Walt Disney World - Star Wars Weekends

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Star Wars Weekends - Maio ou Junho?

mensagem postada em 30/11/2011 - 04:11:21hs

Alguém sabe me dizer exatamente quando este evento acontece? São os finais de semana ed maio ou de junho? Ou uma parte em cada mês?

Estou indo justamente nesta época e quero me planejar para fugir dos parques da Disney nestes dias...

Obrigada!!!

Quando funciona essa atração?

mensagem postada em 26/10/2011 - 11:10:04hs

Pessoal, to vendo aqui no site da Disney o Star Wars Weekend, mas não sei quando será. É uma atração permanente?
E o simulador Star Tours, é permanente? Estarei em Orlando de 8 a 17/11, alguém pode me ajudar?

Priscila F

mensagem postada em 05/05/2011 - 09:05:58hs

Oi Pricila, sei que tem para Academia de Jedi, lugar privilegiado na parada. No final da parada acontece um Show (coloca no You tube - Star Wars Weekendas - eles dancando coisas do tipo). As pessoas que ficam na frente tb pegaram senha. Eu sei que tem mais algumas, mas como disse enche muito e muito rapido por nao participarmos eu nao lembro. Tomara mesmo que vc tenha sorte. Acho que vc vai pegar mais vazio devido ao periodo que vc vai.
Bjs

STAR WARS

mensagem postada em 05/05/2011 - 08:05:49hs

Olha pessoal, em setembro não houve filas para o Jedi Academy. Chegamos às 14 horas em frente ao palco, o fotógrafo distribuiu umas senhas para aquelas crianças que desejavam e às 14:30h o espetáculo começou. Foi muito bom. Adoramos. Vamos repetir com certeza. Beijo.

Priscila F

mensagem postada em 04/05/2011 - 11:05:00hs

Oie. Ano passado fomos pra Disney nessa epoca porque meus filhos e marido adoram Star Wars. Resumindo, o parque fica uma loucura !!! Todas as atracoes voltadas para o Star Wars tem acesso limitado (sao distribuidas senhas logo na entrada do parque) A parada, que e o mais legal, mal conseguimos ver. Tem um esquema de conseguir uma senha para ficar em um lugar privilegiado mas nao conseguimos (isso que chegamos antes do parque abrir). Planejavamos ir 2 vezes no Hollywood Studios para o Star Wars, mas desistimos. E muito cheio mesmo !!! Fomos em junho, na primeira semana de ferias americanas, mas me falaram que mesmo antes e cheio tb. Tomara que vc tenha mais sorte. Mas se vc gosta mesmo acho legal dar uma passada na entrada do parque um dia antes e se informar de todas essas facilidades e o que fazer para conseguir. Os homens daqui de casa adoraram. O mais bacana e que eles interpretam e tudo. Temos fotos com varios... O Darth Mau (acho que nao escreve assim...) foi o eleito pelo pessoal aqui... Bjs Paula

Academy Jedi

mensagem postada em 21/04/2011 - 06:04:03hs

Alguém sabe me dizer se para a atração Academy Jedi a incrição (onde as crianças inscritas tem noções com o sabre de luz a espada jedi) é feita na entrada do parque ou na própria atração e se ela está acontecendo ou tb será a partir do dia 20/05.

Final de Semana Star Wars

mensagem postada em 14/06/2007 - 03:06:33hs

Pessoal estivo na MGM no primeiro final de semana do festival e me arrependi, estava lotado com filas de 60, 70 minutos, para vocês terem uma idéia só consegui andar em 5 ou 6 brinquedos, sendo que 2 com Fast Pass. Tinha as paradas, os robos brancos na entrada, e filas gigantescas para tirar fotos com os personagens. Nada de mais. Realmente é só para super fãs. O mais engraçado eram aqueles marmanjões com roupas de Luke Starwalk e outros personagens (me desculpem os fãs mas beirava o ridiculo).

Walt Disney World - Star Wars Weekends

mensagem postada em 04/06/2007 - 12:06:41hs

Olá pessoal,

Para aqueles que estão indo para Orlando agora em junho abaixo seguem informações sobre o evento Star Wars Weekends.

Em comemoração ao trigésimo aniversário de Star Wars acontece em Disney-MGM Studios durante quatro finais de semana (sexta, sábado e domingo - de 01 de junho a 24 de junho de 2007) o Star Wars Weekends um evento onde os fãs da série poderão ver desfilando pelo parque os seus heróis prediletos como: a princesa Leia, Chewbacca, Darth Vader, etc. Além de poder participar de várias outras atrações atinentes ao evento.

É interessante ressaltar que durante este acontecimento os visitantes de Walt Disney World Resort são encorajados trajarem-se como os seus heróis prediletos de Star Wars a fim de que possam entrar no clima da celebração.

Para maiores informações visite o site oficial - Walt Disney World Resort - Star Wars Weekends.

Para participar do Star Wars Weekends não é necessário adquirir nenhum outro ingresso, pois já está incluído no ingresso normal de admissão.

Tópicos relacionados:
- Walt Disney - Filmes e Desenhos
- Walt Disney World - Animal Kingdom
- Walt Disney World - Animal Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos
- Walt Disney World - Baby Swap
- Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique
- Walt Disney World - Blizzard Beach
- Walt Disney World - Casamento
- Walt Disney World - Celebration
- Walt Disney World - Dining Plan
- Walt Disney World - Disney College Program
- Walt Disney World - Disney Cruise Line
- Walt Disney World - Disney Dollars
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Disney's Magical Express
- Walt Disney World - DisneyQuest
- Walt Disney World - Disneys Boardwalk
- Walt Disney World - Disneys Pirate & Princess Party
- Walt Disney World - Disneys Wide World of Sports
- Walt Disney World - Downtown Disney
- Walt Disney World - Epcot
- Walt Disney World - Epcot - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Extra Magic Hours
- Walt Disney World - FastPass - Atrações - Necessidade
- Walt Disney World - Hidden Mickeys
- Walt Disney World - Lista do que há de melhor!
- Walt Disney World - Magic Kingdom
- Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween
- Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party
- Walt Disney World - Package Pick-Up
- Walt Disney World - Pal Mickey
- Walt Disney World - Personagens Disney
- Walt Disney World - Personagens Disney - Nomes
- Walt Disney World - PhotoPass
- Walt Disney World - Pins
- Walt Disney World - Portadores de Necessidades Especiais
- Walt Disney World - Refeições com os personagens
- Walt Disney World - Segredos e Curiosidades
- Walt Disney World - Serviços - Câmera Digital
- Walt Disney World - Star Wars Weekends
- Walt Disney World - The Year of a Million Dreams
- Walt Disney World - Tours
- Walt Disney World - Tradutor - Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World
- Walt Disney World - Transporte
- Walt Disney World - Typhoon Lagoon

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.