Walt Disney World - DisneyQuest

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mariana

mensagem postada em 07/08/2010 - 05:08:48hs

Olá, Mariana!
Ao adquirir o seu ticket magic your way, vc está comprando dias de acesso aos parques principais, sendo cada dia 1 parque principal (Epcot, MK, AK e DHS). Para poder entrar, num mesmo dia, em mais de 1 parque desses 4, vc adquire a opção HOPPER. Esta opção não inclui idas aos parques secundários (aquáticos, Disney Quest, complexo esportivo). P/ poder agregar acessos a esse parques, vc agrega a opção Water park fun & more. Com isso, vc ganhará o direito de entrar X vezes nos parques e atrações desse grupo (X corresponde ao no. de dias de magic your way q vc comprou. Ex: 4 dias de parque= mais 4 acessos aos parques e atrações secundárias). Note q aí são acessos e não dias. Vc pode entrar num parque aquático de manhã e ir ao Disney Quest no mesmo dia. Terá usado 2 acessos. Vc tb pode utilizar esses créditos de acesso no mesmo dia q for a algum parque principal.
Já a validade, essa independe de qtos dias vc adquiriu. Digamos q vc comprou 10 dias. Após usar a 1a. vez, vc terá o prazo de mais 13 dias consecutivos p/ utilizar os outros 9 dias (isso te dá a liberdade de não ter q ir 10 dias seguidos aos parques da Disney. Vc irá aproveitar os dias de acessos dentro do prazo de 14 dias).
Ufa!!! Resposta longa... Se não tiver sido muito clara, puxe miha orelha e é só perguntar, ok?

Abç!!
Dani

Danielle

mensagem postada em 07/08/2010 - 12:08:17hs

Eu tenho outra duvida, e se comprar com o park hooper, o meu acesso se torna ilimitado durante os dias que adquiri, ate para os parques aquaticos? E vc sabe me responder se a validade de 14 dias são para todos os tickets magic your way, ate para o de 10 dias??? Desculpe me pelo tanto de perguntas. Obrigada.

Cristiane

mensagem postada em 07/08/2010 - 08:08:04hs

Olá, Cristiane!
É vc quem administra aonde irá utilizar essas entradas adicionais do Water park fun & more. Vc tanto pode usar p/ entrar em cada um dos parques aquáticos + Disney Quest + complexo de esportes, ou utilizar todos os acessos num dos parques aquáticos, ou ainda no Disney Quest. A diferença é q aqui não é como com os parques principais. Vc terá acessos e não dias. Entào são 4 entradas. Se vc for, p. ex. ao Typhoon Lagoon de manhã e quiser ir ao Disney Quest no mesmo dia vc pode, mas usará 2 créditos de acesso. Resumo: cada vez q vc entrar numa dessas atrações wsecundárias vc utilizará um crédito de acesso. Ah! E vc pode, p. ex., entrar num parque principal e numa dessas atrações no mesmo dia.
Lendo a resposta achei q ficou meio confuso, qq coisa é só questionar, ok?
Bj!
Dani

Ajuda para entender o ticket water fun + more

mensagem postada em 07/08/2010 - 02:08:12hs

Olá VPO,

Preciso de ajuda para entender a extenção desse ingresso:
Se eu comprar 4 dias de park + water + more: poderei entrar no Disney quest 4 vezes em dias alternados ou só 1 dia e os demais dias para as outras atrações extras?

Grata, Cris

Maicon

mensagem postada em 30/12/2009 - 09:12:16hs

Oi,
me intrometendo na conversa de vocês, eu estou indo no final de janeiro e comprei o Water fun and more...
a diferença é de uns 40 - 50 dolares... (depende de quantos dias de Disney for comprar...
se for pensar que só a entrada a parte no Disney Quest seriam 40 dolares, e o Water fun and more além do disney quest de dara entrada a todos os parques aquaticos da disney, disney quest e mais o complexo de sports... Vale muuuito a pena... foi essa a minha opção, e olha que irei no inverno!

obs... estamos indo para a Disney, não da pra não ficar ansioso mesmo.... eu só penso nisso....

abraços...

Teco, Gizella e Bianca

mensagem postada em 30/12/2009 - 08:12:09hs

Nossa Bianca, esse seu resumo foi tudo de bom mesmo, muito mas muito obrigado, agora estou convencido em ir.
Gizella, valeu pela dica dos ingressos, vou checar a opção do pacote completo mesmo, pq quero ir o Blizzar tbém. Vou esperar vc voltar e contar como foi para ter uma segunda opinião.
Teco, acho q agora temos boas informações de como é la, seria interessante arriscarmos, o q vc acha?

Grande abraço e obrigado a todos
PS: estou tão ancioso pra chegar meu dia q nem durmo as vezes, e olha q vou só dia 25/04/10

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 30/12/2009 - 03:12:39hs

Pelo que eu vi tem brinquedos semelhantes no Innoventions (Epcot), mas faltam mesmo mais informações sobre essa atração, é a segunda vez que desisto de ir por medo de encontrar apenas brinquedos infantis.

Maicon

mensagem postada em 30/12/2009 - 12:12:09hs

Irei agora em janeiro e depois te conto como foi. Só sugiro você verificar, quando for comprar os ingressos da disney, a opção water e more, pois dá direito a entrada no Disney Quest, aos parque aquáticos da disney e ainda a um complexo esportivo e a diferença de preço para opção básica do ingresso é pequena.
Gizella

P/ Maicon - Disney Quest

mensagem postada em 29/12/2009 - 02:12:27hs

Olá Maicon!
Eu quando fui a primeira vez, também não conseguia ter muita noção do que esperar... mas posso te garantir que é MUITO legal e que merece uma visita, você nem sente passar o tempo lá dentro!
Então... o Disney Quest é dividido em 5 andares repletos de jogos eletrônicos e simuladores.
Os destaques são:
- no primeiro andar, o Pirates of the Caribbean, que cada um dos participantes entram em um barco, envolvido por uma tela enooorme 360º e enquanto um controla a direção, os outros atiram nos navios inimigos:

- no segundo andar, o CyberSpace Mountain, que você desenha sua própria montanha russa e depois entra em uma cabine para "experimentá-la", com direito a looping e tudo, como essa:

- tem também o Alladin's Magic Carpet Ride, onde você usa uma máscara que te permite ver o jogo em 360º e competir com outras pessoas para chegar primeiro até a lâmpada:

- no terceiro andar tem o Buzz Lightyear's Astroblaster, que parece um carrinho de bate-bate só que "engole" as bolas pelo caminho para você atirar nos outros carros:

Espero que agora você consiga ter uma idéia melhor e que se anime para ir!
Abraço,
Bianca.

Aos frequentadores assiduos da Disney...

mensagem postada em 29/12/2009 - 01:12:22hs

Este tópico tem muito pouca informação sobre a DisneyQuest, e ´parece ser um lugar interessante, diferente.
Eu ja tentei buscar mais detalhes, fotos/videos na internet e o que encontro não é suficiente para ter ideia de como é lá.
Sera que tem algum dos "viciados" por Disney que conhece melhor e poderia, gentilmente, relatar como é la, principais atrações, e para qual publico ele é voltado (crianças, jovens, adultos).
Valeu galera.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.