Agradecimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Polonio

mensagem postada em 05/07/2013 - 09:07:41hs

Gente, estou ficando encabulada!!! hehehehe

Mariana (também gosto do seu nome, afinal tanta gente me chama de Mariana, fazem confusão, que eu já respondo mesmo!

Pessoal... ok, vou começar a postar os relatos novamente semana que vem. A gente combina assim, se ficar chato ou massante ler tudo de novo eu paro, tá?

Não quero fazer mais bagunça do que já causei.. rsrs

Bjos (mensagem de Marina P)

Semana que vem?... posta hj!!!

Por falar em agradecer...

mensagem postada em 29/07/2013 - 05:07:07hs

Olá pessoal, por falar em agradecer, não se esqueçam de clicar em "agradecer" ou responder ao pessoal que de alguma forma te ajudou aqui no Fórum, é muito gratificante ter esse feedback, pois quando postamos alguma coisa e ninguém "deu um jóinha" (agradecer), parece que foi escrito em vão!
Então já sabe, o "agradecer" aqui em baixo tem uma função muito importante... "Ajude quem te ajudou!"

Abraço a todos!

VPO where dreams begin

mensagem postada em 14/08/2013 - 05:08:02hs

VPOseiros e VPOseiras, boa tarde...

É isso mesmo que leram: VPO where dreams begin.

Há mais ou menos 3 meses decidi realizar um dos meus sonhos: viajar com minha filha para Disney. Apesar de já ter ido duas vezes (1996 e 1997), desde quando ela nasceu eu tinha este sonho. A promessa tinha feita como presente de 15 anos... porém, quis Deus que eu realizasse isso antes... Então, tomei a decisão de viajar, fechei passagem aérea, hotel e carro... a viagem está garantida... de 08/10 a 21/10... tudo bem mais e ai???

A primeira coisa que me preocupou foi o carro... da primeira vez fui de excursão, então não me preocupava com transporte. Na segunda fiquei em um hotel que tinha shuttle... mas agora iria de carro... dirigindo a primeira vez em um país estrangeiro... abastecimento... normas... enfim, foi hora de recorrer ao tio Google... fiz a pesquisa e uma das primeiras páginas que veio foi do VPO... pronto... amor à primeira visita...

E eu que só queria tirar dúvidas sobre como dirigir em Orlando, acabei descobrindo muita coisa sobre Orlando, Disney, Universal... descobri por exemplo que existia o Photo Pass, que era possível reservar jantares com personagens, as festas de Halloween... e a cada dia que entrava mais coisas descobria e assim aprimorava cada vez mais a minha viagem ou o meu roteiro. Ao ler os relatos das viagens, as experiências de compra, os cuidados com a alfândega, enfim, cada tópico que me chama a atenção vejo o meu sonho se tornar realidade... é por isso que no VPO é WHERE DREAMS BEGIN.

O que contagia no VPO é a disposição que o povo brasileiro tem em ajudar. Por mais boba que possa ser uma dúvida, sempre tem alguém disposto a ajudar. Claro, as vezes você tem que ser insistente ou demora um pouco, mas dificilmente alguém fica sem resposta. Desconheço - e olha que procurei bastante - algum serviço online que seja parecido com o VPO.

O melhor disso tudo é que eu também comecei a ajudar no fórum... uma resposta aqui, outra ali... um pitaco em um roteiro... enfim, aos poucos estou retribuindo com o que recebi e espero ajudar sempre mais e mais.

O post já está ficando enorme e por isso é hora de encerrar... Assim, gostaria de agradecer ao Pantoja por ter criado o VPO. Sem o site a viagem dos meus sonhos ficaria muito mais difícil de ser planejada e executada. Agradecendo ao Pantoja, estendo os meus cumprimentos a todos os que ajudam a manter o VPO...

Sugiro ao Pantoja criar um tópico chamado "VPO where dreams begin" para que possamos compartilhar as nossas experiências com o VPO.

Beijos para quem é de beijo, abraço para quem é de abraço.

