Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Ingresso Disney

mensagem postada em 30/11/2016 - 03:11:14hs

Os ingressos da Disney são vendifos pelo site com a opção de impressão em casa?
Da última vez que comprei não havia essa opção, somente mandando pelo correio, que eu não quis.

Res: Tipos de ingressos

mensagem postada em 16/11/2016 - 04:11:32hs

Pingokk, fica a sugestão de vc, primeiro, elaborar um roteiro básico de parques / compras para, depois, pensar no tipo de ingresso.
Isto pq, de repente, vc pode pegar ingressos do tipo Combo (SW, BG, Aquatica, ou Universal + SW + Aquatica etc etc) que saem mais em conta do que comprar individualmente.

Além disso, caso necessário, vc pode fazer upgrade de ingresso lá na bilheteria. P.ex., vc pode comprar um ingresso de 5 dias da Disney, baseado nesse roteiro básico, mas, lá na hora, vcs definem que querem ir mais 2 ou 3 dias aos parques da Disney. Vc pode ir na bilheteria do parque e acrescentar esses 2ou 3 dias, pagando a diferença (que vem a ser justamente a diferença de preço entre um ingresso de 8 dias para um ingresso de 5 dias).
Esse upgrade pode ser feito até o último dia disponível no ingresso, ou seja, se vc tiver um ingresso de 5 dias, vc deve fazer esse upgrade enquanto não tiver usado os 5 dias.
Tem tb a questão da janela de 14 dias, que deve ser respeitada para o upgrade.

Ou seja, tem como vc fazer ajustes por lá em relação ao ingresso. Mas acho que um roteiro básico é importante para te direcionar nessa compra inicial e, no final, não perder dinheiro.

Sds

Res: Tipos de ingressos

mensagem postada em 16/11/2016 - 12:11:03hs

Bom dia
Na minha opinião acho que 10 dias de Disney é muito. Se vocês forem como eu de ir todo dia a parques , acho que o ideal são no máximo 6 dias de Disney (sendo que vocês vão poder repetir alguns parques).
Já na Universal e Island o ideal é comprar o 14 dias park bônus , pois o preço é ótimo e vocês poderão ir durante 14 dias quando quiserem nos intervalos da Disney. Esse é um parque que vocês têm que ir pelo menos 2 dias em cada.
Todos os parques são maravilhosos e é difícil fazê-los em menos de 1 dia inteiro.
Como sugestão acho que vocês deveriam incluir o SeaWorld pelo menos 1 dia. Não vão se arrepender . Ele é único.
Se resolverem fazer compras também vão ter que tirar dias de parques para isso.
Em resumo , faça o seu roteiro com menos dias de Disney e análise o tipo de parque que cada um gosta.
Abç Ana

Bom dia pessoal,
Talvez vocês consigam me ajudar...
Estamos planejando viagem para Orlando em Set/17.
Não consegui ainda fechar o roteiro, pois não sei se devemos repetir parques ou não.
Somos um grupo de 10 pessoas com bebes de 2 anos e meio junto.
Vamos ficar em Orlando 12 dias.
Estou na duvida na compra dos ingressos, vocês acham que devo comprar para parques da Disney 10 dias e para Universal 14 dias??
Assim posso repetir parques se quiserem?? Acham que vale a pena?

(mensagem de Pingokk)

Tipos de ingressos

mensagem postada em 16/11/2016 - 11:11:00hs

Bom dia pessoal,
Talvez vocês consigam me ajudar...
Estamos planejando viagem para Orlando em Set/17.
Não consegui ainda fechar o roteiro, pois não sei se devemos repetir parques ou não.
Somos um grupo de 10 pessoas com bebes de 2 anos e meio junto.
Vamos ficar em Orlando 12 dias.
Estou na duvida na compra dos ingressos, vocês acham que devo comprar para parques da Disney 10 dias e para Universal 14 dias??
Assim posso repetir parques se quiserem?? Acham que vale a pena?

Ingressos Disney - nova política de preços

mensagem postada em 02/11/2016 - 03:11:10hs

A Disney divulgou em seu site novos valores de ingressos e a política de preços, de acordo com a estação.
Quem se interessar pode consultar diretamente no site deles, pelo LINK: LINK

1 Prices vary by date and theme park. (From 101 to 40 dollars each day) *Price (USD) per day, per ticket plus tax (Ages 10+).
The 1-Day Ticket: Magic Kingdom Park is valid for one admission to Magic Kingdom park on a date that is valid for the ticket type (Peak, Regular or Value). This ticket is not valid at Epcot or Disney's Hollywood Studios or Disney's Animal Kingdom park.

