Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Quais parques pular???

mensagem postada em 30/04/2015 - 02:04:33hs

Wagner, temos ido todos os anos, e meu filho e sobrinhos tem a mesma idade, dos seus! Em julho vamos novamente e desta fez a tropa aumentou, mais 2 sobrinhos, de 23 e 21 anos... temos data para todos os parques, mas se der vontade de fazer outro programa, com certeza absoluta pularia o Animal...só iremos se for para os outros dois conhecerem.
Quanto ao Cirque e o Blue Man, deixamos a escolha dos que ja assistiram e o Blue Man ganhou por ser mais divertido, porém, todos amaram o Cirque.

Opinião

mensagem postada em 29/04/2015 - 02:04:58hs

Fui em fevereiro com dois meninos. O meu filho de 3 anos e 9 meses e meu sobrinho de 5 anos.

Ambos adoraram o Legoland, os dois parques do Universal e o AK.

Gostaram muito do MK, mas acho que aquela muvuuuuuca toda atrapalha um pouco. É muita gente em um só parque. kkkk

Nos parques do Universal adoraram os simuladores e os super heróis e no AK amaram o safari, o show do rei Leão e a Dinoland.

Meu filho até hoje lembra da chegada dos super heróis em suas motos e de que o Capitão América deu um tapinha na mão dele. Já viu...quase desbancou o Homem Aranha, até então o preferido. KKKK

No MK adoraram as montanhas russas e o Piratas do Caribe. Não tiveram muita paciência para o show no castelo e as paradas. Além do mais fazem eeeca para as princesas, pois é coisa de menina. Eles preferem o Sherek!!!

O Epcot, meu preferido, é muito cansativo para os pequenos. Nós fomos e eles ficaram impacientes demais. Se distraíram um pouco com os shows de música, mas só volto com eles por lá quando estiverem mais crescidos.

O HS também deixaria passar, porque eles não curtiram muito não.

Não lembro se seu filho é menina ou menino, mas se for menino eles gostam de emoção e aventura. Não podem ficar parados muito tempo, pois ficam impacientes.

Espero que tenha ajudado.

Graça

mensagem postada em 29/04/2015 - 11:04:29hs

Da Disney, não pularia nenhum.
MK - não precisa nem falar..esse tem que ir;
AK - meu parque favorito. Acho fenomenal aquele verde todo, Everest, Kali Rivers, o safari, os animais, etc...!
EC - Acho imperdível. Tem todas as princesas (pra sua nora tirar fotos e pegar autográfos). Minha esposa não deixa de ir por causa disso. Além disso, é um festival gastronômico. Vale a pena almocar e jantar em restaurantes;
DHS - Perder a Tower of Terror, Aerosmith e o Fantasmic?!!? Nunca na vida.

Faria um esforço para passar pelo menos 10 dias. Para ir em todos da Disney, IOA e Universal. Tudo depende do planejamento. Eu, por exemplo, to pagando minha reserva da Disney desde agosto/2014. todo mês pago 150 dólares, pra não pesar. comecei com uma reserva de 5 dias, alterei pra sete, e agora pra 9. Como vi que tinha uma folga, fui aumentando. Foi me forma de planejar.

Boa noite a todos...

Depois de alguns anos sem ir à Orlando, estamos planejando uma viagem para Jan/2016.

Com esse dólar mais alto, estamos avaliando a possibilidade de pular alguns parques...

Somos em 5, dois adultos e 3 filhas(5 anos, 15 anos e 16 anos).

As duas mais maiores, com certeza iriam curtir muito as montanhas russas e os brinquedos mais radicais...

Ai vem a dúvida, quais parques obrigatoriamente devemos ir?

Dos parques(4 disney + 2 Universal/Island e SeaWorld/Bush), eu e minha filha de 15 anos já conhecemos.

Não conhecemos Legoland, e ao Cirque du Soleil já fomos duas vezes ao mesmo show.

Gostaria muito da opinião deste fórum...

Quais parque posso pula, levando em conta a idade das crianças, as características dos brinquedos???

Abcs...
(mensagem de Wagner Pinheiro Bezerra)

mensagem postada em 29/04/2015 - 09:04:38hs

Wagner,

voltei de lá esta semana e fui a alguns parques com meu filho de 4 anos. Muitos já falaram de outros parques, e vou falar primeiro de dois que fui e que o pessoal normalmente não recomenda.
LEGOLAND: Parque distante 1 hora de Orlando. Foco em crianças pequenas, e vale muito à pena (montanha-russa, quedas, dirigir carros etc). Para as adolescentes, se elas compreenderem que será um dia mais para a pequena, também poderão aproveitar pois há montanha-russa, brinquedos em que devem ajudar os menores (por exemplo, brinquedo dos bombeiros), a parte das construções em Lego (por exemplo, NY, Las Vegas, que tem pequenos botões para os menores interagirem com as construções). Em suma, RECOMENDO ir ao Legoland; não me arrependi e estou certo de que você também não se arrependerá.
EPCOT: Apesar do parque ser voltado para um público mais velho, sua pequena tem opções. No Future World, meu filho foi três vezes ao Test Track (adorou); também foi ao Soarin' duas vezes e ao Spaceship Earth. Ainda brincou nos playgrounds pelo parque. Na World Showcase, parte dos países, comprei um passaporte e ele foi em cada país falando com o pessoal e carimbando o passaporte enquanto nós apreciávamos. As adolescentes gostarão muito, e seria um contraponto ao dia do Legoland.
Assim, também RECOMENDO o Epcot.

