Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Parabens Elaine

mensagem postada em 14/07/2009 - 06:07:09hs

Para mim encontrar mais novidades neste Site, ja nao e mais surpresa, pois o nosso amigo Luiz Carlos sempre esta conseguindo criar alguma coisinha para tornar o VPO indiscutivelmente a Melhor referencia para os amigos e usuarios que estao planejando realizar seus sonhos em Orlando.

Hoje, tive mais um momento magico e emocionante, lendo o Artigo da minha querida amiga Elaine, que tambem ainda nao tive o previlegio de conhece-la pessoalmente, mas ja nos falamos algumas vezes via telefone.

Parabens, Elaine, Luiz Carlos, Vivian e Cris pelos relatos maravilhosos que voces nos proporcionam.

Oi Maysa!!!

mensagem postada em 14/07/2009 - 07:07:11hs

Nossa, que mensagem linda!!! Ficamos realmente muito emocionadas com as suas palavras.
Nós que também somos apaixonadas por esse lugar mágico, compreendemos e compartilhamos totalmente desse seu sentimento.
O importante é manter o sonho sempre vivo em nossos corações. Temos certeza que você, assim como nós, ainda vamos voltar lá muitas e muitas vezes.
Beijos.
*Vivian* e *Cris*

Oi Maysa!

mensagem postada em 14/07/2009 - 07:07:16hs

Quem ficou emocionada agora fomos nós. Sua mensagem diz tudo, o esforço que muitas vezes temos que fazer para poder ir para Orlando, a censura de muitas pessoas que simplesmente não entendem porque gostamos tanto de lá e tudo o queremos é voltar e voltar.

Sabe, Maysa, (agora sou eu, Vivian, escrevendo), durante muito tempo tinha um pouco de receio de contar para os amigos e colegas de trabalho que estava voltando outra vez para Orlando. A resposta era sempre "de nooooovo??". Então as vezes escondia que eu ia para lá.
Me sentia a própria tonta.
Mas depois isso passou e resolvi assumir meu amor incondicional pelo Mickey e seu mundo, afinal aquele também é o meu mundo.
Hoje, quando me perguntam para onde vou viajar, respondo com orgulho: para Orlandooo, uhuuuuu!!!!

Olha, Maysa arrume um tempinho para paricipar do forum sim, já deu para perceber que voce tem ótimas coisas para compartilhar.
E pode ter certeza que todas nós, voce, Elaine, Cris, Greicy e eu, vamos todas nos encontrar em Orlando bem velhinhas com nossas bengalinhas de orelhinhas de Mickey!
Um beijo!!
Vivian e Cris

*****A todos meu amigos miqueiros****

mensagem postada em 15/07/2009 - 09:07:40hs

Quero em primeiro lugar agradecer a Vivian e a Cris por ter me proporcionado esse imenso prazer de ler meu depoimento na coluna do VPO, pois queria de alguma forma dizer a aqueles que tem alguma dificuldade em pagar uma viagem para terra do sonhos , que vale a pena poupar todos os centavos, para tirar aquela foto agarrado com o Mickey, ta certo que as vezes bate algum desanimo , mas se desistirmos seremos derrotados, e aquela frase " os vencedores nunca desistem" e o meu lema.
O Nosso jocador da seleção brasileira " Cafu" foi reprovado 9 vezes nas peneiras dos clubes, ja pensou se ele tivesse desistido.....
Aprendi que Deus trabalha no sonhos...., então sonhe grande , muito grande e sempre...e continuem poupando porque todos nos chegaremos a conquista de nossas Vitorias....hoje , amanha ou um dia!!!
Um enorme beijos a todos que esteja de alguma forma ajudando o VPO a ficar mais lindo a cada dia.
Elaine Gagliardi

ELAINE/CRIS/VIVIAN

mensagem postada em 15/07/2009 - 01:07:33hs

Obrigada vcs por tudo.
È isso aí, vamos assumir " vamos novamente a Orlando "! e daí?

Espero tb ir muitas outras vezes, na minha programação a minha proxima viagem sera em janeiro /2011, era pra ser 2010, mais...., sabe como é?

Beijos a todos vcs e ao Antonio Crescente que tb nos faz ficar com lagrimas nos olhos quando relata tão verdadeiramente suas experiencias nos parques. Que Deus abençoe todos nós com bastante saude para enfrentarmos a maratona que é ir a Orlando.

Oi Grê!

mensagem postada em 15/07/2009 - 02:07:20hs

Ah Grê,que saudade de Orlando!!!
Você descreveu com perfeição, foi como se estivéssemos passeando pelos corredores do Walmart descobrindo tesouros escondidos.
A foto do semáforo foi demais, muito boa sacada, vamos ter que voltar para Orlando só para conferir... rs rs rs
Parabéns, o artigo ficou lindo!
Beijos
*Vivian* e *Cris*

Novo artigo - Mais Magia!

mensagem postada em 17/07/2009 - 04:07:04hs

Olá amigas ºVivianº e ºCrisº,

Parabéns pelo lindo artigo sobre o halloween na Disney - link.

Agradeço de coração por estarem sempre nos presenteando com artigos tão maravilhosos.

Um abração do amigo,
Luiz Carlos ºoº

Oi Amigos!!!

mensagem postada em 17/07/2009 - 08:07:00hs

A gente gosta taaaanto de Orlando, mas taaanto, que escrever é uma delícia!
Muito obrigada pelas palavras de incentivo!

Luiz, nós é que somos muito gratas por termos um espaço aqui para praticar nosso hobby preferido! Agora a gente não quer parar mais!

Queridas Gisleine e Leda, ficamos muito contentes com o entusiasmo de voces! Valeu!

Um beijo para voces!
Vivian e Cris

Camila Ferraro

mensagem postada em 18/07/2009 - 09:07:27hs

Oi Camila

Obrigado pelos seus comentarios, eles sao um incentivo para todos que colaboram com a Coluna.
Espero que voce tenha chorado de emocao e Alegria com o artigo "Primeira Viagem".
Ja tive a oportunidade de voltar a Disney varias vezes, mas ate hoje ao assistir os filmes da nossa primeira viagem ainda me emociono e nao da para conter as lagrimas....acho que sou um chorao mesmo...rsrsrs

Vivian e Cris

mensagem postada em 18/07/2009 - 06:07:14hs

Oi Meninas,

Orlando é realmente uma cidade mágica!
O Mickey está por todos os lados, até no caminho para o Walmart!
Espero que vocês possam voltar logo para acharem outros espalhados por Orlando!

Beijos,
Greicy

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.