Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Monica Souza

mensagem postada em 13/10/2009 - 11:10:16hs

Oi, Monica. Quando trouxemos o carrinho do meu filho, despachamos a caixa como se fosse uma bagagem mesmo. Mas dentro dela colocamos um monte de outras coisinhas para "preencher o espaço vazio" :-) Vieram mamadeiras, roupinhas, brinquedinhos... tudo dentro da caixa. Pelo que tenho lido por aqui, acho que muita gente faz isso!!! Quanto à marca e ao modelo, talvez alguma outra mamae possa te ajudar pois não compramos o nosso nos EUA. Uma dica que posso te dar é que, lembre-se de comprar um carrinho que seja compatível com o bebê conforto que vc já tem. Alguns só encaixam o bebê conforto da mesma marca. Qualquer coisa, é só perguntar! Abraços!

Ei, Cris!!

mensagem postada em 13/10/2009 - 02:10:55hs

Pois é, menina... Cá estou eu, com um bebezinho na barriga também!! Estou com quase 3 meses e vamos viajar no meio de novembro! Resolvemos de ultima hora e agora já estamos quase indo!!
Beijos pra você e obrigada!

Lista da Milene

mensagem postada em 14/10/2009 - 05:10:10hs

Olá meninas, estou indo pra Miami/Orlando daqui ha um mes pra fazer o enxoval do meu principe... Alguem poderia enviar pro meu email a Lista da MILENE??
beijinhos
Dany

dúvida

mensagem postada em 14/10/2009 - 10:10:42hs

Oi meninas mais experientes ...

Estou gravida de 5 semanas e vou estar de férias em Março... vou estar de 25 para 26 semanas... será que aguento a viagem? Já comprei algumas coisas na última viagem mas até lá já vou saber o sexo e quero comprar coisas mais específicas...

bjos

Samira

mensagem postada em 14/10/2009 - 11:10:06hs

Oi Samira,

Parabéns pelo baby! Muita saúde para vocês dois!!!

Muitas amigas viajam grávidas, mas somente o seu médico poderá lhe dizer se a viagem será segura para você. Desta maneira, converse com ele a respeito da viagem e tire todas as suas dúvidas.

Como nos EUA não encontramos muitas peças neutras, o ideal é ir já sabendo o sexo do bebê.

Um beijão,
Greicy

Greyce

mensagem postada em 14/10/2009 - 12:10:46hs

Obrigada pelo carinho, Greyce! E saiba que com a ajuda de vocês aqui do site o planejamento para a chegada do bebê fica ainda mais gostoso! Esse site é um espetáculo! Virei "Orlando Addicted" e acho que a culpa é de vocês!!! ( tudo bem que acho que eu ja devia ter uma predisposição genética!)risos...
Beijão!

Samira

mensagem postada em 15/10/2009 - 08:10:54hs

Samira, tudo bem?

Eu vou viajar em janeiro e estarei de 26 semanas...Já conversei com a minha médica e ela me disse que estando tudo bem na época, não tem problema algum, pelo contrário, é um ótimo período para viajar... Quando voltar te passo as dicas de compras!!

Beijos!

Cláudia

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 12/11/2009 - 03:11:04hs

E aí meninas... Mais alguma novidade das que foram gravidinhas por agora?

Viajo em fevereiro do ano que vem e estou em fase tentante, e queria começar o enxoval.... então gostaria de mais dicas...

O que comprar?
Onde comprar?

Bjus!!

Lista de Enxoval

mensagem postada em 26/11/2009 - 08:11:47hs

Olá Meninas do VPO...Primeiramente: Parabéns a todas as mamães..!!!
Gostaria de saber se podem me ajudar!!! Estou grávida de 4 meses e estarei indo para Orlando dia 18/12 e gostaria de saber se alguém tem alguma lista de enxoval para ajudar nas minhas compras por lá??
Aguardo respostas!!!
Um super beijo a todas!!!

Camila Mercuri

Estou grávida!!!!!!

mensagem postada em 04/01/2010 - 12:01:12hs

Gente, vou viajar dia 08, próxima sexta-feira, e acabei de descobrir que estou grávida!!!! Tem alguém ai que está na mesma situação ou passou por isso????? Estou indo com meu bebê de 1 ano e 1 mês e o outro agora na barriga! hihihi... Louca, né??? Tem outra louca por ai pra me dar apoio???
Bjos!

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.