Enquete - Qual o seu outlet predileto em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Roberta

mensagem postada em 22/05/2011 - 11:05:18hs

A maioria das vezes que fui fiquei na ID e tem a minha preferência,pela localização e por ter tudo que precisamos bem pertinho,entre os hotéis que fiquei nela os que se enquadram no que vc pediu eu são o Quality Inn 7600 e o Rosen Innn(antigo Quality Inn 9000).
Mas também existem hotéis que o pessoal gosta bastante nesta região que é o Hampton,Ramada Lake Front(mas que está em reforma),Lexinton,Confort Inn.
Eu não ficaria em Kissimee sem carro,vai te dar trabalho de locomoção.

Juliana Silveira Carnevalli de Melo - Compras

mensagem postada em 26/05/2011 - 09:05:11hs

Oi Jú,
Tudo bem?
Vi em um post seu para uma outra colega aqui do VPO, sobre uma planilha de compras com os endereços em Orlando.
Se eu deixar meu e-mail no Link Recados e Bate papo, você poderia me enviá-la também por favor?
Agradeço muito a sua gentileza!
Abs,

Juliana!!!

mensagem postada em 02/06/2011 - 08:06:11hs

Oi,

Sou novo no site e estava querendo umas dicas, acredito que essa tabela de excel será vaiosíssima pra mim!
É a primeira vez que vou a Orlando.
Como faço pra deixar meu e-mail para recebe-la?

Att,

Rafael

Juliana

mensagem postada em 31/08/2011 - 10:08:08hs

Oii Juliana, td bem?
Viajo semana que vem e em meio a tantos outlets e lojas maravilhosas em Orlando ainda não me decidi em qual irei. Portanto, vc poderia enviar a tabela que vc possui para mim também?
Vou deixar meu e-mail nos recados e bate-papo ok?
Desde já agradeço.
Beijos Pri

Juliana Silveira

mensagem postada em 01/09/2011 - 09:09:36hs

Bom dia Juliana, vou a Disney com marido e filhas menores e não consegui fazer um planejamento legal de compras, etc,somente de itens relacionados a curtição das meninas.
Você poderia me passar sua planilha?
Ficarei muito agradecida.Vou deixar o e-mail em recados e pate papos.
Obrigada e abraços.

Juliana - Planilha

mensagem postada em 02/09/2011 - 06:09:48hs

Olá, Gostaria também, se não for muito incomodo, de sua famosa planilha que nos ajudaria sobremaneira a organizar a bagunça( a esposa vai amar!!!).Para tanto, estou deixando meu e mail na sação Recados e Bate Papo.
Desde já agradeço,
Pedrao Fonseca

Gucci outlet

mensagem postada em 02/09/2011 - 02:09:42hs

Prometo que falo de lá pra vcs, vou pegar o preço de roupa e publico aqui.
Confesso que não é muito a minha loja, rsss
Mas minha cunhada comprou bolsas e carteiras por 130, 200 dolares...
E desta vez vou levar minha mãe lá que é viciada em bolsa e sapatos.
E o outlet é enorme, a NIKE de lá tem muito mais variedade!

Bianca

mensagem postada em 09/09/2011 - 11:09:27hs

Voce deve estar se referindo ao The Loop endereço: 3250 North John Young Parkway Kissimmee, FL 34741,Veja que a cidade não é Orlando cidade kissimmee, ele não é bem um outlet, pelo que me falaram, eu não conheço ainda, mais pelas fotos que vi é um mall pequeno com algumas lojas, mais pelo que indicaram aqui , parace ser bom.

Planilha - Juliana Silveira Carnevalli de Melo

mensagem postada em 26/09/2011 - 04:09:43hs

Boa tarde Juliana,
Achei interessante a planilha que prometeu passar à uma colega do site, será que você pode passá-la pra mim também? Vou postar meu email no Tópico: Recados e Bate Papos. Obrigada!

Planilha

mensagem postada em 29/09/2011 - 02:09:32hs

Boa tarde galera.

Alguém poderia me enviar essa famosa planilha de compras? Estou indo a primeira vez a Orlando, e isso me ajudaria bastante.

Meu e-mail está no tópico de recados e bate-papos.
Agradeço.

Leandro

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.