Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

ESTOU EM ORLANDO E... ( PARTE 2 )

mensagem postada em 10/06/2007 - 11:06:13hs

Bem galera, venho por meio deste falar-lhes que: estou indo para NY amanhã... uahuahuahauhauahua... como a Renata B. botou um dia para mim descançar e a outra Renata ( uma ex namorada minha ) disse que ia ficar chateada comigo se eu não fosse lá... e como eu já estou aqui... e a minha grana rendeu.... e... enfim... vou sacrificar o sea world e dar uma voltinha na BIG APPLE galera.... hehehehe

E aí?!?! fiz a coisa certa?1?!? Se não... já tá feita mesmo!! hehehehe...

BOOOOOOOOOOOOOOOOOORN TO BE WIIIIIILD GALERA...

Como pode?

mensagem postada em 11/06/2007 - 08:06:30hs

Não, fala sério... como é que o Leonardo consegue mandar tanta mensagem? Ele tá o tempo todo conectado?

Se vc tá numa viagem chata sem nada pra fazer, até vá lá.
Mas em Orlando, e indo pra Nova York? O cara é demais!

É isso aí Leo, agora não pode decepcionar! Estamos aqui só te acompanhando.

Dá uma mordida na maçã por nós!

Born to be wiiiiillllld!!!!!!!!

kisses, Erika.

Leonardo

mensagem postada em 11/06/2007 - 09:06:57hs

Não deixe de comprar artigos, bones, toucas, camisetas, toalhas, meias, etc da policia de NY - NYPD. São demais. Traga de lembrança para os amigos, eles vão adorar.
Ai em Newark tem restaurantes portugueses imperdiveis, pratos a base de bacalhau que vc só encontra iguais em Portugal. Não deixe de além de visitar os restaurantes,também visitar as lojas da Ferry Street. Para ir a Manhantan é a coisa mais fácil, vc pega o TAD (metro-trem)na Penn Station de Newark e desce na Penn Station de Nova York em plena Broadway e paga absurdos US$ 1,00. Não se esqueça da 21 Century.

JOSE ANTONIO - DICAS NEW YORK/NEWARK

mensagem postada em 12/06/2007 - 01:06:26hs

Como sempre voce nos proporcionando boas dicas. Gostaria, se possivel que me encaminhasse via e-mail: apaula@floripa.com.br, dicas de New York/Newark, pois estarei indo para New York em final de agosto deste ano. e suas informacoes sao sempre bem vindas.

Grata,

Ana Paula

Agora é regra!

mensagem postada em 27/06/2007 - 05:06:14hs

Por favor, consta da página principal do nosso fórum que a partir de ontem (26/06/2007) tornou-se regra que qualquer mensagem trocada entre usuários solicitando informações por e-mail deve ser necessariamente postada no tópico "Recados" para que possamos manter a organização, sob pena de ser apagada.

Peço, encarecidamente, a colaboração de todos os usuários.

Atenciosamente,
Luiz Carlos ºoº

amigos...

mensagem postada em 01/07/2007 - 10:07:16hs

estou em Orlando. Com as informacoes que peguei aqui no site,nossa viagem esta muito perfeita. Obrigada por tudo, inclusive, agradeco ao Ronaldo que e muito atencioso e nos ajudou bastante. Dica: arrumem moedas logo que chegarem para usarem no pedagio. Um abraco para todos

Patricia...

mensagem postada em 03/07/2007 - 10:07:01hs

aaaah não patricia... eu cheguei tem 20 dias, era para você ter ido antes de mim e ter postado essa dica do pedágio: Eu... sozinho... com fome... perdido... nunca andei em Orlando... cansado... peguei o carro no aeroporto e saí em direção a "algum lugar" ( o hotel )... não sabia que tinha pedágio logo na saída do aeroporto... passei sem pagar, daí tive que parar, ir falar com a moça de lá... isso lá pras 2 da madrugada... ela me indicou o caminho certo, e me disse que não tinha problema por não ter pago o pedágio, que é de 75 cents.

Outra coisa... EU LÁ SABIA O QUE ERA "I4"... uhauhauahuahua... mas valeu pela experiência.

Amigos...

mensagem postada em 04/07/2007 - 04:07:44hs

Ola tem chovido, mas logo passa. Esta calor, calor...mas da para ficar bem.
Os pasrques estao cheios, mas nada impossivel de passear, da para aproveitar muito bem.
Gente nao percam o show no MGM - Fantasmic e maravilhoso,fiquei muito emocionada.
Leonardo pena que minha dica chegou tarde.
um abarco para todos.

COMEÇAMOS OS PARQUES!

mensagem postada em 11/07/2007 - 12:07:45hs

O tempo por aqui está bom com algumas pancadas de chuva, mas passageiras. Está bem quente. Ontem fomos a Universal e hoje ao IOA. Os parques estão cheios, mas a maior fila que pegamos foi de 30 minutos. Fomos em algumas atrações pelo single riders em 5 minutos. Amanhã vamos ao WET N WILD para dar uma relaxada.
Abs,
Sabbag's family

Legal Féres!!!!

mensagem postada em 11/07/2007 - 10:07:23hs

Pra quem acompanhou sua contagem regressiva, é emocionante saber que vc está aí (e que ontem estava na Universal e hoje no IOA...)

Curta muito esses dias e não esqueça de anotar tudinho pra nos contar na volta, ok?

Abraços a Sabbag's family!

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.