Os outros parques:
Magic Kingdom: todos aproveitarão. RECOMENDO.
Hollywood Studios: Para mim, o principal para pequenos é o espaço em que os personagens dão autógrafos e tiram fotos. Muitos e variados, o dia inteiro. No mais, os brinquedos são, na minha opinião, poucos e dois (Torre e Aerosmith) muito lotados. Não achei que o Toy Story Mania! (com filas enormes e FP+ concorrido - agende o seu se for) seja tudo isso, e gostei muito do Star Tours (meu filho foi também). Se não for pelos personagens, deixaria para o final ou PULARIA ESTE PARQUE.
IOA e US: não fui desta vez e da última vez que fui não prestei atenção a brinquedos para pequenos. Assim, só posso dizer que os maiores gostarão.
Os outros, BG, SW e AK ainda não tive o prazer de conhecer.

Estou preparando o relato da viagem e aí colocarei mais detalhes do meu roteiro, mas isso já pode te dar uma ideia.
Abraço,
Anderson

mensagem postada em 27/04/2015 - 10:04:49hs

Olá Wagner

Para falar a verdade, se 10 colegas do site te responderem, provavelmente você terá 10 respostas diferentes e ficará tonto.
Para contribuir com a sua escolha ou para te enlouquecer de vez, vamos lá:
a) MK, US e IOA são imperdíveis e vão agradar a todos
b) BG e SW também possuem atrações que agradam às adolescentes e à caçulinha
c) AK está quase no nível B, eu iria também
d) DHS já me deixaria na dúvida, ficaria com pena de pular, mas...
e) Epcot: pularia
f) Legoland: é longe e só agradaria à caçulinha; para as adolescentes nem pensar
Boa sorte!

Abs,
Maria Teresa

mensagem postada em 27/04/2015 - 09:04:08hs

Boa noite a todos...

Depois de alguns anos sem ir à Orlando, estamos planejando uma viagem para Jan/2016.

Com esse dólar mais alto, estamos avaliando a possibilidade de pular alguns parques...

As duas mais maiores, com certeza iriam curtir muito as montanhas russas e os brinquedos mais radicais...

Dos parques(4 disney + 2 Universal/Island e SeaWorld/Bush), eu e minha filha de 15 anos já conhecemos

Não conhecemos Legoland, e ao Cirque du Soleil já fomos duas vezes ao mesmo show.

Quais parque posso pula, levando em conta a idade das crianças, as características dos brinquedos???

Abcs...
(mensagem de Wagner Pinheiro Bezerra)

Ei Wagner!

Estamos quase na mesma situação. Dessa vez vamos eu, marido, filha de 7 anos (será a terceira vez), filho de 18 ( quarta vez) e nora de 16 (primeira vez).

Vamos pular Epcot, Animal e Sea World. Todos aqui em casa, com exceção da minha nora, conhecemos todos os parques. Decidimos ir ao Busch pq, além das atraçōes radicais, que amamos, a parte de criança minha filha aproveitou muito quando foi. Sem contar que, de uma certa forma, a parte de animais estará contemplada tb!

Abraços!

Update: tb não vamos ao Legoland!

mensagem postada em 27/04/2015 - 07:04:27hs

Wagner, essa é uma questão bem pessoal, além de muito ligada a "pegada" que cada integrante da família tem. Gostam de coisas radicais, amam bichinhos, não gostam de shows, preferem atrações mais leves...mas do meu ponto de vista, se está querendo dar uma economizada:

Magic Kingdom - acho indispensável em qualquer ida para Flórida, ainda mais com atrações novas como a montanha-russa dos 7 anões;

Epcot - esse passaria, até por conta da pequena. É um parque grande, cansativo e que pesando na balança não tem muitas atrações para a idade dela;

Disney's Hollywood Studios - para mim é um parque imperdível, mas se você analisar friamente, toda a magia de atrações relacionadas ao cinema você encontra em IOA e UO. Sem contar que as atrações para a pequena também são poucas;

Animal Kingdom - gostamos muito de AK e para a pequena é uma ótima pedida por conta das atrações para a faixa etária, sem contar a possibilidade de fazer o Kilimanjaro Safari;

UO E IOA - esses acho imperdíveis, principalmente pela filhas adolescentes e as novas atrações do Harry Potter;

Sea World - se não conhecem vale a pena, até por conta da faceta lúdica dos shows, a possibilidade de se alimentar os golfinhos e atrações novas;

Busch Gardens - para quem gosta de coisas radicais a pedida certa, mas pode deixar a desejar nas atrações para a pequena. Apesar das montanhas-russas de BG serem imperdíveis, existem ótimas delas em outros parque, então, pensando no bem maior de todos, poderia cortar;

Legoland - é um parque bastante bacana, mas não vai agradar tanto as adolescentes, por conta de sua temática focada no público infantil. Diria que no máximo crianças até uns 12 anos curtiriam bastante;

abs

Quais parques pular???

mensagem postada em 27/04/2015 - 06:04:43hs

Boa noite a todos...

Dos parques(4 disney + 2 Universal/Island e SeaWorld/Bush), eu e minha filha de 15 anos já conhecemos.

Abcs...

Res: Sobre a atração Frozen no DHS

mensagem postada em 19/02/2015 - 02:02:57hs

Não é não! Essa atração acontece em um teatro, é um misto de teatro comos trechos musicas do Filme!
Na minha opinião não vale um Fast Pass, pois o teatro é grande e entram muitas pessoas de uma só vez...
Bjão...

Sobre a atração Frozen no DHS

mensagem postada em 19/02/2015 - 01:02:45hs

A atração de Frozen SIng along no DHS é o da patinação do gelo? Estava buscando no site da Disney e não encontrei o da patinação do gelo...
Vamos viajar em setembro e já estamos escolhendo as nossas atrações para reservar os fastpasses... alguém pode ajudar?

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.