Universal Orlando - Universal Studios - Opinião dos Usuários

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
UNiversal - Nossa Opinião

 mensagem postada em 01/06/2008 - 10:06:37hs
 
 

Realmente conforme comentado pelo colega abaixo, "que saudade do padrão Disney de atendimento"...ou seja, na Universal as atrações são legais, divertidas mas o grande diferencial é o atendimento, por exemplo, entramos na fila de um brinquedo, lotado (primeiro dia do feriado do Memorial Day) e durante todo o tempo de permanencia na fila não vimos sequer um funcionário organizando o pessoal, era tudo uma bagunça e quando tem alguém, não são pessoas treinadas como na disney em atendimento ao público...eram até chatas e grosseiras.
Mas tem que ir, vale pelos cenários incríveis !!

 


 
Andreza

 mensagem postada em 28/05/2008 - 07:05:22hs
 
 

O ideal seriam dois dias, mas dá para fazer o basico em um dia.

Minha sugestão é chegar bem cedo no Island e fazer a montanha russa do Huck, o Homem Aranha, o Lava rápido do Popeye, o passeio Jurassic Park e por fim a montanha russa Duelo de Dragões.

Depois no Universal faça o 3D do Shrek, a montanha russa Revenge of the Mummy, e o cine 180º dos Simpons.

Esses são os imperdíveis na minha opinião. O grande problema é que em agosto os parques estarão mais cheios.

Outra dica, tente ir no domingo, pois as pessoas costumam chegar mais tarde nesse dia.

Abs,

 


 
Eu esperava mais!

 mensagem postada em 26/05/2008 - 10:05:11hs
 
 

Oi amigos,

Não estou querendo criar polêmica, mas eu esperava mais dos parques da Universal.

Gostei dos parques, mas depois de tanto assistir aos documentários sobre os parques da Universal em Orlando, eu criei uma grande expectativa em relação a eles.

Algumas atrações são imperdíveis e se a pessoa for em um período do ano sem muitas filas, conseguirá fazer os dois parques da Universal no mesmo dia (aproveitando o que não se pode perder).

O que não vale se a pessoa estiver indo pela primeira vez, pois é legal conhecer todas as atrações do parque.

Abraços a todos!
Greicy

 


 
Andreza Etheene Tavares - Visita ao Universal

 mensagem postada em 25/05/2008 - 08:05:17hs
 
 

Andreza,
Respondendo a sua pergunta se é possivel visitar os 2 parques da Universal em um único dia: até é possível, porém não recomendo.
Já visitei os 2 parques num dia só e ficamos muito cansados, uma vez que tínhamos que correr para não perder todas as atrações e não queríamos pagar para
evitar as filas (Express Tickets) e, ao mesmo tempo, queríamos almoçar com calma, o que gasta tempo.
Resultado disso tudo é que voltamos em outro dia para ir nas atrações que não conseguimos ir.
Além disso na compra do ingresso para 2 dias ganha-se o terceiro dia grátis.
Portanto minha recomendação a vc, é que visite os parques da Universal em 2 dias no mínimo e ainda vc terá tempo suficiente para ir nos restaurantes, lojas e outros no Citywalk da Universal.

 


 
Novo brinquedo

 mensagem postada em 21/05/2008 - 09:05:40hs
 
 

Oi pessoal:

Estive no Universal do fim do mês passado e me surpreendi com o novo brinquedo dos Simpsons, é simplesmente imperdível.

A fila de espera era de longe a maior.

Gostei muito do parque, apesar de acha-lo pequeno. Entramos as 9 e as 4 da tarde tinhamos visto tudo, além de repetir a Mummy.

Abs,

 


 
Prezada Erika,

 mensagem postada em 31/05/2007 - 09:05:19hs
 
 

Muitíssimo obrigado pelas suas palavras. Sinto-me apenas no dever de informar todos os amigos(as) deste site que, assim como eu, nele procuram respostas para as suas dúvidas. Apenas valho-me de uma visão um tanto crítica e um pouco de humor sobre determinados aspectos.

