Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Fast and Furious chega à USF em 2017, no lugar do Disaster, que fecha em Set/15

mensagem postada em 25/08/2015 - 11:08:32hs

O Orlando Theme Park News colocou em sua página do FB que o Fast and Furious chegará à Universal Studios em 2017.

Vai entrar no lugar do Disaster, que fecha em 08 de Setembro de 2015.

Mais em OTPN.

Pode envolver, tb, BeetleJuice.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Infelizmente com toda certeza será mais uma atração 3D em ambiente fechado, Universal tá com atrações demais desse tipo, pessoal tá ficando sem imaginação lá :/

Res: LOCKER GRANDE

mensagem postada em 04/08/2015 - 07:08:52hs

Será q lá na Universal eles possuem lockers grande para bagagem?

link

abs

LOCKER GRANDE

mensagem postada em 03/08/2015 - 08:08:00hs

Pessoal, eu e amigos chegaremos em Orlando logo cedinho, e queríamos ir logo na abertura do parque da Universal.
Viajaremos com aquelas mochilas cargueiras, sabe?
Como o check-in no hotel é apenas as 16h, iriamos ficar curtindo as atrações até a hora do check-in ...
Será q lá na Universal eles possuem lockers grande para bagagem?
Obg!

Não alugaremos carro.

Res: horário do parque

mensagem postada em 14/10/2014 - 03:10:12hs

eu vi que o parque fecha cedo em relação aos outros às 17:00h é tempo suficiente até esse horário no parque?
(mensagem de Rafael Dias)

Rafael,

os parques têm, nas suas estatísticas, as épocas dos anos em que estão mais ou menos cheios; o horário de funcionamento acompanha esses dados: em dezembro, os parques fecham bem mais tarde do que em setembro, por ex.

Como dito pelo amigo Claudio, consulte os horários dos parques aqui. https://www.universalorlando.com/Resort-Information/Theme-Park-Hours.aspx

Realmente, existem alguns dias que fecha 17h, embora, nesses dias, o parque abre 08h. Assim, acredito eu que tenha tempo suficiente pra visitar e talvez repetir as atrações que deseja.

Res: horário do parque

mensagem postada em 12/10/2014 - 09:10:07hs

Rafael, dependendo da época que você vai o parque fecha mais tarde. Agora em outubro, por exemplo, ele fecha às 08PM, alguns dias às 09, 07...a melhor coisa é você consultar o park hours no site da Universal.
abs

Res: pesquisa de Adrenalina: Como é a atração Transformers e a Despicable Me para os pequenos?

mensagem postada em 07/09/2014 - 01:09:29hs

Oi pessoal boa tarde!

Eu gostaria de saber o nível de adrenalina para as duas atrações acima...as do Harry Potter já sei que não dão para o meu pequeno que terá 4 anos e 8 meses na época da viagem; gostaria de saber sobre estas duas que são relativamente novas.
O resto eu já conheço.

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

AleGuedes

A atração do Despicable Me é fantástica, muito divertida, minha filha de 4 anos quis repetir 4 vezes, pode ir tranquila, é um simulador leve.

A atração Transformers ela não gostou, não pelos movimentos do simulador, mas sim pelas cenas muito realistas para ela. Mesmo meu filho de 6 anos ficou com algum receio depois. É uma atração excelente, mas não para crianças pequenas.

Sds

Res: Cláudio/PhotoConnect

mensagem postada em 06/09/2014 - 07:09:23hs

Na verdade tem que estar com o cartão, pois é escaneado o QR code dele, mas como expliquei para o Renan na resposta as suas dúvidas, quando chegamos na Universal, antes de pegar o carão do PC, tiramos a foto com o globo ao fundo e depois associei o cartão que o fotógrafo me deu a minha conta. Porém, acredito que tenha sido aceito, pois ainda não tinha passado na loja para trocar o voucher e habilitar a conta.
abs

Ok obrigada!

Vai ficar com a aniversariante então! Mas e o cartão tiver um número e eu não estiver com ele posso fornecer o número do cartão ao fotógrafo ou tem que mostrar o cartão mesmo?

Agora eu lembrei que na Universal e no IOA a gente não vai se separar tanto assim , um cartão vai dar!

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Res: Cláudio/PhotoConnect

mensagem postada em 06/09/2014 - 06:09:40hs

Ok obrigada!

Vai ficar com a aniversariante então! Mas e o cartão tiver um número e eu não estiver com ele posso fornecer o número do cartão ao fotógrafo ou tem que mostrar o cartão mesmo?

Agora eu lembrei que na Universal e no IOA a gente não vai se separar tanto assim , um cartão vai dar!

Abçs,

Alessandra

Cláudio/PhotoConnect

mensagem postada em 06/09/2014 - 04:09:18hs

Oi Cláudio, boa tarde!

Eu estava lendo sobre o photo connect e realmente achei o preço bem interessante e devo comprar em janeiro.

A minha dúvida é quantos cartões recebemos? Pois minha família vai se "dividir" em vários momentos no parque e se só for um cartão não vai dar.

Pelo que eu li em uma dúvida acho que são 2 cartões?

Eu achei bem mais em conta que o memory maker da Disney que só compensa se você fizer os 4 parques e repetir coisa que nós não vamos fazer desta vez.

Abçs,

Alessandra

Res: pesquisa de Adrenalina: Como é a atração Transformers e a Despicable Me para os pequenos?

mensagem postada em 06/09/2014 - 04:09:36hs

Alessandra, fui ano passado, minha filha tinha 4 anos e 10 meses. A do transformers ela não quis entrar. Mas e menina, não conhece transformers. A do Malvado favorito ela foi e gostou. Na saída ainda tinha um minion pra tirar foto. Ela se divertiu bastante.
Boa sorte!!!
Renata

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".