Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Duvidas sobre ingressos e fast pass

 mensagem postada em 26/12/2016 - 10:12:14hs
 
 

Boa noite, amigos...

Gostaria de uma ajuda de vocês sobre dois pontos relativos aos ingressos...

1) Qdo fui a Orlando ano passado, comprei ingressos de um famoso site de vendas e foi fácil marcar o fast pass antes porque o bilhete que veio no meu e-mail tinha um código. Já dessa proxima vez estou cogitando comprar ingressos no patrocinador aqui do site, o Orlando Tickets Online. Vocês saberiam me responder se comprando ingressos pelo OTO eu também conseguiria agendar o fast pass aqui do Brasil? Pergunto isso porque vi que no site deles a opção seria retirar os ingressos lá no escritório deles, já em Orlando. Mas aí.. como ficaria essa questão do fast pass pra eu agendar um mês antes?

2) A segunda dúvida é sobre aumento dos preços dos ingressos da Disney. Vcs tem ideia de quando vai acontecer esse aumento?

A terceira coisa é só um desabafo mesmo... pq vi num famoso site que os ingressos de 14 dias ilimitados da Universal pra 2017 tem o mesmíssimo preço se eu optar por comprar com o parque Volcano ou não. Veja bem, não é que eu não queria ir no Volcano, mas sim que no primeiro semestre do próximo ano (período da minha viagem) esse parque não estará aberto! E eles estão cobrando o mesmo valor! Um absurdo... muito injusto. Sem contar que o valor da Universal deu uma baita de uma inflacionada nesse ano... to cogitando tirar esses parques do meu roteiro e ficar só na Disney mesmo...

Um abraço a todos!

 


 
Res: Ingresso Disney e Universal

 mensagem postada em 06/12/2016 - 04:12:04hs
 
 

Andressa

O ingresso de 1-day Single park tem preço diferenciado de acordo com a época da compra.
Daí, o seu processo de compra ser um pouco diferente dos demais ingressos do site.

Entre mais à frente no site para ver se liberou Março. É bem provável que seja em Janeiro.

Sim, o ingresso comprado por ali já te permite ir direto à catraca.
Pode, entretanto, haver outros tipos de ingressos que necessitem uma ida aos kioskes na entrada do parque para que sejam obtidos.

Sds

 


 
Res: Ingresso Disney e Universal

 mensagem postada em 06/12/2016 - 03:12:38hs
 
 

Muito obrigada Fabio!

Eu não estava achando a venda pelo site da Universal, porem eles so vendem para os próximos 2 meses, como eu vou em marco preciso fazer a compra apenas em janeiro, certo?

Você sabe me dizer se o ingresso da Universal eu consigo entrar apenas com o voucher em mãos ou preciso fazer a troca tbem?

Abs.

 


 
Res: Ingresso Disney e Universal

 mensagem postada em 05/12/2016 - 01:12:46hs
 
 

Andressa

Sim, se vc comprar o ingresso do MK direto pelo site da Disney, vc consegue marcar o Fastpass plus com os 30 dias de antecedência. Isso já fica habilitado para vc logo após o momento em que vc efetua a compra.

Caso não deseje que o ingresso seja enviado para vc aqui no Brasil (o que tem um custo de FedEx e uma possível taxação por parte da Receita Federal), vc pode optar pelo Will Call. É gratuito e vc pode pegar o ingresso em qq bilheteria do parque, ou em Disney Springs.

Para a Universal, o site americano vende o "1-day Single park". Vc pode compra-lo por ali e imprimir o sue ingresso em casa. Dê uma olhada em link.
Há, tb, venda lá nas bilheterias.

Sds

 


 
Ingresso Disney e Universal

 mensagem postada em 05/12/2016 - 08:12:54hs
 
 

Pessoal, eu gostaria de ir 1 dia no MK apenas, já me falaram que compensa comprar direto com eles, pois o valor é menor do que comprar aqui no Brasil em alguma operadora.
Se eu comprar pela internet (pelo site da Walt Disney), consigo marcar o fast pass? Posso trocar pelo ingresso fisico em Disney Springs? Alguém ja fez isso? É tranquilo?