Mas tenho receio de que a precisão de meus relatos acarrete um discurso um tanto prolixo, o que, antes de ajudar o nosso querido Luís, acabe por prejudicá-lo na administração deste site.

Por isso, pretendo ir treinando a minha escrita em todos os tópicos possíveis, antes de finalmente relatar os meus sensacionais 21 dias em Orlando, com direito a muita diversão. Já pensou se eu for detalhista para cada Parque, cada atração distinta (e olha que eu fui a todos os famosos Parques temáticos da Flórida, e a quase todos os seus brinquedos), quantas páginas precisarei utilizar-me do nosso site?! Seria algo do tipo: 1º dia do Magic Kingdom, Parte I, Ato 1º, e assim por diante.

Por isso, pretendo dar primeiro - e aos poucos - o meu depoimento sobre cada Parque, realçando os seus aspectos positivos e negativos, sem contudo adentrar nos detalhes de cada atração. Uma visão geral sobre cada Parque.

Abraços.

 


 
Não sou lá muiito fã

 mensagem postada em 31/05/2007 - 08:05:11hs
 
 

Realmente, o Universal não vem a ser um dos motivos de nossa paixão por Orlando. Mas não temos como não ir, pois lá tem uns dos brinquedos mais famosos.
Agora, o fechamento do Back to the Future foi uma tremenda bola fora deles. Era sem dúvida o melhor. Quando sonhava com minha volta a Orlando, pensava nele diversas vezes.

Agora, aproveito o espaço para um outro comentário:

Rodrigo, sou fã dos seus relatos!

Já imprimi alguns deles pra mostrar pro pessoal que vai comigo em dezembro. São sempre bem escritos, bem humorados (até mesmo quando vc fala p da vida do Universal) e cheios de detalhes. Vc devia ter uma coluna fixa aqui no site. Valeu!

 


 
Minhas considerações

 mensagem postada em 30/05/2007 - 07:05:31hs
 
 

Não é dos melhores Parques da Flórida, mas não deixa de ser um Parque agradável, contendo algumas excelentes atrações, que se misturam a outras boas atrações, e umas que estão um tanto ultrapassadas (mas que não deixam ainda de nos proporcionar diversão).


Para mim, as atrações que são ótimas, e que por si só já valem a visita, são o cinema Shrek 4D (com o imperdível encontro com o Burro), Revenge of The Mummy The Ride e Men in Black Alien Attack.

Todas as demais atrações servem para compor um proveitoso dia de visita ao parque, sendo que algumas atrações são melhores que as outras, enquanto outras são imprescindíveis quando se está com criança (montanha russa do pica-pau e etc.).

Por hora, o fechamento do Back to the Future representa uma grande perda para o Parque, pois era um de seus melhores brinquedos. Mas certamente outro brinquedo tão bom daí ressurgirá, e em curtíssimo espaço de tempo, de modo com que possamos aproveitar ainda mais esse Parque.

Ponto fraco do Parque, ou melhor, ponto fraquíssimo, é a sua própria infraestrutura com relação aos seus visitantes.

Pra começar, o atendimento, mais ainda quando o comparamos com o padrão Disney de Qualidade, que é e continuará sendo o seu grande diferencial. As poucas pessoas que ali trabalham (às vezes você tem que caçá-los), quase todas elas tailandesas (há ainda quem more na Tailândia?!), não nutrem qualquer simpatia com o público (não tratam mal, mas não são nem um pouquinho simpáticos. Muitos estão literalmente com cara de bunda!). Parecem que não gostam de estar ali, atendendo bem ao público (parece um sacrifício). Não te dão maiores instruções, não te tratam de maneira com que você se sinta confortável e acolhido, não organizam filas adequadamente, além de não trabalharem de maneira eficiente nos brinquedos (às vezes você fica numa fila enorme, observando, p.ex., vários carrinhos de montanha russa partirem com assentos vazios).

