Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Disney está oferecendo benefícios para quem se hospedará no Caribbean Beach nos próximos meses

mensagem postada em 01/03/2017 - 04:03:29hs

Por conta das já anunciadas obras que ocorrerão no Resort, hóspedes com checkin a partir de Maio/17 terão alguns benefícios, entre eles, um Gift Card de USD75 por noite, por quarto.
E tb, caso desejem, poderão trocar de hotel. Para o Disney’s Port Orleans Resort - Riverside, Disney’s Port Orleans Resort - French Quarter, Disney’s Saratoga Springs Resort & Spa, Disney’s Art of Animation Resort e The Cabins at Disney’s Fort Wilderness Resort and Campground.

Um pouco mais sobre o assunto em Special Offers Available to Caribbean Beach Resort Guests

Sds

Res: Melhor área no Pop Century

mensagem postada em 07/02/2017 - 10:02:24hs

Obrigada Fábio!
Realmente na última viagem ficamos "longe " da praça de alimentação e recepção - em Martinica do Caribbean -mas como só íamos apenas pela manhã e cheios de energia não achamos ruim caminhar por 20min ( com uma pequena princesa de 3 anos que anda devagar). Inicialmente estava preocupada com os comentários sobre as distâncias dentro dos resorts, e claro, no final do dia ninguém está a fim de andar kkkk. Mas realmente não achamos essa distância tão longe! Indo de carro então, mais tranquilo ainda- 5 min em baixa velocidade!
Tentaremos solicitar então os anos 90 do Pop, no primeiro andar.
Obrigada

Res: Melhor área no Pop Century

mensagem postada em 06/02/2017 - 09:02:09hs

Lucycb, o frigobar está incluso na sua diária.

Quanto aos quartos, vc pode dar uma olhada no mapa abaixo:

O 90's tem quartos perto do estacionamento. Alguns do 50's e do 80's tb.

Em View of Pop Century, do TP, vc acha um mapa iterativo, onde vc pode ver os números dos quartos. E, para alguns, há fotos da vista do quarto, que pode te dar uma noção.

E há uma forma de vc escrever um texto para Disney solicitando um determinado quarto:

TO REQUEST THIS ROOM, PROVIDE DISNEY WITH THE FOLLOWING TEXT:
Bldg 1950s,Flr 1,E-facing room.Exmple:2133,2132,2134,2131,2135,2130,2136,2129

Mas as distâncias não são muito longas. P.ex., da beirada do estacionamento do 90's até a ponte que liga o hotel ao AoA são 500 metros de caminhada (ponha no Google para vc ver).

Sds

Melhor área no Pop Century

mensagem postada em 06/02/2017 - 08:02:05hs

Oi pessoal bem informado,
Ficaremos no Pop em maio de 2017 e é nossa primeira vez neste hotel e escolhemos um quarto standard.
Estaremos com carro alugado, e apesar de adorar o transporte Disney, nesta viagem provavelmente não o usaremos por motivos diversos e por estarmos com carro todos os dias. Portanto não precisamos ficar perto de transporte mas sim perto de estacionamento.
Sendo assim, gostaria de sugestões de quem já ficou neste hotel e oque acha interessante pedir no check-in on-line.
Outra dúvida, vi em outro site que o frigobar é cobrado uma taxa extra? Isso procede?
Obrigada

Res: Pop - Andreia

mensagem postada em 15/01/2017 - 05:01:08hs

Oi Andreia,muito obrigada pelas dicas,faltam 15 dias vou fazer o checkin e pedir.

Res: Pop - Andreia

mensagem postada em 15/01/2017 - 03:01:38hs

Regina,

Sim, os anos 70 e 80 ficam próximos ao transporte para parques. A partir de 60 dias antes da sua chegada, você pode fazer check in on line e solicitar 2 preferências - próximo ao estacionamento, ao transporte, areas e/ou andar alto ou baixo. Dai, convém pedir próximo ao transporte e escolher outra de sua preferência, sempre fui atendida. Já me hospedei fora do complexo, mas descobrimos que aproveitamos muito mais quando estamos hospedados em hotéis conveniados a cada parque, ou seja, costumo trocar de hotel durante a viagem. E geralmente, a Disney fica por último para aproveitar o transporte para o aeroporto sem me preocupar com malas e porta-malas. Além, disso gostamos muito do transporte Disney. Acho pratico e eficiente. Utilizamos mesmo se estivermos com carro. Disney Springs então, acho essencial, pois os ônibus possuem faixas prioritárias, fugindo do movimento.

Pop - Andreia

mensagem postada em 14/01/2017 - 07:01:57hs

Oi Andreia,obrigada pelas dicas,será minha quinta vez em Orlando,mas a primeira dentro da Disney,estou apreensiva ,gostaria de ficar perto do transporte,vc disse que a ala dos anos 80 fica bem perto?

Res: Melhor hotel: custo x beneficio x magia

mensagem postada em 13/01/2017 - 06:01:42hs

Olá,

Preciso de opiniões sobre hotéis dentro da disney. Já estive 2x no Pop Century e dessa vez eu tinha a ideia de pegar um hotel melhor. Porém o que tenho notado é que hotéis melhores perdem a "magia". Não tem nada daquela coisa fofinha e colorida da disney.

Que hotel além do Pop Century recomendam?

(mensagem de Jane Eleuterio)

Art of Animation, dentro do complexo Disney. Tem uma variada faixa de preços e decoração.

Eu fui na Ala da Pequena Sereia e não me arrependi.

Res: pop century

mensagem postada em 12/01/2017 - 08:01:42hs

Reginable,

No período em que me hospedei, em princípio, ocorria apenas na piscina de pino de boliche - ANOS 50. Mas acredito que eles evitam colocar hóspedes próximo a essas reformas, pois solicitei um quarto perto do transporte e nos anos 50. Mas, nos colocaram nos ANOS 80 e muito perto do transporte. Não notamos a reforma. A reforma agora ocorre de 13 a 20 janeiro - na piscina principal é em fevereiro a reforma de alguns quartos em vários prédios. Mas, não se preocupe, pois é bem sutil, e somente das 10h às 16h. E já vivenciei reformas no Caribean Beach e no Port Orleans e só soubemos porque fomos informados anteriormente. Gostamos muito do Pop e olha que somos apaixonados pelo Art of Animation. Mas, não sentimos falta de nada que tinha no Art. Saladas, massas e itens de café bons e não deixe de experimentar os sanduíches gourmet, exclusividade POP.
Qualquer dúvida, estou a disposição. Abs.

Res: pop century

mensagem postada em 12/01/2017 - 06:01:40hs

Me hospedei recentemente (natal e ano novo) no POP. e todos os pacotes enviados foram taxados em $5. A antecedência, em outras oportunidades perguntei na recepção do hotel e informaram que no máximo 10 dias antes do check in. Mas, com esta cobrança é possível que ampliem o prazo.

Oi ,gente,alguém que ficou recentemente no POP,saberiam se cobram pra receber encomendas e com que antecedência recebem,obrigada
(mensagem de reginable)

(mensagem de Andreia Bessa)

Andreia,aproveitando sua experiencia,o hotel está mesmo em reforma,qual ala é melhor?

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.