Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Daniela

mensagem postada em 18/04/2012 - 11:04:24hs

Daniela a Alamo cobra uma taxa de U$ 6,00, eles me ofereceram na hora de pegar o carro e pronto já estava tudo ok, não vi "aparelho" nenhum, na verdade o pedágio tira uma foto do carro e encaminha pra eles, isso inclusive me assustou pq eu pensei que estava sendo multado e algo estava errado e liguei pra eles pra confirmar se algo tinha acontecido..rsrs
Não sei se vale a pena financeiramente mas o conforto e muito maior, como a conta total deu algo em torno de U$ 20 dolares acredito que vale muito a pena

Aluguel de carro, pedágios e GPS Miami-Orlando

mensagem postada em 18/04/2012 - 05:04:34hs

Oi, pessoal!

Estou cheia de dúvidas , pois será minha primeira vez na Disney. Vou em agosto com marido e 2 filhos (1 e 5 anos). Nosso vôo de ida é para Miami e, de lá, vamos de carro para Orlando. Minhas perguntas:

1. Quantos pedágios há neste trajeto? E o que é este tal de Sunpass?
2. Tenho GPS, que trouxe da minha última viagem aos EUA. Devo levá-lo ou alugar um junto com o carro?
3. Que tipo de carro devo alugar? Eles alugam as cadeirinhas de criança também?

Desde já agradeço a quem puder me esclarecer a respeito.

Clarissa

Sylvia Regina

mensagem postada em 19/04/2012 - 09:04:49hs

Oi Sylvia,

Em Orlando, temos que pagar o pedágio que fica entre o aeroporto e a cidade e na volta a mesma coisa.

De Orlando para Miami são vários pedágios e depende da estrada escolhida, porém normalmente você irá ao entrar na estrada pegar um cartão que indica os valores até cada uma das saídas - ao sair da estrada para entrar em Miami você devolve o cartão e paga o pedágio.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Clarissa Tv

mensagem postada em 19/04/2012 - 09:04:21hs

Olá Clarrisa,

Vamos tentar lhe ajudar:

1. Quantos pedágios há neste trajeto? E o que é este tal de Sunpass?

Sim, há pedágios entre Miami e Orlando.
O Sunpass é como o "sem parar" ai no Brasil, ou seja um dispositivo que você pode alugar junto com o carro, onde você irá passar na cabine destinada para ele e o pedágio será cobrado do seu cartão de crédito.

O que facilita muito que irá fazer o trajeto Miami - Orlando e está indo pela primeira vez.

2. Tenho GPS, que trouxe da minha última viagem aos EUA. Devo levá-lo ou alugar um junto com o carro?

Você pode levá-lo, contudo os mapas devem estar atualizados.

Se quiser você poderá alugar junto com o carro diretamente com a locadora.

Para os clientes que alugam carro através da nossa empresa, emprestamos gratuitamente o GPS - mas este deve ser retirado em nosso escritório e devolvido aqui, já que é uma cortesia da Orlando Tickets Online e não da locadora de carro.

3. Que tipo de carro devo alugar? Eles alugam as cadeirinhas de criança também?

Como vocês terão as crianças e as malas, precisaram de um carro grande - talvez uma toyota siena de 8 passageiros ou mesmo uma SUV grande para que não façam a viagem de volta apertados.

As cadeirinhas podem ser alugadas diretamente na locadora do veículo.

Recomendamos também a você a consultoria e o roteiro personalizado (Greicy Pantoja) do DIcas da Gre.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Atendimento Orlando Tickets

mensagem postada em 19/04/2012 - 11:04:37hs

Em primeiro lugar, muito obrigada pelos esclarecimentos!

Meu vôo de volta para o Brasil sairá de Orlando. Então, precisarei do carro somente para o trajeto Miami-Orlando e para utilizá-lo em Orlando. Assim, tenho outras perguntinhas:

1. Posso retirar o carro em Miami e devolvê-lo em Orlando?
2. O GPS cortesia de vocês pode ser retirado em Miami (vocês têm escritório lá?) ou somente em Orlando?
3. Se, por acaso, não levarmos muita bagagem, que tipo de carro deveríamos alugar?

Obrigada pela ajuda!

Fabio Liporace (!!)

mensagem postada em 02/05/2012 - 02:05:56hs

Olá Fábio,
Você sabe como está funcionando agora o aluguel de carro na Álamo com o SunPass ?
Juro que ainda não entendi.
Aluguei uma Van agora e abril, paguei a taxa do Aluguel do SunPass. Durante a viagem, as vezes conseguia passar pela faixa destinada ao SunPass, nas rodovias, ou as vezes passava pela Exact Coins ou Change Required e eu pagava pelo Pedagio.
Até agora não vi cobrança nenhuma do Sun Pass no Cartão de Crédito.
Além disso, tem também um pedagio novo, chamado de EXPRESS, nas rodovias proximas a Orlando, a taxa também é cobrada no Sun Pass ? Não tem nenhuma relaçao da Sun Pass com a Express ? Será que vou levar multas (??) rsrs..
Abraços e muito obrigado se vc puder me esclarecer. SDS.
RT.

Carolpandrade

mensagem postada em 02/05/2012 - 08:05:00hs

Oi Carol,

O GPS grátis é cortesia da Orlando Tickets Online e deve ser retirado e devolvido no nosso escritório em Orlando - no 5858 da International Drive - 32819.

Para ter uma idéia de como chegar até aqui - segue o link com os mapas e indicações.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Fábio - pedágios - Express e Sun Pass

mensagem postada em 03/05/2012 - 10:05:57hs

OK Fábio,
Pelo que entendí, o EXPRESS (das rodovias próximas a Orlando) também poderá ser cobradas pelo C. Credito quando se faz a opção pelo pagamento da taxa do SUN Pass, na Alamo.
Coincidentemente HOJE veio a primeira cobrança do Sun Pass no extrato de meu CC !!!
Muito obrigado, mais uma vez, por sua atenção e ajuda.
Forte abraço,
Roberval.

Valor dos pedágios

mensagem postada em 19/05/2012 - 09:05:53hs

Não pretendo utilizar o SunPass, pois prefiro pagar os pedagios na hora e não ter o IOF altissimo dos cartões de crédito.
Alguem sabe informar por quantos pedagios a gente passa e qual o valor de cada um? Vou chegar direto no aeroporto de Orlando e meu hotel fica em Lake buena Vista

Sobre o Sun pass

mensagem postada em 20/05/2012 - 12:05:47hs

Pessoal acabamos de chegar e fizemos Miami - Key west, key west - Miami e Miami- Orlando e não utilizamos o Sun pass, e gastamos super pouco com pedágio, é bem barato e tranquilo de utilizar, de Miami para Orlando no primeiro ou segundo pedágio (não lembro) entregam um cartão que vc entrega só na saida de orlando (ou antes se for para outros lugares) e lá faz o calculo de pedágio de acordo com km rodado nosso caso deu $$13 e um pouquinho, os demais de Key west foi em torno de $$1 a $$1,25.

abraços

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.