Roberval - Agradecimento

mensagem postada em 22/08/2013 - 10:08:07hs

Olá amigos,

Vejo que já começam a surgir mensagens pedindo a presença do nosso querido amigo Roberval.

Desta forma, estou aproveitando para trazer à tona o presente tópico, pois é o melhor campo para externarmos os nossos agradecimentos a esse amigo que tanto colabora aqui no nosso fórum.

Aliás, nunca é demais agradecermos a todos aqueles que tanto colaboram com as suas dicas, sugestões, enfim, com a sua amizade.

Muito obrigado Roberval! Você é um amigo muito querido!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Roberval - Agradecimento

mensagem postada em 22/08/2013 - 10:08:29hs

Olá amigos,

Vejo que já começam a surgir mensagens pedindo a presença do nosso querido amigo Roberval.

Desta forma, estou aproveitando para trazer à tona o presente tópico, pois é o melhor campo para externarmos os nossos agradecimentos a esse amigo que tanto colabora aqui no nosso fórum.

Aliás, nunca é demais agradecermos a todos aqueles que tanto colaboram com as suas dicas, sugestões, enfim, com a sua amizade.

Muito obrigado Roberval! Você é um amigo muito querido!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº
(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Obrigada a você tb Pantoja, por direcionar nossas mensagens para este tópico.

Robertaylor, volte logo!

Res: Res: Res: Roberval - Agradecimento

mensagem postada em 22/08/2013 - 10:08:56hs

Prezado Gleybson,

O nosso amigo viajou recentemente e acredito que esteja assoberbado por conta do seu retorno.

Mas sempre que possível continua nos prestigiando.

De toda forma, como disse, nunca demais agradecê-lo já que é inegável a alegria que a sua presença trás para todos nós!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Pantoja e amigos do fórum

mensagem postada em 19/09/2013 - 02:09:26hs

Deixo aqui meu muitíssimo obrigado pelo excelente site e por todas as dicas que aqui obtive e que ajudaram a fazer as férias da minha família inesquecíveis !!!

Obrigado aos que responderam e aos que perguntaram ... enfim, aos que se importaram, direta ou indiretamente ...

Ah, e obrigado principalmente aos que tiveram paciência com perguntas repetidas (minhas e de outros), pois nessa vida corrida que temos nem sempre é possível ler 15,20 páginas para procurar uma resposta específica ...

Vou tentar retribuir ao longo dos dias com minhas impressões e dicas, e se eu conseguir ajudar uma só pessoa já me sinto realizado.

Abraço !

Agradecimento a todos e um desejo de Feliz Natal !!!

mensagem postada em 24/12/2013 - 12:12:07hs

Amigos do VPO !!!

Ao agradecer a todos pelo carinho na participação deste Forum, gostaria de desejar-lhes um Feliz Natal e um mágico e venturoso 2014, cheio de alegrias e realizações.!!
Em especial ao nosso amigo Pantoja, mantenedor deste site que já consideramos como "nosso"...rsrs.
Muito obrigado pela companhia que me fizeram durante este ano.!!

Um forte abraço a todos,

Roberval Taylor.
Dezembro/2013.

Obrigado !

mensagem postada em 24/12/2013 - 06:12:04hs

Amigos,

Gostaria de agradecer ao amigo Luiz Carlos Pantoja Filho pela manutenção do site. E também aos seus patrocinadores, em Especial ao Ronaldo e equipe da OTO e ao Antonio Crescenti, gente boa toda vida.

Saude, paz e um feliz Natal para todos os usuários que tanto ajudam aos demais!

Marcelo Ferreira

Agradecimento

mensagem postada em 27/01/2014 - 04:01:36hs

Prezados,

Gostaria de agradecer a quem contribui com este fórum com suas experiências e dúvidas (também tive muitas que tirei por aqui). Voltei da terra dos sonhos no domingo e vou tentar contribuir com a experiência incrível que eu e minha família passamos.

Já comecei a planejar a volta no final de 2015 ou início de 2016 e assim o sonho nunca acaba.

Obrigado e Abraços.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.