Além disso, não tem o Parque o costume de respeitar o visitante, pois em vários brinquedos o tempo de espera não condizia com o tempo efetivamente gasto desde a entrada na fila até a entrada n respectivo brinquedo

Aliás, um parênteses: Esse desrespeito inclusive nos causou um grande problema, pois a atração Men in Black previa 20 minutos, enquanto nós levamos mais de 1 hora, pois o brinquedo estava dando defeitos intermitentes. Ao sair do brinquedo, não pude tirar as minhas coisas do armário sem antes pagar para abri-lo, pois havia excedido o tempo de gratuidade. Reclamei que a culpa não foi minha e tive que esperar mais de 1 hora pra ter o meu armário aberto, e a muito custo, pois o Parque só disponibilizou uma pessoa para abrir mais de 200 armários e essa pessoa não seguia qualquer critério para abrir os armários (várias pessoas iam furando a fila). Maior confusão. Reclamei no Guest Service sobre essa perda de tempo, sobre a funcionária que nos destratava, e sobre o desrespeito por não terem nos avisado que o brinquedo estava com problema, fato este que nos induziu a erro ao entrarmos no brinquedo. Reclamei e muito de tamanha falta de respeito (aliás só eu reclamei dessa falta de respeito. Não vi ninguém mais reclamar disso. E olha que muita gente ficou mais de 1h e 30 min parada em frente aos armários, esperando pelas suas coisas, em função desse problema. Cadê os americanos, que sempre fazem valer os seus direitos?! Muitos deles resolveram pagar pra retirar as suas coisas... Mas eu achei o -- palavra censurada -- mulo!!!). E como ficaria o meu tempo perdido, para aproveitar o restante do parque?! Sabe o que eles fizeram por mim? Deram-me 6 Express Plus para irmos a duas atrações em família naquele dia! Reclamei mais ainda: disse que não queria tirar vantagem da situação, mas 2 passes em família do express plus não resolveriam o meu problema. Sabe o que disseram: mil desculpas, mas só podemos oferecer isso... Saí de lá com vontade de nunca mais voltar naquele parque, mas acabei ficando um pouco mais com a minha filha ali, que queria aproveitar mais do parque. Mas a minha felicidade tinha acabado ali, tamanha falta de respeito.

Mas foi bom isso acontecer, pois percebi a furada que é esse tal do Express Plus. Trata-se de um discriminatório passe (pois somente mediante o pagamento de um valor você pode tê-lo) que não garante acesso imediato aos brinquedos, diferente do que muita gente vem falando aqui. O próprio pessoal da Universal me disse que o tempo de espera pode chegar até 15 minutos!!! No meu caso, tive que esperar mais de 20 minutos para ingressar em uma atração!!! Ou seja: é um sistema burro e segregacionista, que ao invés de adiantar o tempo na fila para aqueles que o possuem, acaba atrasando, e muito, o tempo na fila daqueles que não o possuem. Tivesse eu adquirido ele do meu próprio bolso, teria ficado fulo da vida, pois seria uma verdadeira perda de dinheiro.

Ah, que saudade do Fast Pass da Disney, que funcionava que era uma beleza. Aliás, que saudade do padrão Disney de qualidade...

 


 
Universal Orlando - Universal Studios - Opinião dos Usuários

 mensagem postada em 28/05/2007 - 01:05:11hs
 
 

Olá pessoal,

Estou criando este tópico para que os usuários possam consignar as suas opiniões ou comentários a respeito do parque - Universal Studios Florida.

Tópicos relacionados:
- Universal Orlando - CityWalk
- Universal Orlando - Halloween Horror Nights
- Universal Orlando - Islands of Adventure - Opinião dos Usuários
- Universal Orlando - Universal Express e Universal Express Plus
- Universal Orlando - Universal Studios - Opinião dos Usuários
- Universal Orlando - Islands of Adventure
- Universal Orlando - Universal Studios

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.