E sobre a Universal, eu gostaria de ir apenas no parque Universal, sem ser o park to park, alguém saber se na bilheteria deles ainda vende essa opção? Não está vendendo mais aqui no Brasil.

Obrigada!

 


 
Res: Ingresso Disney

 mensagem postada em 30/11/2016 - 04:11:56hs
 
 

Fernanda

Os ingressos da Disney, vendidos pelo site, não possuem entrega por e-mail / arquivo em pdf, ou impressão em casa.
Caso vc não deseje o envio pelo FedEx, há a opção do Will Call, gratuita, onde vc os pega em uma cabine especial em qq um dos parques. Ao finalizar a compra, vc recebe um e-mail com os dados da compra e apresenta lá na bilheteria do Will Call.



O envio dos ingressos para o Brasil tem o custo de USD25.
Fique, entretanto, alerta de que pode haver cobrança de imposto quando o pacote com os ingressos passar pela Receita Federal.
Por 2 anos seguidos, isso ocorreu comigo. A cobrança é feita no ato da entrega dos ingressos em sua casa.

Caso vc compre pacote (hotel + ingresso), o seu ingresso será a sua Magic Band, que vc receberá no hotel.

Apenas os ingressos de eventos especiais, como as festas de Halloween e Natal, possuem a facilidade de impressão em casa.
E se comprados de forma separada (caso vc os compre junto com ingressos normais dos parques, essa facilidade não é habilitada).

Sds

 


 
Res: Tipos de ingressos

 mensagem postada em 16/11/2016 - 04:11:32hs
 
 

Pingokk, fica a sugestão de vc, primeiro, elaborar um roteiro básico de parques / compras para, depois, pensar no tipo de ingresso.
Isto pq, de repente, vc pode pegar ingressos do tipo Combo (SW, BG, Aquatica, ou Universal + SW + Aquatica etc etc) que saem mais em conta do que comprar individualmente.

Além disso, caso necessário, vc pode fazer upgrade de ingresso lá na bilheteria. P.ex., vc pode comprar um ingresso de 5 dias da Disney, baseado nesse roteiro básico, mas, lá na hora, vcs definem que querem ir mais 2 ou 3 dias aos parques da Disney. Vc pode ir na bilheteria do parque e acrescentar esses 2ou 3 dias, pagando a diferença (que vem a ser justamente a diferença de preço entre um ingresso de 8 dias para um ingresso de 5 dias).
Esse upgrade pode ser feito até o último dia disponível no ingresso, ou seja, se vc tiver um ingresso de 5 dias, vc deve fazer esse upgrade enquanto não tiver usado os 5 dias.
Tem tb a questão da janela de 14 dias, que deve ser respeitada para o upgrade.

Ou seja, tem como vc fazer ajustes por lá em relação ao ingresso. Mas acho que um roteiro básico é importante para te direcionar nessa compra inicial e, no final, não perder dinheiro.

Sds

 


 
Res: Tipos de ingressos

 mensagem postada em 16/11/2016 - 12:11:03hs
 
 

Bom dia
Na minha opinião acho que 10 dias de Disney é muito. Se vocês forem como eu de ir todo dia a parques , acho que o ideal são no máximo 6 dias de Disney (sendo que vocês vão poder repetir alguns parques).
Já na Universal e Island o ideal é comprar o 14 dias park bônus , pois o preço é ótimo e vocês poderão ir durante 14 dias quando quiserem nos intervalos da Disney. Esse é um parque que vocês têm que ir pelo menos 2 dias em cada.
Todos os parques são maravilhosos e é difícil fazê-los em menos de 1 dia inteiro.
Como sugestão acho que vocês deveriam incluir o SeaWorld pelo menos 1 dia. Não vão se arrepender . Ele é único.
Se resolverem fazer compras também vão ter que tirar dias de parques para isso.
Em resumo , faça o seu roteiro com menos dias de Disney e análise o tipo de parque que cada um gosta.
Abç Ana




