezes mais.
Vou ser sincera: na hora achei a mulher doida mesmo e cheguei a falar pro meu marido "antes de voltar a algum lugar quero primeiro conhecer os lugares que nunca fui".
Bem, fomos e voltamos. Quero dizer, meu marido voltou, pelo menos completamente, porque desde então parte de mim ficou por lá. É difícil explicar pra quem nunca foi, ou até mesmo pra pessoas com meu (agora ex)marido, que foi, gostou, mas é só. Durante algum tempo cheguei a pensar que eu estava doente. Juro!

Bem, quando estava lá resolvi trazer uma lembrancinha pros meus sobrinhos e pro meu afilhado. Como fui com o dinheiro mais do que contado, o que deu pra comprar foi um pacote com 5 canetas. Como havia sobrado 2 canetas (a do Pateta e a da Margarida) resolvi guardar e pensei "vai que eu tenho um casal de filhos..."
Bom, eis que em 2001 nasceu minha filha e em 2003 nasceu meu filho. Ano passado, dei uma caneta pra cada um.
Vocês devem imaginar a minha emoção. Eles nem ligaram muito, afinal são umas canetas bem simples, tipo Bic mesmo, mas pra mim era um pedacinho daquele mundo mágico.

Mas o melhor vem agora: esse mês comprei as passagens para Orlando! Vou levar meus pequenos em dezembro.
Estou curtindo essa fase de preparativos minuto a minuto. Não vejo a hora de ver meus filhos entrando no Magic Kingdom! É o que chamamos de realização de um sonho.

Obrigada ao Luiz e a todos vcs por essa oportunidade de compartilhar minha história e por esse site maravilhoso!

A volta

mensagem postada em 08/06/2007 - 10:06:52hs

Pois é, esse negócio de se deparar com a realidade na volta é forte.

Quando voltei, meus sogros foram nos buscar no aeroporto. Como já estava no horário do almoço, meu sogro resolveu nos levar num restaurante que ele conhecia.

Gente, adivinha aonde ele teve a infeliz idéia de ir? A um boteco, pé sujo, imundo e horroroso... mas que segundo ele tinha um prato de sei lá o que imperdível. (pra quem é do Rio vai saber bem do que eu estou falando: era na Praça da Bandeira! Pra quem não é do Rio pode comparar com algo como "restaurante de Rodoviária" - dos piores!).

Acabou que nem almoçamos lá, porque não tinha aquele tal prato. Mas depois dessa eu prometi a mim mesma que quando voltasse da Disney iria direto passear na praia, em Ipanema ou Leblon. Assim o choque ficaria (talvez) um pouco menor.

Boteco sujo na volta... ninguém merece! Acho que ele fez pra me sacanear, só pode ser.

Thais

mensagem postada em 08/06/2007 - 11:06:59hs

Continue sonhando, pois quando os dois passarem pela experiencia Disney ficarão com a sensação de quero mais. Foi assim com minha esposa. Agora, todo dia ela fica me perguntando quando voltaremos a WDW.

Erika

mensagem postada em 08/06/2007 - 04:06:11hs

Eu cheguei a quase duas semanas e ainda estou numa deprê. Quanto mais vc esta ligado ao mundo Disney, maior será a a deprê. A melhor coisa que posso fazer para minimizar é estar entrando nesse site, pois todos são cumplices um dos outros em relação ao amor a Disney.

Realmente seu sogro te deu uma sacaneada....

Bjs...Luiz Guilherme.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.