Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Heartlake City

mensagem postada em 25/06/2015 - 05:06:50hs

Heartlake City officially opens at Legoland Florida Resort

June 25, 2015

Link

Link

Legoland + water park

mensagem postada em 22/05/2015 - 11:05:05hs

Para os que querem ir ao Legoland podera estar vendo em nosso site as opcoes ...

Tambem temos Legoland com I-Drive( Roda Gigante + Madametssu + SeaLife Aquarium..

Veja em nosso site e ja faca a sua compra...

www.orlandoticketsonline.com.br

Um Grande abracao.
Ronaldo Esteves

Alguma promoção Legoland

mensagem postada em 07/05/2015 - 01:05:30hs

Pessoal, sabem se está rolando alguma promoção para a Legoland (preferencialmente aquela de comprar 1 ingresso de adulto e ganhar 1 de criança)?

O máximo que achei aqui são os 20% de desconto no Visa (mas só dá pra usar no ingresso básico do parque, eu queria pegar o pacote Legoland + Madame Tussauds + Orlando Eye e nesse ingresso não dá pra usar os 20%, infelizmente)

Promoção Legoland MacDonalds

mensagem postada em 06/03/2015 - 06:03:44hs

Boa tarde VPO's!!
Procurando por promos de ingressos achei esta promoção do Legoland e MacDonald's em que na compra de 1 ingresso adulto ganha grátis 1 ingresso de criança.
Li o regulamento mas não vi nada sobre apresentar cupom do MacDonald's... Alguém já comprou nesta promo? Precisa apresentar algum cupom do MacDonald's junto com o ingresso impresso?

Segue o link:

Legoland/macdonald's

Res: Parque de Adulto

mensagem postada em 23/02/2015 - 07:02:42hs

Oi Boa tarde,
estou indo para a disney com meu marido, sem filhos. Vale a pena irmos no Legoland ou é um parque basicamente de crianças?
Obrigada, Abs Raphaela
(mensagem de Raphaela Zani)

Raphaela,

o LEGOLAND é um parque destinado basicamente a crianças. É bem simples.
Conforme vc disse, se forem apenas os dois adultos, creio que compensa mais visitarem um parque como o EPCOT, ou Bush Gardens, ou ainda algum da Universal (Studios ou IOA) ou por fim repetir um da Disney (Animal Kigdom, Hollywwood Studios e até o MK). Caso vocês estejam indo em época de calor, vale a pena visitar um parque aquatico (Blizzard Beach, Discovery Cove, etc) ou mesmo assistir a um Dinner show como o Medieval Times. A noite, pode também conhecer a Church Street Station em Downtown Orlando !!!
SDS,
Roberval.

Imagens de Legoland Florida

Legoland

mensagem postada em 23/01/2015 - 08:01:32hs

Bom dia, pessoas!
Na nossa última visita ao parque da Legoland no final do ano passado ganhamos 5 ingressos que valem até 28/02/15. Mas, infelizmente não dá para voltar lá tão rápido assim (bem que eu gostaria muiiiitttooo...kkkkk). Assim, estamos repassando os ingressos mais em conta.
Abcs.

Res: Promoção criança de graça

mensagem postada em 17/12/2014 - 10:12:15hs

Comprei pra 2015 sim (os ingressos são válidos por um ano a partir da data da compra , isso vem impresso no ticket) no link que a Monica postou, que é esse aqui
(mensagem de Adriana Haguenauer)

Ah desculpa minha ignorancia,eu nao tinhatraduzido os termos de uso , so vi a data de 31/12/14 e achei q essa fosse a data limite para usar,muito obrigado!!!

mensagem postada em 17/12/2014 - 10:12:07hs

Comprei pra 2015 sim (os ingressos são válidos por um ano a partir da data da compra , isso vem impresso no ticket) no link que a Monica postou, que é esse aqui

mensagem postada em 17/12/2014 - 05:12:53hs

Obrigada gente!!
Acabei de comprar ingressos nessa promoção e deu tudo certo. Show!
Se não fosse por vocês teria jogado uma boa grana fora!
(mensagem de Adriana Haguenauer)

Oi Adriana vc comprou p 2015? Pode me dizer como?

Res: Promoção LEGOLAND para JANEIRO/15

mensagem postada em 17/12/2014 - 11:12:03hs

Andreiam, comprei a promo para janeiro de 2014 por ele e já comprei a promo de janeiro de 2015 por ele também. Pode comprar despreocupada, até porque o site é apenas um intermediador das promos. Quando você recebe os e-tickets em seu email, eles vem direto de Legoland.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Bom dia em q site vc conseguiu promocao legoland para 2015???

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.