Planejamento - Checklist

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Cláusula 3.9: Mensagens proibidas - Mensagens destinadas a divulgar outros sites pessoais como blogs sem prévia autorização do proprietário - Luiz Carlos Pantoja Filho - através do e-mail: contato@viajandoparaorlando.com.

leia essas informações

Índice  

Orlando Tickets.... ajuda pessoal

mensagem postada em 09/06/2013 - 06:06:57hs

urple">
Genteeee....alguem sabe me informar se eu posso comprar ingressos de parques do Orlando Tickets, amanha por ex, ( boleto bancario ), para usar em Dezembro de 2013??? ( daqui 6 meses ).....ja mandei email pra lah, e ninguem responde....

Aguardo quem puder me ajudar!!!

Res: Roberval - Rosana - Renata

mensagem postada em 07/06/2013 - 10:06:24hs

kkkkkkkkkkk verdade!
Nós voltamos com 4 malas grandes!

Pior que vai voltar assim mesmo né...só para ter uma idéia, estarei indo com minha esposa, me filho (3 anos) e minha filha (1 ano), ou seja, 7 malas "regulamentares"...haja bagagem...kkkkkkk

Acho que vou alugar esse carro da foto lá em Orlando!!!!!

Abs

Marcelo Werneck (mensagem de Marcelo Werneck)

Rosana

mensagem postada em 07/06/2013 - 06:06:41hs

Nas duas vezes que viajamos com nosso filho para os EUA, sempre levamos um "pouquinho" de roupa a mais que a gente, justamente porque criança é imprevisível, os remédios dele (para alguma tosse, resfriado, gripe, essas coisas pequenas) e o leite que ele está adaptado. Na época, como ele tinha 1 ano e pouco, levamos papinha daqui, pois ele odiou as papinhas de lá, muito diferentes.

Sem esquecer os brinquedos e vídeos para o avião!

Abs

Marcelo Werneck

Roberval - Rosana - Renata

mensagem postada em 07/06/2013 - 06:06:41hs

Pior que vai voltar assim mesmo né...só para ter uma idéia, estarei indo com minha esposa, me filho (3 anos) e minha filha (1 ano), ou seja, 7 malas "regulamentares"...haja bagagem...kkkkkkk

Acho que vou alugar esse carro da foto lá em Orlando!!!!!

Abs

Marcelo Werneck

Res: Res: O que levar na mala

mensagem postada em 07/06/2013 - 04:06:08hs

Levarei mais ou menos os mesmos itens que você, Patrícia, acrescidos das minhas lentes de contato.
Arrumar a mala sempre é um tormento para mim, pois não uso a metade das coisas.

Desta vez será um teste. Quero levar o mínimo do mínimo e comprar tudo por lá.
Só as roupas da minha filha que pretendo levar um pouco a mais. Criança é imprevisível...

Aliás, alguém tem dicas do que levar na bagagem das crianças? A minha filha tem cinco anos...

Viajo dia 18/06/13, retorno 04/07/13.
Estou em dúvida sobre o que levar na mala aqui do Brasil.
É a minha primeira viagem à Orlando, irá apenas meu marido e eu.
Dizem para levar pouca coisa na mala, mas, especificamente, o que devo levar?
(mensagem de Daiane Cristian El Gadban Gimenez)

É uma coisa mto pessoal, o que levar na mala...rs

Vc pretende fazer compras de roupas por lá?

Então, eu costumo levar uma 1 calça no corpo e uma na mala, umas 3 blusas, 1 jaqueta, 1 tênis e a sapatilha que eu viajo. Alguns itens de higiene que para mim são particulares (escova de dente, shampoo, desodorante), 1 chinelo, roupas intímas, meus remédios e só.

O resto eu compro lá (camisas polo, shorts, regatas, sapatilha, tênis).

Vc vai em pleno verãozão..rs leve pouca roupa, roupas leves... (mensagem de Patrícia Parra)

Res: Marcelo - : Renata

mensagem postada em 07/06/2013 - 04:06:19hs

KKKKKKKKKKKKK. Adorei essa!

Vai leve na IDA "!!

Mas na volta, vem mais ou menos assim:

Renata, se você e seu marido forem no mesmo avião que eu e minha esposa, esse avião vai leve, leve...rsrs Abs .Marcelo Werneck (mensagem de Marcelo Werneck) (mensagem de roberval taylor)

Marcelo - : Renata

mensagem postada em 07/06/2013 - 04:06:52hs

Vai leve na IDA "!!

Mas na volta, vem mais ou menos assim:

Renata, se você e seu marido forem no mesmo avião que eu e minha esposa, esse avião vai leve, leve...rsrs Abs .Marcelo Werneck (mensagem de Marcelo Werneck)

Malas

mensagem postada em 07/06/2013 - 10:06:32hs

Eu concordo com o Marcelo!
Eu e meu marido levamos uma mala pequena de rodinha, dentro tinha o essencial:
- remedios de uso (dor de cabeça, enjoo , gripe, pomada para dor muscular..etc..) Se bem que compramos um pote de Naproxeno com 100 comprimidos e pagamos super barato no Walmart.
- Roupas intimas e meias (mas compramos la tb)
- uma troca de roupa
- eu levei minhas lentes de contato e o produto pra limpar (sou ceguinha..rs)
- no corpo calça jeans, tenis e blusa de frio (pro avião)
- escova de dentes e pasta (aquelas de amostra gratis, fico apavorada ficar sem escovar os dentes!)
Depois que fizemos todas as compras deixamos tudo la no hotel, inclusive a mala que estava velha ja!
De resto compramos tudo lá..tudo mesmo!
=)

Mala despachada

mensagem postada em 06/06/2013 - 10:06:51hs

Bem, como a Edilaine disse, isso é muito pessoal. Eu, nas oportunidades que fui para os EUA, sempre levei o mínimo necessário. O mínimo mesmo!

Tipo: roupa do corpo e 1 mochila com 1 cueca, 1 meia, 1 camisa e 1 bermuda. Meus amigos não acreditavam, até que viajaram comigo e viram.

No 1 dia, compro o que preciso. Não levo óculos escuros, relógio, nada que eu queira comprar lá.

Abs

Marcelo Werneck

Res: O que levar na mala

mensagem postada em 29/05/2013 - 05:05:24hs

Meu marido e eu faremos nossa primeira viagem à Orlando no dia 18/06 e nosso retorno está previsto para 04/07.
Estamos em dúvida sobre o que levar na mala daqui do Brasil.
Dizem que se deve levar pouca coisa e comprar lá.
Mas o que é imprescindível levar? (mensagem de Daiane Cristian El Gadban Gimenez)

Oi Daiane,

Mais abaixo neste tópico, o Alexandre Bayma fez uma relação com coisas bem interessantes que não podem ser esquecidas numa viagem internacional.
Não esquece de levar aquelas coisinhas de mulher, como baton, maquiagem, protetor solar (muito importante lá), absorventes, anti-concepcional, KY, ceras para depilação (lá é carissimo) etc etc) tá querida !!
bjos.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.