Universal Orlando - Islands of Adventure - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Danielle - Islands of Adventure

mensagem postada em 04/07/2012 - 08:07:50hs

Olá Danielle!!!

Se o IOA vale a pena?????? Valer a pena é pouco!!!!!!! Para você ter uma noção é o meu parque favorito e também do meu marido e dos meus filhos (como pode ver a ala masculina da família), toda a atmosfera do parque é mais voltada para jovens e principalmente a galera que gosta HQ (a área da Marvel é simplesmente fantástica para os fãs de X-Men) e o Harry Potter então nem se fala!! Como reparei que você está a poucos dias da sua viagem (que inveja!!!!!! mas como brinco inveja branca, aquela boa!!!!) como está verão em Orlando a parte do Toon Lagoon com certeza é uma da melhores coisas do parque..... além de se ensopar, você ainda se diverte muito!!!! E talvez você nem perca o dia interio de compras, caso você planeje um dia legal, ainda dá para ir ao Premium da International Drive que fica a menos de 5 minutos da Universal.... com este argumento acho que seu marido vai concordar!!

Vale a pena!

mensagem postada em 04/07/2012 - 04:07:25hs

Pessoal me ajudem! Ganhei uma viagem para a Disney mas meu premio não inclui Universal Orlando! Queria muito ir a Islands of Adventure pois simplesmente sou alucinada pelo Harry Potter... sem falar no Jurassic Park... vale a pena gastar mais 1 dia? Acho que meu marido não vai querer perder um dia de compras para ir em parques socorro!!! O que faço?

Gbmello - Universal

mensagem postada em 31/05/2012 - 09:05:56hs

Olá, bom dia!!

Sou sempre suspeita em falar dos parques da Universal, acho que sempre vale a pena, somente acho descartável por problemas de roteiro. Os parques da Universal tem atrações para todas as idades, no caso da US tem o simulador dos Simpsons, o Men in Black, o Shrek, o ET, o Revenge of the Mummy e a Rip Ride Rockit (estes dois ultimos para quem gosta de brinquedos radicais) além da área destinadas as crianças com o Barney, o Picapau e etc. Já no caso do IOA (meu parque favorito) tem uma área linda para crianças: a Seuss Landing (quem tem tranzinho, carrossel e o meu brinquedo favorito One fish, two fish, red fish, bue fish que a sua filha vai amar) a Toon Lagoon (onde nos molhamos a valer.....), o Jurassic Park River Adventure, ainda tem a área do Harry Potter (que tem diversão para crianças como o Flight of the Hippogriff, além de lojinhas de doces fantásticas) além da área dos heróis Marvel onde tem o Homem Aranha. Como eu falei sou apaixonada pelos parques da Universal e acho que o roteiro permitindo sempre deve-se fazer 1 parque por dia, pois ainda dá tempo de fazer algo à noite, pois são parques que saímos cedo.

Fernando e Ju

mensagem postada em 30/05/2012 - 03:05:11hs

Olá Fernando, você matou minha saudade...

O Dudley Do-Rights Ripsaw Falls também é um dos meus favoritos no IOA. Este ano fomos em final de Janeiro e não estava lá um dia muito quente, mas não teve jeito..... "convenci" o meu marido a ir duas vezes comigo (nem meus filhos quiseram se ensopar), também me divirto muuuuuiiiiiiiitttttto, além da queda ainda tem aquela subida em que tem uma cortina de água que para no exato momento em que você passa!!!!!! E no final ainda tem aqueles esguichos de água que desta vez me encharcaram!!!!

Ju

Dos três brinquedos com queda direto na água, o que realmente te dá uma sensação de mais segurança é o Jurassic, talvez pelo fato do barco ser maior, uma parte ser coberta e também molha-se bem menos.... Uma sugestão para ir ao IOA é levar alem de roupa para trocar, umas havaianas..... pois tanto no Dudley quanto no Popeye & Bluto's (outro brinquedo imperdível do IOA para quem gosta de se ensopar) as sandálias são primordiais.....

Alini e Rafael

mensagem postada em 30/05/2012 - 01:05:24hs

Muito obrigada pela informação!!

Tenho verdadeiro pavor, kkkk...

Em 2010 fui na Splash pela primeira vez forçada e jurava quenia morrer, rsrs, tenho a foto quentiraram que prova que meu coraçãomquase parou kkkkkkk...

Enfim, tem brinquedos que separei pro meu marido ir sozinho... Esse será um deles, rsrs...

Vcs, medrosos (mas mais corajosos que eu) tem mais dicas de onde NAO devo ir??

Obrigada!!

Ju Barth - Jurassic Park River

mensagem postada em 29/05/2012 - 07:05:24hs

Jurassic Park River eh legal...!

Mas o melhor de todos, que tem queda d´agua, eh sem dúvida o Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls!

Cara...me diverti demais nesse brinquedo!

Muuuuuuuuuuuuuuuuito legal!

Jurassic Park River

mensagem postada em 29/05/2012 - 04:05:40hs

Ju Barth, a queda é bem mais forte que a do splash. Em vídeos não da pra ver pq a maior parte da descida é coberta, é mais forte e mais alto (pelo menos foi o que eu senti), o bom é que da maior segurança porque o "barquinho" é maior, se não me engano, acho que da pra ir umas 5 pessoas em cada fileira. Sou meio suspeito pra falar pq sou bem medroso...eheheh, mas minha esposa me obriga a ir na maioria.
De qualquer maneira este ano irei novamente, é sempre assim, vou morrendo de medo o trajeto inteiro, mas depois que acaba da vontade de ir de novo, (mas ai eu não vou) vai entender né.

Ju Barth

mensagem postada em 29/05/2012 - 04:05:57hs

Olá!
Bom eu sou meio suspeita, pq tenho uma certa fobia dessas quedas, mas acho que equivale as duas... para mim sao meio iguais, nao é bem mais leve nao, pelo menos na minha opniao!

Abraço =)

alini

Criança de 4 anos

mensagem postada em 29/05/2012 - 02:05:40hs

Vai depender da altura, mas tem toda uma área para crianças menores, a Seuss Landing, lá tem várias coisas bem infantis mesmo. Dá pra aproveitas um pouco do Jurassic park e até da Marvel super hero se for um pouco mais alta e radical...

Jurassic Park River

mensagem postada em 29/05/2012 - 02:05:01hs

Pessoal,

Tenho uma dúvida, estou fazendo o roteiro pro dia do IOA e quero saber se a queda desse brinquedo é igual ou menos ingreme do que a da Splash... Vi uns vídeos e me pareceu bem mais leve, mas preciso ter certeza...

Obrigada!!

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")