Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Priscila

mensagem postada em 10/04/2009 - 02:04:45hs

Oi Priscila!!!

Comprei no site da Universal http://www.universalorlando.com/tickets.html na opção Express Plus. Como eu vou nos dois parques no mesmo dia, escolhi o 2-Park Universal Express Plus Pass (1 day). Dei uma olhada para o mês de Junho e tem ingressos a 31,99! Basta comprar esse tipo de ingresso e apresentar na entrada junto com o ingresso normal que vc já reservou...ai vc terá direito a pegar as filas especiais das atrações..detalhes: esse ingresso somente será válido para o dia que vc escolher no momento da compra e somente para ir uma vez em cada atração...existe um outro tipo de ingresso, o VIP, que dá direito a pegar essas filas especias quantas vezes vc quiser....mas fiz as contas e saia muito mais caro...

Montanha Russa Universal

mensagem postada em 28/05/2009 - 09:05:20hs

Gente, estive na Universal no dia 14/05 e perguntei a pessoas q trabalhavam na obra e eles falaram que inaugaria em 2 meses!!!! Mas, não sei se a informação é confiável, mesmo pq a propaganda é spring 2009...

Ingressos Universal

mensagem postada em 28/05/2009 - 12:05:51hs

Olá Pessoal!

Tenho uma duvida: quero comprar os ingressos da Universal pelo site.
2 dias 2 parques...só que eu vou somente em outubro para lá...
perguntas:
Os ingressos têm validade?
Posso comprar agora e ir em outubro?
Vocês acham que é necessario eu comprar aquela opção de filas mais rapidas para outubro?

Não consigo achar essas infos no site!

OBRIGADAAAAAA

Hollywood Rip Ride Rockit - Inauguração!

mensagem postada em 28/05/2009 - 11:05:30hs

Olá pessoal,

Vejo uma grande expectativa por parte dos amigos com relação a inauguração do Hollywood Rip Ride Rockit.

Realmente a Universal havia anunciado inauguração dessa atração para o início da primavera (perído de 20 de Março a 21 de Junho). Contudo, já se fala que possivelmente será inaugurada entre o final da primavera e o início do verão americano (21 de Junho a 23 de Setembro).

Percebo que só nos resta torcer para que a nova montanha-russa da Universal seja logo inaugurada e que seja observada - pelo menos - a previsão atual.

Fonte: Dewayne Bevil - Orlando Sentinel.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Hollywood Rip Ride Rockit

mensagem postada em 29/05/2009 - 09:05:18hs

Acabei de postar uma mensagem no Topico Notiocias e Novidades .....
Estou aguardando a resposta de uma e-mail que enviei a Universal, logo que receber e se tiver alguma resposta positiva colocarei aqui.
No Site, a Universal continua afirmando que sera para o Verao 2009.

Marina

mensagem postada em 30/05/2009 - 10:05:46hs

Oi Marina, eu vou dia 20/09 e já comprei os ingressos pelo site. Super facil. E vale pra qualquer epoca (espero!!!rsrsrs). Começa a contar os 7 dias a partir do primeiro dia de uso. Espero que até setembro a nova montanha já tenha inaugurado... estou louca pra experimenta-la!!!
Setembro e outubro são considerados baixa temporada, acredito que não vale a pena comprar o "fura fila".

Antonio Crescenti

mensagem postada em 23/08/2009 - 05:08:20hs

Oi Antonio, tudo bem?
Mudei minha viagem para maio de 2010.
Voce saberia em que mes a Universal pretende inaugurar o Harry Potter? Minha filha ficou maluca quando soube desta nova atraçao. Depois de tanta tristeza e decepçao com o cancelamento da viagem, o Harry Potter seria um grande consolo.
Um forte abraço
Família Ortiz

Aproveitando: como é o mes de maio em Orlando?

Oi Jane!

mensagem postada em 28/08/2009 - 01:08:56hs

Vimos que você está indo em maio de 2010, então prepare-se... pois dizem as boas linguas... que o Harry Potter vai inaugurar em... maio de 2010!!!!
Imagine se nós também não estaremos lá.
Ele ocupará uma grande área no Island of Adventure, e as atrações serão de útima geração. As obras estão a todo vapor.
O Castelo de Hogwarts e a Floresta Proibida estarão por lá ... e dizem que o Beco Diagonal também, mas vamos acompanhar para ver se tudo isso se confirma.
Quanto a maio, é uma boa época para ir, já é bem quente e o tempo costuma ser bom. Os parques normalmente estão movimentados, mas não lotados, sem a muvuca de julho. Apenas evite o Memorial Day que em 2010 vai cair no dia 31 de maio.
Beijos!
*Vivian* e *Cris*

Dois parque da Universal no mesmo dia?

mensagem postada em 28/08/2009 - 04:08:35hs

Estou pensando em fazer o Universal Studios e o Island no mesmo dia para ganhar tempo. O que vocês acham? Será que dá para fazer as melhores atrações de ambos os parques desta forma ou é muito corrido e ficará faltando alguma coisa?

Catarina...

mensagem postada em 28/08/2009 - 04:08:43hs

Fazer os dois parques num só dia, dá para fazer. Mas é muito corrido. Vai depender de seu tempo por Orlando. Por exemplo, se for até 7 dias,não tem jeito, vai ter que ser os dois parques no emsmo dia; porém, se for mais de sete dias acho que pdoeria fazer um parque por dia.

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.