Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Parque de Adulto

mensagem postada em 23/02/2015 - 07:02:42hs

Oi Boa tarde,
estou indo para a disney com meu marido, sem filhos. Vale a pena irmos no Legoland ou é um parque basicamente de crianças?
Obrigada, Abs Raphaela
(mensagem de Raphaela Zani)

Raphaela,

o LEGOLAND é um parque destinado basicamente a crianças. É bem simples.
Conforme vc disse, se forem apenas os dois adultos, creio que compensa mais visitarem um parque como o EPCOT, ou Bush Gardens, ou ainda algum da Universal (Studios ou IOA) ou por fim repetir um da Disney (Animal Kigdom, Hollywwood Studios e até o MK). Caso vocês estejam indo em época de calor, vale a pena visitar um parque aquatico (Blizzard Beach, Discovery Cove, etc) ou mesmo assistir a um Dinner show como o Medieval Times. A noite, pode também conhecer a Church Street Station em Downtown Orlando !!!
SDS,
Roberval.

Imagens de Legoland Florida

Legoland

mensagem postada em 23/01/2015 - 08:01:32hs

Bom dia, pessoas!
Na nossa última visita ao parque da Legoland no final do ano passado ganhamos 5 ingressos que valem até 28/02/15. Mas, infelizmente não dá para voltar lá tão rápido assim (bem que eu gostaria muiiiitttooo...kkkkk). Assim, estamos repassando os ingressos mais em conta.
Abcs.

Res: Promoção criança de graça

mensagem postada em 17/12/2014 - 10:12:15hs

Comprei pra 2015 sim (os ingressos são válidos por um ano a partir da data da compra , isso vem impresso no ticket) no link que a Monica postou, que é esse aqui
(mensagem de Adriana Haguenauer)

Ah desculpa minha ignorancia,eu nao tinhatraduzido os termos de uso , so vi a data de 31/12/14 e achei q essa fosse a data limite para usar,muito obrigado!!!

mensagem postada em 17/12/2014 - 10:12:07hs

Comprei pra 2015 sim (os ingressos são válidos por um ano a partir da data da compra , isso vem impresso no ticket) no link que a Monica postou, que é esse aqui

mensagem postada em 17/12/2014 - 05:12:53hs

Obrigada gente!!
Acabei de comprar ingressos nessa promoção e deu tudo certo. Show!
Se não fosse por vocês teria jogado uma boa grana fora!
(mensagem de Adriana Haguenauer)

Oi Adriana vc comprou p 2015? Pode me dizer como?

Res: Promoção LEGOLAND para JANEIRO/15

mensagem postada em 17/12/2014 - 11:12:03hs

Andreiam, comprei a promo para janeiro de 2014 por ele e já comprei a promo de janeiro de 2015 por ele também. Pode comprar despreocupada, até porque o site é apenas um intermediador das promos. Quando você recebe os e-tickets em seu email, eles vem direto de Legoland.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Bom dia em q site vc conseguiu promocao legoland para 2015???

Legoland vale a pena? Minha impressão...

mensagem postada em 02/10/2014 - 01:10:22hs

tem criança pequena? Sim vale a pena..

O parque ta vazio, vc pode ficar despreocupado, tem bastante coisinha pra eles fazerem e verem...

Apenas adultos? Só vale a pena se vc for doido por Lego... Senão melhor passar

Nós fomos em um domingo, foi mto legal, garoasinha mas nada de chuva
Chegamos às 10:10 e saímos as 16h

Res: Desconto no Legoland

mensagem postada em 30/08/2014 - 12:08:00hs

Essa promoção de pagar 1 adulto e tem 1 criança free não é só para quem está hospedado em Hotel Legoland?
(mensagem de Rosangela Veiga)

Rosangela,
A promoção do link que o Cláudio postou é só para quem reserva o hotel também, mas o que eu postei não.
Aqui tem os termos e condições da oferta: link

Res: Desconto no Legoland

mensagem postada em 29/08/2014 - 08:08:25hs

Galera

tem um amigo que vi agora em setembro e gostaria de saber de vcs se tem algum cupom de desconto para este mês tipo:
Compre um ingresso e o outro grátis
No aguardo

Alexandre
(mensagem de alexander ferreira bueno)

Alexandre,
Aqui tem informações sobre várias promoções: link
Aqui tem o link para a página da oferta Free Child with paid Adult: link

Res: Desconto no Legoland - Visa Platinum

mensagem postada em 29/08/2014 - 03:08:23hs

Apenas para deixar uma dica : Clientes Visa Platinum tem 20% de desconto na compra dos ingressos com o cartão, o que já é alguma coisa.

http://www.visa-platinum.com/br/ofertas-exclusivas/legoland-flrida_3161.aspx

Abraços,
Jorge.
(mensagem de Jorge Francisco B de Melo)

Acho que ele tem esse cartão !!!

Não é muito mas já salva alguma coisa

Obrigado

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.