Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Adriana, Cris e Greicy

mensagem postada em 29/10/2008 - 09:10:24hs

Meninas,

Muuuuuuuito obrigada pelas dicas!
Vou fazer isso mesmo, tirar uma cópia das páginas principais e plastificar. Excelente idéia!

Assim meu passaporte fica guardadinho no hotel.

Valeu.

Beijos,
Raquel

Batata Frita

mensagem postada em 01/12/2008 - 07:12:43hs

Sempre levamos um saco grande de batata frita LAYS para os parques pois ter algo salgado para beliscar é fundamental, mas a gordura acaba saturando ... Esse ano descobrí a LAYS sabor NATURAL que tem o mesmo gosto com muito menos gordura. Compramos também a LAYS BAKED, que é assada, mas só a minha filha gostou. Questão de paladar.

Na mochila...

mensagem postada em 02/12/2008 - 11:12:57hs

Na minha mochila para os parques sempre tinha.

Blusa de frio, documentos (carteira de motorista), $$, cartões de crédito, band-aid para se aparecesse alguma dor no pé, óculos escuro e máquina fotográfica.

A viagem toda só fiquei com a carteira de motorista e nas pouquissimas vezes que me pediram um DOC, apresentei ela e não tive problema algum. O passaporte não saiu do Hotel.

Por precaução eu andava tbem com remédio para dor de cabeça.

<>´s

Felipe

Adriana o q lev..nos parques

mensagem postada em 02/12/2008 - 04:12:48hs

Oi Adriana, desculpe me intrometer rsrs É que vi vc falando sobre o documento né, olha é bom vc estar com a carteira de motorista sempre... E a cópia do passaporte tbém está de bom tamanho. Eu aluguei o carro este ano mas, graças a Deus nunca me pediram documento durante a viagem...rsrs

**********ZELMA *******

mensagem postada em 31/08/2009 - 06:08:56hs

Zelma respondendo a sua pergunta sobre alimentos nos parque, tb tenho 2 pequenos em casa e sempre levo lanches pronto , frutas que compro no walmart , barra de cereais , sem problemas, nunca falaram nada e nem pediram para jogar.
Eles revistam as malas para segurança, é proibido armas de qualquer tipo, inclusive as brancas como eles chamam , ex facas ou qualquer objeto cortante.
Ou ainda fogos de qualquer tipo.
Espero ter tirado suas duvidas
abçs

Bolsa Térmica / Cooler Coleman

mensagem postada em 22/09/2009 - 06:09:14hs

Olá...
Vamos um grupo de 8 (4 adultos e 4 crianças) daqui há 10 disas.
Vamos comprar um carrinho de bebÊ para uma das crianças que tem 4 anos caso ela canse.
Pensei em comprar no Walmart ou Amazon um cooler da Coleman para colocar sandubas e sucos previamente feitos. É possível ?
Ou uma sacola térmica resolve ? Posso comprar lá também...eles deixam entrar no parque com um cooler desses ? Abraços
Abraços

XEROX DO PASSAPORTE

mensagem postada em 22/09/2009 - 10:09:40hs

Alguém saber informar se posso adiantar e já tirar a xerox do passaporte e plastificar aqui, ou devo aguardar mais algum carimbo na imigração?
Na última vez que fui andei sempre com a xerox, mas não me lembro se tirei a xerox aqui ou lá em Orlando.

LEVEM BLUSA DE FRIO

mensagem postada em 22/09/2009 - 11:09:26hs

No parque as atrações sao todas debaixo de um ar condicionado terrivel, levem blusa de frio e rezem para os filhos pequenos não se resfriarem ou pegar uma dor de garganta, nao tem corpo que aguente uma tmeperatura de 35 graus debaixo de um sol forte e depois entrar numa sala a 10 graus, tem os onibus da disney geladissimos, cuidado!!!!

o que levar

mensagem postada em 23/09/2009 - 03:09:09hs

Fui com meu filho de 3 anos e sempre levava:
roupa extra
toalha
casaco
agua,muita agua
lanches de todos os tipos(biscoitos,frutas,barrinhas,pediasure,sanduiche)
ventiladorzinho para aguentar o calorão
oculos de sol
protetor solar
...
ah essas coisinhas tipo band-aid,remedios para dor de cabeça etc,nem precisa levar basta ir no first aid que ele dão.

Vania Koga

mensagem postada em 23/09/2009 - 10:09:51hs

Nos sempre tiramos cópía do Passaporte antecipadamente, tiramos cópia das páginas da foto, dos dados pessoais e da página do visto americano.
Nem plastificamos, colocamos tudo numa carteirinha plástica.
Menos uma coisa para se preocupar lá e poder aproveitar mais o tempo.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.