The 1-Day Ticket: Epcot or Disney's Hollywood Studios or Disney's Animal Kingdom Park is valid for one admission to any one of these 3 parks on a date that is valid for the ticket type (Peak, Regular or Value). This ticket is not valid at Magic Kingdom park.

Multi-day tickets are valid for admission to any one of the 4 theme parks per day.

Tickets and any options purchased must be used within 14 days of first use, except for Florida Resident 3-Day and 4-Day Tickets. Florida Resident 3-Day and 4-Day Tickets expire 6 months after first use or December 17, 2017, whichever comes first, and may not be used on the following blockout dates: July 1, 2016 to July 4, 2016; December 15, 2016 to December 31; 2016; January 1, 2017 to January 2, 2017; April 8, 2017 to April 21, 2017; June 5, 2017 to August 10, 2017.

For Florida resident tickets, all adults will need to show proof of Florida residency at park entrance.

All tickets and options are nontransferable and nonrefundable and exclude activities/events separately priced. Water Parks subject to rehabilitation, seasonal and weather closures.

†Guests under 18 years of age must have parent or guardian permission to call.

Memory Maker includes photos taken during the Memory Maker window and linked to the Guest's Memory Maker Disney account. A MagicBand is required to receive certain attraction photos and other digital content. Photos and other digital content will expire pursuant to the expiration policy. If Memory Maker is added to your Magic Your Way package or purchased at the advance purchase price, any photos taken within 3 days from the date Memory Maker is purchased will not be included and must be purchased separately. Valid theme park admission required for certain photo locations. Memory Maker and, if applicable, Family & Friends media sharing are subject to the MyMagic+ Terms and Conditions. Not responsible for missing, lost or damaged photos.

Os ingressos para eventos em dias especiais também podem ser consultados neste LINK

SDS,

Res: Ingressos antecipados

mensagem postada em 31/10/2016 - 10:10:15hs

Pingokk, em geral, os ingressos da Disney e Universal não tem datas para começarem a ser usados a partir da data de compra.
Já os do SW, BG, Legoland podem ter a restrição de usar em até 1 ano após a data de compra.

Isso se vc comprar pelos sites dos parques. É sempre bom olhar o link de "Details" dos ingressos, pois pode haver uma política diferente (ingressos que estão em promo e devem ser usados até uma determinada data, p.ex., 31/12 do ano corrente).

Caso compre por agências, essa mesma política pode se aplicar. Daí, é sempre conveniente verificar com a própria agência as restrições de data de uso dos ingressos.

Sds

Ingressos antecipados

mensagem postada em 31/10/2016 - 08:10:28hs

Olá,
Tenho intenção de voltar a Disney no ano que vem, acredito que em setembro.
Como um dos maiores gastos é com ingressos de parque, gostaria de saber se posso comprar já, sem data definida de viagem.
A intenção é comprar parcelado, então já vou pagando para que quando chegar a data de viagem a despesa já esteja pequena.

Alguém já fez isso? podem me ajudar?

Res: Ingressos para gestantes

mensagem postada em 26/10/2016 - 06:10:47hs

Gostaria de saber se algum parque vende ingresso mais barato para gestantes?
(mensagem de Danielle M. M. Campos)

Olha nāo sei se tem um desconto certo mas quando fui com minha esposa em 2014 que estava gravida na bilheteria da Universal o rapaz puxando conversa perguntou se era a primeira vez etc eu disse que nao já tínhamos ido diversas vezes mas que não iriamos a muitos naquela ocasião pq minha esposa tava gravida e nao podia andar nas atrações ele deu um bom desconto no ingresso dela.

ingressos com Orlando Tickets Online

mensagem postada em 07/10/2016 - 08:10:12hs

Para quem ja esta com o aereo emitido nao vamos esperar mais e fazer a rpogramacao de parques.
Nossos precos estao com descontos imperdiveis.
Recomendo que ja compre seus ingressos antecipados pagando em boleto bancario.
Poderao estar recebendo os numeros para o agendamento dos fast pass dos parques de wdw.

Melhor preco e garantia 100%.
veja nosso site : www.orlandoticketsonline.com.br

Um abraco.
Ronaldo Esteves

Res: Reajuste valor ingresso

mensagem postada em 06/10/2016 - 03:10:10hs

Simone, era no meio do ano, mas de uns 2-3 anos para cá, passou a ser em Fevereiro. O último da Disney foi em Fev/16, com a implementação de "tier price" (preço de acordo com a época).

Em link tem um histórico dos aumentos da Disney. Em geral, quando um aumenta, os outros vão atrás.

O último aumento da Universal foi em Maio/16.

Sds

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).