Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Pacote com ingressos

mensagem postada em 06/03/2017 - 06:03:45hs

Eduardo,

$ 1.320,00 é o preço sem o imposto, com o imposto o preço é $1.405,80. Essa pequena diferença ($5) é porque quando você adquire o Magic Your Way Package você tem alguns outros benefícios, como a possibilidade de adicionar o dining plan, como o Fábio já havia explicado.

Oi pessoal,
Eu estava fazendo uma simulação no site da Disney de uma semana de hospedagem com ingressos. Me deparei com a seguinte situação, dez dias de ingressos da Disney, compradas no próprio site da Disney e sem hospedagem, para três pessoas custam 1.320 dólares. Qdo eu incluo os ingressos para dez dias num pacote com hospedagem, esses mesmos ingressos custam 1.410 dólares. Não entendi pq os ingressos estão saindo mais caros qdo eu faço com a hospedagem. Na verdade deveria ser o contrário, ou no mínimo o mesmo valor. Alguém sabe me explicar o pq dessa diferença?
Abs
Eduardo
(mensagem de EduardoeAdriana)

Res: Compra Ingressos Junto com Hospedagem

mensagem postada em 06/03/2017 - 04:03:43hs

Oi Bárbara!
Acabei de ver que vc tem a mesma dúvida que eu. Essa é a minha quinta vez na Disney e nunca tinha acontecido isso comigo.
Abs
Eduardo

Pacote com ingressos

mensagem postada em 06/03/2017 - 04:03:11hs

Oi pessoal,
Eu estava fazendo uma simulação no site da Disney de uma semana de hospedagem com ingressos. Me deparei com a seguinte situação, dez dias de ingressos da Disney, compradas no próprio site da Disney e sem hospedagem, para três pessoas custam 1.320 dólares. Qdo eu incluo os ingressos para dez dias num pacote com hospedagem, esses mesmos ingressos custam 1.410 dólares. Não entendi pq os ingressos estão saindo mais caros qdo eu faço com a hospedagem. Na verdade deveria ser o contrário, ou no mínimo o mesmo valor. Alguém sabe me explicar o pq dessa diferença?
Abs
Eduardo

Res: Compra Ingressos Junto com Hospedagem

mensagem postada em 02/03/2017 - 01:03:38hs

Barbara, que tipo de consulta vc está fazendo para o ingresso somente?
E para o pacote?

Pode dar uma pequena diferença para a compra em separado (talvez associado a alguma questão de imposto - fiz uma simulação para 1 semana no Pop, com 2 ingressos de adulto de 4 dias e ficou cerca de 2,5 dólares mais barato), mas se vc fizer assim, p.ex., sua reserva não será de pacote (ingresso + hotel juntos) e, portanto, não poderá adicionar o plano de refeições, seja ele pago, ou gratuito.

Sds

Res: Cozinha

mensagem postada em 02/03/2017 - 01:03:02hs

Somente as suítes do Art of Animation e do Music possuem microondas nos quartos

Veja na foto abaixo, na prateleira acima do mini-fridge

Os demais quartos dos outros hotéis Value não possuem microondas. Mas as praças de alimentação o possuem.

Sds.

Cozinha

mensagem postada em 02/03/2017 - 01:03:58hs

Pessoal, dos hoteis de categoria economica, algum possui microondas ou fogão?

Compra Ingressos Junto com Hospedagem

mensagem postada em 02/03/2017 - 12:03:59hs

Ola! Bom dia a todos!

Estou orçando minha viagem e notei que ao adquirir Hospedagem Disney + Ingressos pelo site da Disney, fica mais caro que comprar os ingressos por fora. É isso mesmo?

Disney está oferecendo benefícios para quem se hospedará no Caribbean Beach nos próximos meses

mensagem postada em 01/03/2017 - 04:03:29hs

Por conta das já anunciadas obras que ocorrerão no Resort, hóspedes com checkin a partir de Maio/17 terão alguns benefícios, entre eles, um Gift Card de USD75 por noite, por quarto.
E tb, caso desejem, poderão trocar de hotel. Para o Disney’s Port Orleans Resort - Riverside, Disney’s Port Orleans Resort - French Quarter, Disney’s Saratoga Springs Resort & Spa, Disney’s Art of Animation Resort e The Cabins at Disney’s Fort Wilderness Resort and Campground.

Um pouco mais sobre o assunto em Special Offers Available to Caribbean Beach Resort Guests

Sds

Res: Melhor área no Pop Century

mensagem postada em 07/02/2017 - 10:02:24hs

Obrigada Fábio!
Realmente na última viagem ficamos "longe " da praça de alimentação e recepção - em Martinica do Caribbean -mas como só íamos apenas pela manhã e cheios de energia não achamos ruim caminhar por 20min ( com uma pequena princesa de 3 anos que anda devagar). Inicialmente estava preocupada com os comentários sobre as distâncias dentro dos resorts, e claro, no final do dia ninguém está a fim de andar kkkk. Mas realmente não achamos essa distância tão longe! Indo de carro então, mais tranquilo ainda- 5 min em baixa velocidade!
Tentaremos solicitar então os anos 90 do Pop, no primeiro andar.
Obrigada

Res: Melhor área no Pop Century

mensagem postada em 06/02/2017 - 09:02:09hs

Lucycb, o frigobar está incluso na sua diária.

Quanto aos quartos, vc pode dar uma olhada no mapa abaixo:

O 90's tem quartos perto do estacionamento. Alguns do 50's e do 80's tb.

Em View of Pop Century, do TP, vc acha um mapa iterativo, onde vc pode ver os números dos quartos. E, para alguns, há fotos da vista do quarto, que pode te dar uma noção.

E há uma forma de vc escrever um texto para Disney solicitando um determinado quarto:

TO REQUEST THIS ROOM, PROVIDE DISNEY WITH THE FOLLOWING TEXT:
Bldg 1950s,Flr 1,E-facing room.Exmple:2133,2132,2134,2131,2135,2130,2136,2129

Mas as distâncias não são muito longas. P.ex., da beirada do estacionamento do 90's até a ponte que liga o hotel ao AoA são 500 metros de caminhada (ponha no Google para vc ver).

Sds

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.