Bom dia pessoal,
Talvez vocês consigam me ajudar...
Estamos planejando viagem para Orlando em Set/17.
Não consegui ainda fechar o roteiro, pois não sei se devemos repetir parques ou não.
Somos um grupo de 10 pessoas com bebes de 2 anos e meio junto.
Vamos ficar em Orlando 12 dias.
Estou na duvida na compra dos ingressos, vocês acham que devo comprar para parques da Disney 10 dias e para Universal 14 dias??
Assim posso repetir parques se quiserem?? Acham que vale a pena?

(mensagem de Pingokk)


 


 
Tipos de ingressos

 mensagem postada em 16/11/2016 - 11:11:00hs
 
 

Bom dia pessoal,
Talvez vocês consigam me ajudar...
Estamos planejando viagem para Orlando em Set/17.
Não consegui ainda fechar o roteiro, pois não sei se devemos repetir parques ou não.
Somos um grupo de 10 pessoas com bebes de 2 anos e meio junto.
Vamos ficar em Orlando 12 dias.
Estou na duvida na compra dos ingressos, vocês acham que devo comprar para parques da Disney 10 dias e para Universal 14 dias??
Assim posso repetir parques se quiserem?? Acham que vale a pena?

 


 
Ingressos Disney - nova política de preços

 mensagem postada em 02/11/2016 - 03:11:10hs
 
 

A Disney divulgou em seu site novos valores de ingressos e a política de preços, de acordo com a estação.
Quem se interessar pode consultar diretamente no site deles, pelo LINK: LINK

1 Prices vary by date and theme park. (From 101 to 40 dollars each day) *Price (USD) per day, per ticket plus tax (Ages 10+).
The 1-Day Ticket: Magic Kingdom Park is valid for one admission to Magic Kingdom park on a date that is valid for the ticket type (Peak, Regular or Value). This ticket is not valid at Epcot or Disney's Hollywood Studios or Disney's Animal Kingdom park.

The 1-Day Ticket: Epcot or Disney's Hollywood Studios or Disney's Animal Kingdom Park is valid for one admission to any one of these 3 parks on a date that is valid for the ticket type (Peak, Regular or Value). This ticket is not valid at Magic Kingdom park.

Multi-day tickets are valid for admission to any one of the 4 theme parks per day.

Tickets and any options purchased must be used within 14 days of first use, except for Florida Resident 3-Day and 4-Day Tickets. Florida Resident 3-Day and 4-Day Tickets expire 6 months after first use or December 17, 2017, whichever comes first, and may not be used on the following blockout dates: July 1, 2016 to July 4, 2016; December 15, 2016 to December 31; 2016; January 1, 2017 to January 2, 2017; April 8, 2017 to April 21, 2017; June 5, 2017 to August 10, 2017.

For Florida resident tickets, all adults will need to show proof of Florida residency at park entrance.

All tickets and options are nontransferable and nonrefundable and exclude activities/events separately priced. Water Parks subject to rehabilitation, seasonal and weather closures.

†Guests under 18 years of age must have parent or guardian permission to call.

Memory Maker includes photos taken during the Memory Maker window and linked to the Guest's Memory Maker Disney account. A MagicBand is required to receive certain attraction photos and other digital content. Photos and other digital content will expire pursuant to the expiration policy. If Memory Maker is added to your Magic Your Way package or purchased at the advance purchase price, any photos taken within 3 days from the date Memory Maker is purchased will not be included and must be purchased separately. Valid theme park admission required for certain photo locations. Memory Maker and, if applicable, Family & Friends media sharing are subject to the MyMagic+ Terms and Conditions. Not responsible for missing, lost or damaged photos.

Os ingressos para eventos em dias especiais também podem ser consultados neste LINK

SDS,

 


 
 
O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.