Shows - Concertos - Musicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Como fonte de consulta sugiro: PollStar e Amway Center.

leia essas informações

Índice  

Show na universal

mensagem postada em 29/01/2012 - 04:01:20hs

Olá

Estarei em orlando no dia q terá o show do B.O.B na universal e gostaria de saber como eu faço para entrar se é só ter o ingreço do parque ou tem q comprar alguma outra coisa

Agradeço desde já

Bjs ,Bianca

Máquina fotográfica

mensagem postada em 27/12/2011 - 11:12:15hs

Oi pessoal!!! Será que alguém saberia me informar se podemos levar máquina fotográfica(semi-profissional) para os shows do Cirque Du Soleil e o Blue Man Group????
Estou com receio de levar e ser barrada!!!

Desde já agradeço.

Att

ALESSANDRO

mensagem postada em 21/12/2011 - 06:12:56hs

Boa noite
vc saberia me informar como é o Mardi Gras da Universal? É pago a parte? Em caso positivo, vc sabe onde conseguir? eu e minha esposa nos interessamos pelo show da Kelly Clarkson no dia 18/02...abç e obrigado desde já...

Dúvida - show e ingressos

mensagem postada em 21/12/2011 - 04:12:48hs

Gente, ouvi falar que vai ter um show do Red Hot Chilli Peppers no perído que eu vou estar em Orlando (segunda quinzena de janeiro), mas o site que me indicaram para comprar está desativado. Alguém conhece um site onde eu possa comprar ingressos para shows em Orlando? Ou alguém mais está sabendo desse show? obrigada!!

Kelly Clarkson - Universal Mardi Gras

mensagem postada em 10/12/2011 - 11:12:45hs

Foi confirmado o show da Kelly Clarkson no dia 18/02 durante as festividades de Mardi Gras da Universal. Outras atrações ainda serão anunciadas. Veja no http://www.universalorlando.com/Events/Mardi-Gras/Overview.aspx
Abs

Rosely-Abba

mensagem postada em 10/12/2011 - 10:12:26hs

Ola Rsely, tudo bem, vi vc indicando o show do Abba, mais nao consegui entender aonde e e tb como comprar o ingresso, vc poderia me ajudar, esse lugar Jai alai, e uma casa de show ou restaurate, o que seria ( interrogaçao )

Obrigada

Mardi Gras - Universal

mensagem postada em 10/12/2011 - 12:12:48hs

Luiz Fernando,

O Mardi Gras já esta agendado no site da Universal entre 11 de Fevereiro e 14 de Abril, contudo as atrações dos finais de semana ainda não estão definidas, existe um link no site da Universal onde você cadastra seu e-mail para receber as informações.

Eduardo

mensagem postada em 03/10/2011 - 10:10:47hs

Obrigado, bom show para vocês!
A viagem está próxima, se eu não conseguir nada a respeito do estacionamento vou passar lá no Ronaldo/OTO e pegar uma dica com ele, Talvez eu vá até de táxi, vou ficar na área da Universal, não deve sair caro.
Estou pensando em comprar ingresso para assistir a pelo menos um jogo de basquete, dia 23/10 (Orlando x HAFA) ou 27/10 (Orlando x Detroit), também com o Ronaldo/OTO.
Se eu souber de algo também posto aqui.
Até mais.

Alexandre

mensagem postada em 03/10/2011 - 09:10:53hs

Entendi, tranquilo. Irei eu e minha namorada. Optarei por uma área mais próxima, do contrário o convidaria para se juntar a nós no show.

Vou pesquisar o lance do estacionamento e se encontrar algo te aviso.

Valeu!

Eduardo

mensagem postada em 03/10/2011 - 11:10:48hs

Eduardo,
Fica um pouco longe sim, comprei neste setor e não no chão porque prefiro um local mais tranquilo, se bem que show nos EUA é bem mais organizado e menos tumultuado que os daqui. Outra razão da minha escolha é que vou sozinho ao show, então tive que comprar um setor com opção de compra de apenas 01 ingresso. Vou para Orlando com minha mãe e minhas tias (02), elas não curtem rock.
Achei melhor comprar um com entrega via e-mail.
Você sabe como funciona o estacionamento do Amway Arena? Pelo que observei são várias praças de estacionamento e os preços variam de U$ 10 a U$ 20, parece que o pagamento do estacionamento pode ser feito pela internet.
Bom show!

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.